Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Isso eu acho que todo mundo visa. Mas me referia aos treinamentos de mobs que tu faz, tem alguma especificidade?

Ahhh, achei que estava falando do treino com pesos. As mobs todas tem um grande motivo: dores.

Passo em média 12 horas sentada por dia e minha postura é uma bosta. Já melhorou bastante, mas ainda é uma bosta. Aí comecei a treinar e ter dores nos joelhos (que depois soube ser condromalácia patelar nos dois), lombar e ombros/escápulas.

Todas essas mobs são pra diminuir minhas dores e evitar que eu me lesione.

O rastreio atualizou no começo dessa semana.

Depois de 90 dias chegou no Brasil -.- Mais uns 30 dias pra sair da receita e posso finalmente fazer umas mobs kkk

Acabei comprando dessa mesma vendedora. Azar grande.

Azar nos correios, sorte no amor (!) hauhauahau. Espero que não seja taxado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Front tá ficando monster. Mais uns treinos e vai estar perto de BW também, olha. Ainda fico de cara com o aumento de peso. De 22 pra 37. Mesmo se contar só depois de 27kgs, ainda é uma boa subida. Negócio tá bonito.

Desenvolvimento, 18 kgs... *imaginando cena e as reclamações da Fabi*. É, né, eahueahuaeuhaehuaeuhaeuae

Curti legal o semi coma no plank, vou voltar a fazer essa coisa. Sinto falta.

Legal é que custei a pegar que o elevated legs bench dips ali é um exercício bem conhecido. Irônico minha lerdeza nesse ponto, eahueauea.

Vamo lá, Fabizinha. 4x8 nas flexões, tá quase pra fazer sem apoio :)

Uma hora... De mobs? *imaginando as dores*

Link para o comentário

Bacana. Venho tentando incluir alguns movimentos de mobilidade nos meus treinos, mas confesso que me falta um pouco de paciência. :/

Olha, confesso que mobilizar frequentemente é chato pra caramba, no começo achava que não ia resolver nada e estava perdendo meu tempo. Mas depois de algumas semanas insistindo, vc acostuma e acaba fazendo por ver ótimos resultados.

O que tem me ajudado atualmente é conseguir mobilizar na academia logo depois do treino. Antes de mudar de emprego, eu mobilizava em casa depois de demorar 30~40min pra chegar da academia - aí era ainda mais punk.

Boa tarde Fa, tô vendo que os treinos estão cada vez melhores hein... Daqui a pouco já pode abrir uma barraca de Mobs hein...

Beijos minha linda.

Começando a deixar de ser mosquito pra peso abelha :P

Mobs é com a gente mesmo! Beijos, meu lindo!

Front tá ficando monster. Mais uns treinos e vai estar perto de BW também, olha. Ainda fico de cara com o aumento de peso. De 22 pra 37. Mesmo se contar só depois de 27kgs, ainda é uma boa subida. Negócio tá bonito.

Desenvolvimento, 18 kgs... *imaginando cena e as reclamações da Fabi*. É, né, eahueahuaeuhaehuaeuhaeuae

Curti legal o semi coma no plank, vou voltar a fazer essa coisa. Sinto falta.

Legal é que custei a pegar que o elevated legs bench dips ali é um exercício bem conhecido. Irônico minha lerdeza nesse ponto, eahueauea.

Vamo lá, Fabizinha. 4x8 nas flexões, tá quase pra fazer sem apoio :)

Uma hora... De mobs? *imaginando as dores*

Esse desenvolvimento foi complicado, viu? Vários grinds em várias reps em todas as séries, ahahahaha. Enquanto do meu lado tinham duas mulheres fazendo sentadas, com haltere de uns... 4kg.

Plank é ótimo pro core, até hoje tenho DMT depois dele, haha!

Então, o problema das flexões é a altura que o apoio gera a mais. Se fosse com as mãos no chão, eu estaria sim fazendo sem apoiar os joelhos.

Mobs, mobs... todos precisam :nerd:

O que seria borboletinha para adutores ? :ohno01:

Não que eu tenha me interessado, é por curiosidade mesmo!

Hummmmm certo... hahaha. Coisa simples, assim:

Exercicio06.jpg

Uso a técnica de contrai-relaxa, igual ao alongamento de posteriores.

Link para o comentário

Treino 74:

(30) Agacho high-bar:

22,5kg / 6 - 4 - 2

27,5kg / 4 - 2

32,5kg / 3 - 2 - já tava pedindo água aqui, haha

37,5kg / 3 - 1

42,5kg / 2 - 1 - execução meio tosca, perna esquerda arregando :/

(30) RDL:

30kg / 6 - 4 - 2

35kg / 4 - 2

40kg / 3 - 2

45kg / 3 - 1 - lombar já cansou aqui

50kg / 2 - 1 - e quase a barra cai com tudo, hahaha

Incline chin-ups no smith:

4xF (12 / 10 / 8 / 6) - aguentei menos hoje pq me ajudaram a não escorregar os pés, aí ficou mais difícil

3-position static holds: 3x10s (devo ter conseguido uns 5 a 6s)

Puxador frente:

21,5kg / 9

28,5kg / 7

35,5kg / 6

42,5kg / 5

49,5kg / 4 (2) - falhei

Chin-ups com ajuda: 2x10

Link para o comentário

:ohno02:

Está bem no RDL e no Bom dia.

Objetivo 1 de 2015: chegar em 1BW no RDL, haha!

To até vendo vc fazer chin up sem ajuda e barra fixa! Hahaha

Objetivo 2 de 2015: mandar pelo menos umas 3 ou 4 chin-ups livres!

Hahaha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...