Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oie Jaraqui, um livro que me ajudou muito no início do cutting foi o "A guide to flexible dieting" do Lyle McDonald. Embora o foco seja explicar como o corpo funciona e como montar uma boa dieta de cutting, o livro te faz entender algumas coisas que faz sua jornada ser menos penosa.

Recomendo!

Boa recomendação! Vou pesquisar aqui e ver se pego pra ler..

Pô Fabi, 119 por mês tá bem legal o preço ali, hein! Faz igual o Rick falou.. ou então aluga um instrutor pra passar a barra. kkk

Postado

Vish, academia sem suporte pro agacho não dá pra ser feliz mesmo não.

As academias aqui da minha região nenhuma tem, só a minha, e mesmo assim eles demoraram pra colocar. (Pq o povo se contenta com Smith) eu vivia fazendo gambiarras...

Postado

Boa recomendação! Vou pesquisar aqui e ver se pego pra ler..

Pô Fabi, 119 por mês tá bem legal o preço ali, hein! Faz igual o Rick falou.. ou então aluga um instrutor pra passar a barra. kkk

A mina da recepção já disse que só daria pra ter ajuda do instrutor na hora do almoço :/

Vish, academia sem suporte pro agacho não dá pra ser feliz mesmo não.

As academias aqui da minha região nenhuma tem, só a minha, e mesmo assim eles demoraram pra colocar. (Pq o povo se contenta com Smith) eu vivia fazendo gambiarras...

Pior que smith naquela poha tem 2 imagina minha cara ao ver a cena

Esses brinquedinhos novos so anima ainda mais a treinar..

Japinha dos paranaues :happystrange:

Pena que eu comecei a trabalhar essa semana e com certeza os treinos vão miar :(

Postado

Firme e forte, Fabizinha. Novos equipamentos samurais, postando segredinhos do cutting (já tô procurando o livro aqui, eahueauhuaea).

Sem gaiola pro agacho? A gym tem tudo, menos isso, e já é reprovada? Exigente, eauheaueauheaae.

Até horinha dessas. Treino rendeu o que dava de acordo com a situação. Tá valendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...