Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Hayabusa. Putz. Como eu não tinha pensado nisso antes?

Fabiana... Quase sai voando? eahueauheauheaeauhea. Isso seria interessante de ver. E essa imagem aí? Sempre que Fabi traz uma imagem, ela é cômica ou Zoeira pra caramba. Tá aprovado, senhorita. hueuhaheuaa.

Tenho que concordar ali, 50 kg no RDL tá um negocinho foda. É quase o dobro do peso usado na primeira série, e mesmo sendo pra uma repetição, você ainda tira onde e diz que "foi tranquilo". Tô vendo o ânimo da academia de ouro surtindo efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra você ver como é, né? Akuma, Hayabusa... Depois dessa sinto que preciso achar uma nova alcunha/nick pra nossa Fabi. Mas Hayabusa consegue ser forte, combinou bem com ela, principalmente que tá ficando monstra nas paradinhas e logo fará chin/pull ups sem auxílio :)

A propósito... Ramoness sempre com um comentário ou imagem foda também, né? eahueahuaehuae

Link para o comentário

*Observação importante: ontem e hoje podre de cólica, funcionando a 60% do normal*

Treino 66:

Aquecimento de praxe

Front squat:

22,5kg / 4

27,5kg / 4

32,5kg / 3

35g / 2

37,5kg / 1

Desenvolvimento:

10kg / 1x10

14kg / 3x10 (10 / 10 / 8)

Elevated legs bench dips: 3x5

Flexões no apoio, joelhos no chão: 3x5

Plank: 3xF (45s / 45s / 40s)

Good morning:

27,5kg / 5x5

Lombar reclamou no plank, provavelmente por causa da cólica. Por isso fiquei menos tempo.

Link para o comentário

E ai Hayabusa!

Temho que pegar um manual pra acompanhar esses exercicios ai !

Que nada, tudo facinho as mob aí hauhahah

Hayabusa. Putz. Como eu não tinha pensado nisso antes?

Fabiana... Quase sai voando? eahueauheauheaeauhea. Isso seria interessante de ver. E essa imagem aí? Sempre que Fabi traz uma imagem, ela é cômica ou Zoeira pra caramba. Tá aprovado, senhorita. hueuhaheuaa.

Tenho que concordar ali, 50 kg no RDL tá um negocinho foda. É quase o dobro do peso usado na primeira série, e mesmo sendo pra uma repetição, você ainda tira onde e diz que "foi tranquilo". Tô vendo o ânimo da academia de ouro surtindo efeito...

Hahahahaha tenho certeza que todos vcs me imaginaram no pulldown, voando pela academia!

Depois de mitar na academia com meu treino ultra mega" diferente" (meio mundo olhando, incluindo uma instrutora que é basista), fui com tudo pro RDL [emoji14] psicológico é tudo, haha!

Eu ia falar Azuma por causa da Ayame

Pra você ver como é, né? Akuma, Hayabusa... Depois dessa sinto que preciso achar uma nova alcunha/nick pra nossa Fabi. Mas Hayabusa consegue ser forte, combinou bem com ela, principalmente que tá ficando monstra nas paradinhas e logo fará chin/pull ups sem auxílio :)

A propósito... Ramoness sempre com um comentário ou imagem foda também, né? eahueahuaehuae

Boieiiiiiiiiii nesses nomes todos, realmente to velha e não acompanhando mais as coisas :/

Tem um bom tempo que não faço plank viu! Acho que se eu fizer de novo não aguento ficar nem 30 segundos kkkk

Vc tb aquece com abdutora e adutora?

Plank é fodis pro core, fico dolorida sempre, haha!

Além de uns 10 minutos fazendo os alongamentos dinâmicos, faço hiperextensão, leg raises, abdutora e adutora. Tudo pra cuidar bem dos joelhinhos :D

to pensando em aquecer assim nos dias de sumo

Depois que o Dan pediu pra aquecer com adutora e abdutora, meus joelhos melhoraram bem, viu?

Link para o comentário

Plank é fodis pro core, fico dolorida sempre, haha!

Além de uns 10 minutos fazendo os alongamentos dinâmicos, faço hiperextensão, leg raises, abdutora e adutora. Tudo pra cuidar bem dos joelhinhos :D

Outra coisa que preciso voltar a fazer é hiperextensão! Vc acha que ajuda com as dores na lombar?

to pensando em aquecer assim nos dias de sumo

É uma boa! Quando eu passei a aquecer assim nos treinos que tem sumo, tive uma melhora absurda!

Link para o comentário

Dia de descanso = dia de mobs

Alongamento de quads + panturrilha

TKE: 4x15

Extensão + rotação interna de ombros com elástico: 2 minutos cada lado

Extensão de ombros - backpack: 2 minutos

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 3 minutos

Tack and stretch com bolinha, escápulas: 5 minutos cada lado

Foam roller, banda iliotibial: 3 minutos cada lado

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

---

Outra coisa que preciso voltar a fazer é hiperextensão! Vc acha que ajuda com as dores na lombar?

Eu acho que ajuda indiretamente, pq aquecendo assim a lombar me parece "cansar" menos nos dias de RDL

Fabi <3

Obs.: ta fortinha, mulher

Forte? Onde? Hauhauah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...