Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Treino 67:

Aquecimento de praxe

(17) Agacho high-bar:

22,5kg / 5

27,5kg / 4

32,5kg / 3

37,5kg / 2 - 1

42,5kg / 1 - 1 - criei coragem, grindei, mas foi

(17) RDL:

30kg / 5

35kg / 4

40kg / 3

45kg / 2 - 1

50kg / 1 - 1 - só pesou a lombar nessa carga

Incline chin-up: 4xF (8 / 5 / 6) - sapoha não saiu direito pq eu estava escorregando O.o

3 position static holds: 2x10s - problemas ainda na última posição

Pulldown frente:

21kg / 7

28kg / 6

35kg / 5

40kg / 4

49kg / 3 - a última rep saiu bem cagada

Chin-ups com ajuda: 1x5 com elástico, 1x10 no graviton (ajuda de 26kg e foi fácil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino 68:

Aquecimento: alongamentos dinâmicos, leg raises, hiperextensão, abdutora, adutora, TKE, extensão + rotação interna de ombros e agacho BW

Front squat:

22,5kg / 5

27,5kg / 4

32,5kg / 3

35g / 2 - 1

37,5kg / 1 - 1

OHP:

10kg / 1x10

14kg / 3x10 (hoje foi!)

Elevated legs bench dips: 3x6

Flexões no apoio, joelhos apoiados: 3x6

Plank: 3xF (50s / 45s / 30s)

Bom-dia:

27,5kg / 5x5

Link para o comentário

Essa proporção de Front Squat/ Back Squat tá bonita demais ein Fabi!

Quem me dera conseguir trabalhar o Front Squat a 88% do meu Back Squat.

Engraçado que meu front sai numa execução mais limpa, acho que nasci pra botar a barra no ombro e não nas costas, risos

Grind rola em todo treino, mas não cheguei a travar ainda nesses últimos treinos. Cutting sendo gentil ainda, haha!

Fabi, quanto tempo dura seu treino?

Se for contar o tempo que piso na academia, demoro 2 horas totais hahaha.

Mas acho que tá em torno disso:

Aquecimento: 15 minutos

Treino: 50~60 minutos

Alongamento: 15~30 minutos (aqui depende do quanto consigo caprichar no dia)

Link para o comentário

Se for contar o tempo que piso na academia, demoro 2 horas totais hahaha.

Mas acho que tá em torno disso:

Aquecimento: 15 minutos

Treino: 50~60 minutos

Alongamento: 15~30 minutos (aqui depende do quanto consigo caprichar no dia)

Ah, sim. Vc prefere se alongar na academia do que em casa?

Link para o comentário

Ah, sim. Vc prefere se alongar na academia do que em casa?

Meus equipamentos em casa são melhores que da academia, mas to preferindo mobilizar lá por 2 motivos:

- de semana, quanto mais tarde eu saio, menos trânsito pego pra casa

- já vou mobilizar no ânimo e não dou chance pra preguiça, como acontecia antes hahaha

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Chegou em quanto tempo suas bands, Fabi ? E de qual vendedor vc comprou ?

To perguntando pq eu comprei tbm (não to lembrado, mas acho que já tive uma conversa sobre isso com vc, não?)

De um vendedor comprei uma verde mais grossa (que já chegou). Nem sei se foi uma boa compra, ela é muito dura aehauheua

E a outra, que era um jogo com várias menores e com menos tensão (iguais as suas) nem sinal ainda.

A compra foi dia 10/10, to achando que vou ter que pedir reembolso.

Pelo tracking o pacote nem chegou no Brasil, muito estranho. A outra entrou no br em 1 semana..

A canoa do chinês deve ter afundado.

Link para o comentário

Chegou em quanto tempo suas bands, Fabi ? E de qual vendedor vc comprou ?

To perguntando pq eu comprei tbm (não to lembrado, mas acho que já tive uma conversa sobre isso com vc, não?)

De um vendedor comprei uma verde mais grossa (que já chegou). Nem sei se foi uma boa compra, ela é muito dura aehauheua

E a outra, que era um jogo com várias menores e com menos tensão (iguais as suas) nem sinal ainda.

A compra foi dia 10/10, to achando que vou ter que pedir reembolso.

Pelo tracking o pacote nem chegou no Brasil, muito estranho. A outra entrou no br em 1 semana..

A canoa do chinês deve ter afundado.

Oie Port!

As minhas bandas chegaram com 1 mês e meio, mais ou menos. A vendedora foi super atenciosa, desse link aqui: http://pt.aliexpress.com/item/3Psc-Lot-3-Levels-Available-Light-Yoga-Pull-Up-Assist-Bands-Crossfit-Exercise-Body-Fitness-Resistance/1802209539.html?recommendVersion=1&tracelog=ae-app-ios-sharefor-shkmail

Abre um dispute lá e pergunta se o código de rastreio que o cara te passou tá certo, às vezes eles erram. Ou a canoa afundou mesmo, hauhauhauha

Pra academia eu tô levando a preta, pra TKE, posteriores e ombros serve bem. Pra ajudar no chin-up, teria que ser a mais larga.

Link para o comentário

Fabiana... Falando sério mesmo... Você tá forte. Não dá pra ir contra isso não. Fiquei aqui quase 10 minutos olhando esses dois últimos treinos que vocês fez. Lembrei do pessoal na minha gym e... Baralho. Tá legal. Isso porque tá em cutting ainda, eaheauhaehaehueauhea.

Acha que isso é mero falatório da minha parte? Pois bem... Antes de começar, esqueci se você conta já o peso da barar (eu esqueço isso, de todo mundo, sempre. Aí tenho que ficar planejando um comentário que atinja os dois lados, eahueauhhueaheahueah).

Vamos aos comentários:

1. Ectobeast

Comentou da sua proporção do front pro back squat, que tá legal. Preciso dizer mais?

2. RDL

50 quilos. Gurias da minha gym, indo do skinny ao definido e passando pelo bem trabalhado... Na boa. Comparando com o pessoal da minha gym: elas usam aquelas barras fracas, que sequer pesam dois quilos e fazem SLDL/RDL com carga de 10 em cada lado (geralmente 2 anilhas de 5). Raramente alguém passa disso (quando estou na gym, e eu sou sacana e olho carga de todo mundo em tudo quanto é exercício). Acho que deu pra notar: independente de você contar com o peso da barra, você já tá com certa força sim.

3. Agachamento barra alta

Já até sabe, né? É raro pessoal fazer. Na minha gym, quando fazem, pessoal manda no smith, enchendo de anilha de 4,5 (o que deve dar 40 total). Você tem a carga e o core a seu favor no livre...

4. OHP

Não vejo mulheres que façam. E quando fazem algo do gênero, geralmente é elevação lateral com halteres de 3 quilos.

Preciso dizer algo mais? Enfim. Acho que falei até demais. Tô com fome, pouco tempo e mais diários pra ver, eahueahuea.

Fica bem, mestra. :thumbsup_still:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...