Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ó, se eu fosse você colocaria o Chin up no lugar desse incline chin up, e o faria sem ajuda, mesmo que sejam poucas reps.

Um jeito bom de progredir em chin up é você fazendo isometria. Segura em cima o quanto conseguir, faça isso algumas vezes. Você vai ver, três semanas e já vai estar fazendo chin up sem ajuda alguma.

Gostei dessa dica do Matheus Fabi, eu comecei fazendo 2 chin-ups e meia, e comecei a fazer um treino focado nelas (Um dia chin e outro dia pull), eu era todo idiota fazendo isso na academia, agora mando 10 chin-up bem executadas! (A primeira série, porque a segunda eu só mando umas 8, me desgasta muito hehehehe).

Ou então vai fazer chin-up dando pulinho para impulsionar.

Olha esse programa para mulheres:

http://www.womenshealthmag.com/fitness/chin-up-challenge-workout

Beijos Japa!

Publicidade

Postado (editado)

Fabii!!! :D

Ó, se eu fosse você colocaria o Chin up no lugar desse incline chin up, e o faria sem ajuda, mesmo que sejam poucas reps.

Um jeito bom de progredir em chin up é você fazendo isometria. Segura em cima o quanto conseguir, faça isso algumas vezes. Você vai ver, três semanas e já vai estar fazendo chin up sem ajuda alguma.

Tô fazendo as mobs e estou gostando até! Hahaha

Go, go, go aumentar essas cargas ai nesse bulk & cruise.. :P

;)

Oie Ma, eu ainda não consigo chin-ups em dead. Esse programa que sigo é exatamente pra isso, é do T-Nation - Christian Thibaudeau.

https://www.t-nation.com/training/keep-your-chin-up

E o 3-position static holds é exatamente a isometria, eu começo na posição alta e seguro quantos segundos conseguir, depois a posição do meio e por último, a posição baixa:

"In this exercise you're going to hold specific positions of the chin-up motion. You may need a partner or a bench to get into the proper positions. Hold each position for as long as you can."

Tá fazendo a mobs todo dia, né???

Gostei dessa dica do Matheus Fabi, eu comecei fazendo 2 chin-ups e meia, e comecei a fazer um treino focado nelas (Um dia chin e outro dia pull), eu era todo idiota fazendo isso na academia, agora mando 10 chin-up bem executadas! (A primeira série, porque a segunda eu só mando umas 8, me desgasta muito hehehehe).

Ou então vai fazer chin-up dando pulinho para impulsionar.

Olha esse programa para mulheres:

http://www.womenshealthmag.com/fitness/chin-up-challenge-workout

Beijos Japa!

Que programa pra mulheres o que, aqui é treino pesado hardcore modafocka ultra master!

#sqn

Rola o site que coloquei aqui em cima até "Level 1 Chin-up Program: The Newbie Routine" que é o programa que faço!

Editado por FabianaF
Postado

Eu vi Fabi, ia recomendar um programa do T Nation também, eu segui um deles um tempo heheheh

Mas é pra mulheres porque querendo ou não tem diferenciação né =( hahahha Apesar de você ser #esmagaquecresce.

Esse aqui: https://www.t-nation.com/workouts/chin-up-project

Lá tem umas boas coisas :)

Dei uma olhadinha rápida, no esquema atual de treino acho que ainda não dá pra fazer ele, isso é tipo aquele GTG?

Postado

gatinha, vc ainda compra coisas na ceagesp??

lembra qto é a duzia de ovos?

vc vai no dia de varejo ou dia comum??

qual a quantidade mínima nos dias comuns(atacado) ??

Postado

gatinha, vc ainda compra coisas na ceagesp??

lembra qto é a duzia de ovos?

vc vai no dia de varejo ou dia comum??

qual a quantidade mínima nos dias comuns(atacado) ??

Planetoco!

Faz um tempão que não vou lá no CEAGESP, da última vez paguei R$6,50 na bandeja de 30 ovos jumbo, se comprasse pelo menos umas 6.

Não sei se aumentou muito o preço de lá pra cá...

Eu compro de domingo, que é o dia do varejo normal, pro público ;)

Postado

Passando rapidinho pra atualizar:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Posteriores com elástico, perna flexionada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 2 minutos

Tack and stretch com bolinha, escápulas

Tack and stretch com bolinha, pec minor

Postado

Planetoco!

Faz um tempão que não vou lá no CEAGESP, da última vez paguei R$6,50 na bandeja de 30 ovos jumbo, se comprasse pelo menos umas 6.

Não sei se aumentou muito o preço de lá pra cá...

Eu compro de domingo, que é o dia do varejo normal, pro público ;)

valeu!

mesmo sendo varejo precisa comprar tanto?

Postado

valeu!

mesmo sendo varejo precisa comprar tanto?

Não precisa não, é que quanto mais vc compra, mais consegue negociar o preço. Na época uma bandeja só saía 10, e consegui a 6 na quantidade :)
Postado

Ah legal, eu não sabia o que era esse 3 position ai, nome muito sofisticado pra mim :P.. hahahhaha

Olha, todo dia, todo dia não.. :x

Mas estou fazendo o possivel, acho que deixei de fazer dois dias mas é por que não deu mesmo. Já melhorei bem, estou fazendo quaaaase como você falou, estou dois minutos na primeiro posição e um minuto na segunda (essa segunda é dificil demais da conta.. hahahah). Ai depois eu volto e faço mais um minuto na primeira posição e um na segunda.

Aquele de ficar na posição funda do squat eu to burlando, to ficando um ou dois minutos só, não tenho paciência pra ficar muito tempo não.. :x (não briga comigo.. hahahhahaha)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...