Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Treino 63:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, TKE 4x15 e agacho BW 2x10

Front squat:

23kg / 5

28kg / 4

33kg / 3

35,5kg / 2

38kg / 2 - 1 - 1 - sem arrego na perna esquerda hoje!

OHP:

10,5kg / 10

15,5kg / 3x10 (10 / 8 / 8) - fiquei feliz mesmo sem as 10, considerando que ombro e tríceps estão detonados de terça

Incline chin-ups: 3xF (8 / 6 / 6) - antes conseguia só umas 5 na primeira \o/

3 position static holds: 2x10s - ainda não consigo 10s principalmente na posição final, mas notei uma bela melhora na posição inicial e um pequena melhora no meio

Pulldown frente: 7 / 7 / 6 / 5 / 4 / 3

15kg / 7

20kg / 7

25kg / 6

30kg / 5

35kg / 4

40kg / 3 (2) - a poha da barra fica muito alta, peguei torto no lado direito e cagou tudo

Chin-ups parciais: 1x5 (1x4) - já tava podre aqui, ainda por cima veio um filhadaputa atrapalhar pra pegar a barrinha que estava no cross, pra fazer o QUARTO exercício de bíceps / tríceps (do que eu contei)

Good morning:

28kg / 5x5 - o certo era fazer após o OHP mas eu si empolguei com o smith livre, esqueci dele e fui pro programa de chin-ups direto

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Japa revoltada again?

Cara é foda, infelizmente o que disse aí é verdade, muitas vezes eu prefiro nem me "meter" em um tópico para não passar nervoso, tem muita gente que parece que não entende que o troço é mais simples do que imaginam ou então se esforça muito para não entender.

Exatamente, Rick! Querem complicar o simples (simples <> fácil), farei como vc e não frequentarei mais estes posts, haha

Que isso chofem, segura na emoção aí hauhauhaauha!

Hoje não vi Buda, mas já prepara logo o questionário pra próxima vez :P

A alegria durou pouco, hoje já bati 54kg cravados hahahaha (corpo de mulher é foda)

Esses que te zuam são os mesmos que em breve vão ficar com inveja dos seus resultados e vão começar a te sabotar. Tem um artigo bem interessante sobre o assunto no bb.com, mais tarde eu posto aqui.

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Sem perna arregando, peso indo legal. Rendeu tudo no esperado ou acima hoje, só o pulldown que deu aquela sacaneada contigo. :)

Tô é vendo já essa japa exibindo a dorsal numa chin up na barra, sem ajuda, sem trapaças, e a gym olhando: "pqp, a guria manja dos paranauê, óia lá!"

Tá quase, Fabizinha.

Link para o comentário

Essa parada de sabotagem dos amigos é totalmente real, ainda bem que o único que pode te sabotar "de verdade" é você mesmo.

Fiz o favor de perder (de novo) o link pro artigo, procuro quando estiver no PC.

Sem perna arregando, peso indo legal. Rendeu tudo no esperado ou acima hoje, só o pulldown que deu aquela sacaneada contigo. :)

Tô é vendo já essa japa exibindo a dorsal numa chin up na barra, sem ajuda, sem trapaças, e a gym olhando: "pqp, a guria manja dos paranauê, óia lá!"

Tá quase, Fabizinha.

Meu sonho, Zanatus! Mandar pelo menos umas 8 reps completas de chin-ups *.*

Link para o comentário

Essa parada de sabotagem dos amigos é totalmente real, ainda bem que o único que pode te sabotar "de verdade" é você mesmo.

Achei o artigo!

http://www.bodybuilding.com/fun/4-surprising-transformation-truths.html

4 SURPRISING TRANSFORMATION TRUTHS!
TRANSFORMING YOUR LIFE CAN BE A DIFFICULT PROCESS. LEARN WHAT TO EXPECT, AND HOW TO PERSEVERE!
Living a fit lifestyle can derail your social life. Banish the notion of being the social outcast and learn how to stand strong and keep on track.
Link para o comentário

Só digo uma coisa, Fabiana: você conseguiu perder peso e se manter firme numa rotina que não é pra qualquer um. Portanto... 8 reps nas chin ups é coisa fácil até demais pra você. A questão é apenas tempo. Você chega lá, vai por mim - e pelo pessoal que te acompanha. Eles concordam comigo. :)

Gostei do artigo. Vou até salvar aqui, porque acredito que será útil pra alguns conhecidos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...