Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas fica tranquila, quando você fica doente, passa mal durante um dia ou outro e perde peso, geralmente o que perdeu são apenas líquidos, mas nada de massa muscular ou (infelizmente) gordura.

Mesmo cuttando, é possível que recupere esse peso.

Postado (editado)
Mas fica tranquila, quando você fica doente, passa mal durante um dia ou outro e perde peso, geralmente o que perdeu são apenas líquidos, mas nada de massa muscular ou (infelizmente) gordura. Mesmo cuttando, é possível que recupere esse peso.
Droga, hahaha! O que me deixa triste é não poder treinar, serão 3 dias direto :/ Pelo menos to aproveitando pra descansar e alongar, ontem fiquei no colchonete alogando os posteriores :) Editado por FabianaF
Postado

Atualizando: já consegui tirar o nariz de casa, vim no CEAGESP e comprei SETE bandejas de 30 ovos, hahahaha! Trazendo encomenda pra vários amigos :P

Mais 4 maços de couve, espinafre, acelga e 1kg de cenoura.

Treino de hoje: carregar a caixa de ovos nesse calor!

Postado (editado)

Nuss.. quanto ovo... rsrs..

Essa eh a verdadeira geladeira morombeira...

Vc usa quantas cartelas por semana??

Hahaha pois é, em 3 pessoas normalmente vai umas 2 bandejas por semana, risos

---

Não estou 100% ainda, meu estômago reclamou logo cedo, fui trabalhar e na hora do almoço voltei pra casa, não queria arriscar botar a comida pra fora. Comi em casa mesmo e fui dormir, porque não preguei os olhos à noite.

Dormi umas 2 horinhas, acordei 16:30 um pouco melhor.

Resolvi treinar agora, de leve, pra ver como o corpo reagiria. Em casa mesmo, com meus halteres:

Supino deitada no chão: 4x10 - 16kg - não sei pq tenho bem mais dificuldade com halteres do que com barra (faço com 20,5)

Desenvolvimento em pé: 3x8 - 6kg cada lado

Encolhimento: 3x10 - 10kg cada lado (peso máximo dos halteres)

Tríceps (esqueci o nome, segura o haltere com as duas mãos e desce atrás da cabeça): 3x12 - 7kg

Peguei o elástico e fiz manguito (externa, que tenho mais dificuldade)

Cansei tanto que não fiz manguito interno. E não vou terminar com aeróbico...

Claro que não rendeu, mas pelo menos quebrei o ciclo de 3 dias sem treinar.

Edit: Peso hoje cedo: 57,9kg

Editado por FabianaF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...