Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

E ai Fabi, olha,uma duvida!

Essas bandas qe tanto dizem,podem ser usadas para pendurar na barra e fazer argolas? se bem que como é polibarra capaz de cair..mas dá?

enfim, ja deixou o pernil marinando? ou vai pegar só as costelas? qual a receita ninja do natal e no ano novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fabiana... Falando sério mesmo... Você tá forte. Não dá pra ir contra isso não. Fiquei aqui quase 10 minutos olhando esses dois últimos treinos que vocês fez. Lembrei do pessoal na minha gym e... Baralho. Tá legal. Isso porque tá em cutting ainda, eaheauhaehaehueauhea.

Acha que isso é mero falatório da minha parte? Pois bem... Antes de começar, esqueci se você conta já o peso da barar (eu esqueço isso, de todo mundo, sempre. Aí tenho que ficar planejando um comentário que atinja os dois lados, eahueauhhueaheahueah).

Vamos aos comentários:

1. Ectobeast

Comentou da sua proporção do front pro back squat, que tá legal. Preciso dizer mais?

2. RDL

50 quilos. Gurias da minha gym, indo do skinny ao definido e passando pelo bem trabalhado... Na boa. Comparando com o pessoal da minha gym: elas usam aquelas barras fracas, que sequer pesam dois quilos e fazem SLDL/RDL com carga de 10 em cada lado (geralmente 2 anilhas de 5). Raramente alguém passa disso (quando estou na gym, e eu sou sacana e olho carga de todo mundo em tudo quanto é exercício). Acho que deu pra notar: independente de você contar com o peso da barra, você já tá com certa força sim.

3. Agachamento barra alta

Já até sabe, né? É raro pessoal fazer. Na minha gym, quando fazem, pessoal manda no smith, enchendo de anilha de 4,5 (o que deve dar 40 total). Você tem a carga e o core a seu favor no livre...

4. OHP

Não vejo mulheres que façam. E quando fazem algo do gênero, geralmente é elevação lateral com halteres de 3 quilos.

Preciso dizer algo mais? Enfim. Acho que falei até demais. Tô com fome, pouco tempo e mais diários pra ver, eahueahuea.

Fica bem, mestra. :thumbsup_still:

Hauhauha adoro os seus posts, Zanatus!

Tenho a obrigação moral e matemática de contar o peso todo, afinal a barra grande tem 20kg. Imagina se eu venho aqui e posto a primeira série do agacho assim: "2,5kg / 5" HAHAHA que triste...

Estava pensando aqui sobre o que vc falou do cutting, e acho que a dificuldade nas cargas até Outubro deve ter sido por fatores psicológicos / stress. Desde que comecei no trabalho novo, não estou nem comendo omelete + carbo antes de treinar e aparentemente os exercícios saem mais fácil que antes - é no mínimo curioso, não?

RDL - confesso que tá sendo divertido pegar a barra grande, atrapalhar meio mundo, colocar em cima do colchonete e meter 15kg de cada lado :evil:

Agacho - eu até que vi umas pessoas fazendo no livre, mas nenhuma tinha execução decente. Ou pecavam na amplitude, ou na mecânica (tênis com amortecedor, peso na ponta dos pés, joelhos retos, butt wink - ou tudo junto)

OHP - fato! As que fazem algum desenvolvimento, é com halteres e sentadas... haha

Obrigada pelo grande incentivo, meu querido!

E ai Fabi, olha,uma duvida!

Essas bandas qe tanto dizem,podem ser usadas para pendurar na barra e fazer argolas? se bem que como é polibarra capaz de cair..mas dá?

enfim, ja deixou o pernil marinando? ou vai pegar só as costelas? qual a receita ninja do natal e no ano novo?

Dá, dá... hahaha. Mas eu não confiaria muito, colocaria umas almofadas em baixo. A vendedora que peguei o conjunto de 3 bandas tem uma mais larga (verde) que de acordo com o anúncio, aguenta de 50 a 125 libras. Dá uma olhada aqui: http://pt.aliexpress.com/item/2-Psc-Lot-2-Levels-Available-Yoga-Pull-Up-Assist-Bands-Crossfit-Exercise-Body-Fitness-Long/2019388497.html

Nem me lembre da comilança de final de ano... negócio vai ser ir pro sítio e mandar uns calistênicos + corridinhas pra compensar os pés na jaca + abre os dedos :lol:

Link para o comentário

Boas essa bands ai Fabi?

To a fim de comprar umas pras minhas mobs.

Abraço

São boas sim, Palito! O custo x benefício vale muito a pena, e ainda chegou rapidinho pra mim.

Consigo fazer muita coisa com elas: TKE, posteriores, extensão + rotação interna de ombros...

Link para o comentário

Oi Fabizzzzzzz tudo suave?

Essa extensão e rotação interna de ombros é que me interessa..idade ta batendo aqui sabe,melhor cuidar direitinho!

Pra ombros, a banda elástica é MUITO útil. Dá pra fazer várias mobs pra tratar de ombros ferrados como os meus, haha

Link para o comentário

Titia Fabi pegando pesado nos treinos hein, Parabéns pelos treinos, estão TOP.

Comprei algumas bandas elásticas para começar a fazer as MOB tbm, idade está começando a pegar, e as dores estão ficando constantes.

Em seguida irei te pedir algumas dicas ai...

Sempre ninjando por aqui!! :ph34r_anim:

Link para o comentário

Titia Fabi pegando pesado nos treinos hein, Parabéns pelos treinos, estão TOP.

Comprei algumas bandas elásticas para começar a fazer as MOB tbm, idade está começando a pegar, e as dores estão ficando constantes.

Em seguida irei te pedir algumas dicas ai...

Sempre ninjando por aqui!! :ph34r_anim:

Pesado considerando minha franguice, hauhauhauha. Daqui a pouco tem o último treino antes do Natal :D

Onde vc tem esses incômodos? Posso sugerir algumas mobs pra vc, se souber!

Link para o comentário

Olá Fabii!!!

Só passando aqui pra te desejar um feliz natal pra você e pra sua família!

E diga-se de passagem, linda carga no back squat e no RDL, parabéns!

Fica com Deus e se cuida..

;)

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...