Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Atualizando: depois de muita dor, alonguei meus posteriores com elástico deitada no chão e fiz as 2 posições do couch stretch. Chesuis.

é um cãozin mesmo hihi

Postado

é um cãozin mesmo hihi

É impressão minha ou você sai até andando diferente depois de alongar assim? Haauhauha

---

Atualizando: hoje vou treinar costas (adiei pernas por motivos óbvios). Ainda estou me sentindo fraca, mas hoje já tive fome - depois de 3 dias.

Aproveitei e arrumei a imagem da dieta no post inicial, faltava um pão no lanche antes do treino.

Postado

Atualizando: depois de muita dor, alonguei meus posteriores com elástico deitada no chão e fiz as 2 posições do couch stretch. Chesuis.

Couch stretch é fácil né??

Já até estou precisando de outro mob para meu quadríceps.

Postado

Couch stretch é fácil né??

Já até estou precisando de outro mob para meu quadríceps.

Fácil??? Eu quase não consigo levantar depois -.-

Postado

Voltando pra casa:

Chin-up: 1x10 e 1x8 - 5 placas

Pulldown: abendei total, 1x8 e 1x6 - 39kg

Remada: 2x10 - 30kg

Rosca direta: 3x5 - halteres de 6kg

Plank: 3 vezes

Terminei sofrendo 30 minutos na esteira

Fiz o chin-up primeiro pq o Pulldown estava ocupado, por causa disso ou por eu não estar 100% ainda, acabou não rendendo.

Quero ver amanhã em dia de pernas, risos

Postado

"Fiz o chin-up primeiro pq"

Até acho o certo, quando você for manjadora do chin-up, vai ser melhor fazê-lo primeiro. Alias, você anda treinando em casa o chin-up com impulso?

Postado

"Fiz o chin-up primeiro pq"

Até acho o certo, quando você for manjadora do chin-up, vai ser melhor fazê-lo primeiro. Alias, você anda treinando em casa o chin-up com impulso?

Shapudinho, depois daquele dia que a barra saiu na minha mão, fiquei com medo de tentar de novo e me machucar :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...