Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Ah sua academia tem os mesmos aparelhos que a minha, acho mo viadagem tudo isso hahahaha tem umas que contam o número de repetições e o tempo de descanso, pra que isso? Pra que? HDSUAHUDSAHDHSAU

eita porra, passo 1 semana foram e volto a japa com 53,6 kg? com essas cargas que você pega e passando fome pqp, vai querer descer até quantos kg? Já esta bom não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino bem light hoje porque fui conhecer uma potencial academia e acompanhar uma amiga:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, abdominais, adutora, abdutora, TKE e agacho BW

Goblet squat: KB de 16kg / 3x8

RDL (chutei que a barra tinha 8kg):

28kg / 5

33kg / 5

35,5kg / 5

40,5kg / 5

Afundo:

Halteres de 12,5kg / 3x8

Plank: 40s / 40s / 40s

Resultado: academia descartada pq não tem suporte de agacho...

Link para o comentário

---

Mal posso ver os movimentos dessa Japa, nem sei se é cut ou bulk, se é PL ou BB, se é chinesa ou japonesa.

kkkkkkkkk

De olho por aqui ainda, mas não é facil pra um cara do interior como eu acompanhar tanta postagem assim :hairy:

Abraço

Perdoo quase todas, mas chamar de chinesa é fodis hahahaha

Eu não sei se tendo mais pro lado de PL ou BB. Seria um misto?

Abraços!

Só digo uma coisa, Fabiana: você conseguiu perder peso e se manter firme numa rotina que não é pra qualquer um. Portanto... 8 reps nas chin ups é coisa fácil até demais pra você. A questão é apenas tempo. Você chega lá, vai por mim - e pelo pessoal que te acompanha. Eles concordam comigo. :)

Gostei do artigo. Vou até salvar aqui, porque acredito que será útil pra alguns conhecidos.

Espero que seja mesmo questão de tempo hehe! Quero chocar na academia de boy, hahaha!

Ah sua academia tem os mesmos aparelhos que a minha, acho mo viadagem tudo isso hahahaha tem umas que contam o número de repetições e o tempo de descanso, pra que isso? Pra que? HDSUAHUDSAHDHSAU

eita porra, passo 1 semana foram e volto a japa com 53,6 kg? com essas cargas que você pega e passando fome pqp, vai querer descer até quantos kg? Já esta bom não?

Contar repetição é muita viadagem, se eu vejo uma coisa dessas, meto bica na máquina!

Gogogo secar tudo e aumentar cargas!

Link para o comentário

Treino bem light hoje porque fui conhecer uma potencial academia e acompanhar uma amiga:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, abdominais, adutora, abdutora, TKE e agacho BW

28kg / 5

33kg / 5

35,5kg / 5

40,5kg / 5

Afundo:

Halteres de 12,5kg / 3x8

Foi lá na New VIP isso? Não tem suporte por lá? que zuada. haha

Ainda acho que você deve ir lá na Bio Ritmo que te falei.. do lado do seu trampo!

Link para o comentário

28kg / 5

33kg / 5

35,5kg / 5

40,5kg / 5

Afundo:

Halteres de 12,5kg / 3x8

Sem suporte de agacho é de foder!!

Link para o comentário

Fabi, já que está sem suporte a parada é fazer um clean&press e colocar a barra no cangote e começar o agacho, quando terminar faz um desenvolvimento por trás e tira a barra. Problema resolvido easy, easy!!!

Link para o comentário

Foi lá na New VIP isso? Não tem suporte por lá? que zuada. haha

Ainda acho que você deve ir lá na Bio Ritmo que te falei.. do lado do seu trampo!

A academia tem uma boa infra, gostei dos aparelhos e barras e anilhas. Vestiário espaçoso e tal, pelo preço tá ótimo. Enchi o saco da moça da recepcao pra colocarem logo um suporte, ainda mais por 119 ao mês haha.

A Bio lá só abre de segunda a sexta, preciso ver se algum plano me permite ir em outra unidade no final de semana.

Sem suporte de agacho é de foder!!

Aí não dá, né? Fico até sem vestiário, mas sem suporte não tem como, haha.

Fabi, já que está sem suporte a parada é fazer um clean&press e colocar a barra no cangote e começar o agacho, quando terminar faz um desenvolvimento por trás e tira a barra. Problema resolvido easy, easy!!!

Ah sim claro, super tranquilo fazer isso com 40kg, hahahaha

Link para o comentário

Testando os brinquedinhos novos:

4df76ceec18381f3b6e6e66c317daf32.jpg

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 minutos cada lado

Borboletinha para adutores: 3 minutos

Piriforme sentada: 10 reps cada lado

Flexão + rotação externa de quadril: 3 minutos cada lado

Rotação interna de ombros / escápulas:

Extensão de ombros com banda elástica (backpack): 3 minutos

Extensão + rotação interna de ombros + mobilização de escápula com banda elástica: 3 minutos cada lado

Tack and stretch com bolinha, escápulas (peso do corpo e braço nas costas): 3 minutos cada lado

Tack and stretch com bolinha, parte externa das escápulas (rotação dos braços para baixo): 2 minutos cada lado

Tack and stretch com bolinha, pec minor (peso do corpo na parede): 2 minutos cada lado

Tack and stretch com bolinha, escápulas (sobe e desce braço): 3 minutos cada lado

Mais tarde farei as mobs com foam roller.

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Querida Fabi, além desse artigo o qual agradeço-lhe por tê-lo citado no diário, você tem mais material (livro, vídeo, etc) de motivação para quem esteja em cutt?

Oie Jaraqui, um livro que me ajudou muito no início do cutting foi o "A guide to flexible dieting" do Lyle McDonald. Embora o foco seja explicar como o corpo funciona e como montar uma boa dieta de cutting, o livro te faz entender algumas coisas que faz sua jornada ser menos penosa.

Recomendo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...