Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Belas cargas Fabi. Tá em manutenção de Cutt pra Bulk?

Melhorando aos poucos, hehe! Já estou em bulking, entrei no último domingo (15/03). Vou até atualizar meu status!

Já passei por maus bocados em treino, tremendo, com tontura e tal... mas ontem foi o pior dia, perto de desistir no meio das séries do agacho mesmo :confused02:

Publicidade

Postado

Melhorando aos poucos, hehe! Já estou em bulking, entrei no último domingo (15/03). Vou até atualizar meu status!

Já passei por maus bocados em treino, tremendo, com tontura e tal... mas ontem foi o pior dia, perto de desistir no meio das séries do agacho mesmo :confused02:

Tenso demais fabi =( Ontem depois de fazer uns exercícios pesados senti vontade gigante de vomitar, segurei o máximo hauahuahuha :/

Postado

Tenso demais fabi =( Ontem depois de fazer uns exercícios pesados senti vontade gigante de vomitar, segurei o máximo hauahuahuha :/

Ontem não tive vontade de vomitar, mas senti o lanche fermentando e queimando o estômago. No meio do agacho... HAHAHA

Ah esses treinos, enchem os olhos *-*

......

A Fabi está expandindo os negocios, contrate já seu cão guia de mobilizações, ele ensinará de maneira fofa os exercicios, no conforto do seu lar.

Dan hardcore, viu? Tá fod* o negócio, ahuauhauha

Dou muita risada desse GIF - se eu tivesse um cachorro, certeza que seria assim :nerd:

Postado

No meu ultimo treino, faltando ainda 2 séries de 5reps eu já tava tendo vertigem, quando terminei minhas 5 séries tava vendo elefante cor de rosa já.

Postado

No meu ultimo treino, faltando ainda 2 séries de 5reps eu já tava tendo vertigem, quando terminei minhas 5 séries tava vendo elefante cor de rosa já.

Pra você "só" faltavam 2 séries, eu comecei a passar mal já nos 32,5kg :who-let-rip: haha!

E a coragem de ir pros próximos exercícios?

Postado

Mobs em casa, com foco na lombar e no butt wink:

Posteriores com elástico, perna esticada:2 minutos cada lado

Posteriores com elástico, perna flexionada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 2 minutos

Couch stretch: 4 min cada perna

Piriforme sentada: 10 reps cada perna

Tack and stretch com amendoim, lombar

Tack and stretch com bolinha, escápulas

Tack and stretch com bolinha, pec minor

Foam roller, extensão torácica estática: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Foam roller, glúteo máximo

Postado

Fabii!!!

Oiii, tudo bom? :D

Tô precisando de uma ajudinha sua.. :x

Você que é a mulher elástico aqui do fórum e sabe tudo de mobs.

Eu estou precisando de uma rotininha simples de mobs pra melhorar o agachamento.

Eu não estou treinando no momento, maaaaas eu já quero ir fazendo pra quando eu voltar não estar muito travado.

Sinto que tenho dificuldade principalmente no posterior.

Um dos motivos que até parei de treinar foram algumas dores principalmente no tornozelo, que eu percebi que por falta de mobilidade, eu acabava tensionando demais o tornozelo. Agora não quero mais correr o risco de voltar a treinar e continuar do mesmo jeito.

Se puder me ajudar nisso eu agradeceria :)

Ah, mas só um detalhezinho, pode ser algo beeem simples e rápido, por que eu me conheço, sou preguiçoso demais pra essas coisas, se for coisa muito complexa eu dou um jeito de burlar e não faço.. hahahahaha

Até! ;)

Postado

Fabii!!!

Oiii, tudo bom? :D

Tô precisando de uma ajudinha sua.. :x

Você que é a mulher elástico aqui do fórum e sabe tudo de mobs.

Eu estou precisando de uma rotininha simples de mobs pra melhorar o agachamento.

Eu não estou treinando no momento, maaaaas eu já quero ir fazendo pra quando eu voltar não estar muito travado.

Sinto que tenho dificuldade principalmente no posterior.

Um dos motivos que até parei de treinar foram algumas dores principalmente no tornozelo, que eu percebi que por falta de mobilidade, eu acabava tensionando demais o tornozelo. Agora não quero mais correr o risco de voltar a treinar e continuar do mesmo jeito.

Se puder me ajudar nisso eu agradeceria :)

Ah, mas só um detalhezinho, pode ser algo beeem simples e rápido, por que eu me conheço, sou preguiçoso demais pra essas coisas, se for coisa muito complexa eu dou um jeito de burlar e não faço.. hahahahaha

Até! ;)

Hahuauhauha esse Má quer milagre sem investir tempo, né? Seu preguiçoso, hahaha!

Receitinha básica para agacho:

- Couch stretch: 4 minutos cada perna

- Posteriores com a perna esticada: 2 minutos cada perna

- Posteriores com a perna flexionada: 2 minutos cada perna

- Posição funda de agacho: 5~10 minutos

Total: 21~26 minutos ==> não vai matar, né? :P

Ideal: todo dia. Mínimo: 4 vezes por semana. Faça por pelo menos 1 mês direto pra sentir alguma melhora significativa (e não adianta parar, mob é pra sempre)

Postado

Hahuauhauha esse Má quer milagre sem investir tempo, né? Seu preguiçoso, hahaha!

Receitinha básica para agacho:

- Couch stretch: 4 minutos cada perna

- Posteriores com a perna esticada: 2 minutos cada perna

- Posteriores com a perna flexionada: 2 minutos cada perna

- Posição funda de agacho: 5~10 minutos

Total: 21~26 minutos ==> não vai matar, né? :P

Ideal: todo dia. Mínimo: 4 vezes por semana. Faça por pelo menos 1 mês direto pra sentir alguma melhora significativa (e não adianta parar, mob é pra sempre)

É que não tenho paciência para fazer mobs, eu fico impaciente.. hahahahhahaha :x

Eu estava esperando você passar alguma coisa pra mim tipo, com uns 10 minutos, 15 no máááááximo.. hahahhah

Mas vou tentar fazer, vou me esforçar.

Não querendo abusar, mas já abusando um pouco, como é esse posterior com perna esticada e flexionada? É aquele no chão?

Obrigado Fabii!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...