Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Caramba que maquina top meu.....sua gym deve ser top!

Na falta de uma, tem mais uma só que bem mais simples, haha. Nesse ponto vou sentir falta desta academia, é relativamente bem equipada.

Xeeeente, nem sei mexer numa máquina dessas, a minha mal tem barras KKKKKKKKKKKK #pobre

Eu to fazendo assim porque o suporte de paralelas livres é muito alto, até pra fazer as negativas :/

---

Mobs de hoje:

Posteriores com elástico: hoje não contei tempo, fiz contrai/relaxa 6 vezes cada lado

Borboletinha para adutores: 3 minutos

Tack and stretch com bolinha, escápulas (braço nas costas): 5 minutos cada lado

Foam roller, banda iliotibial: 5 minutos totais cada lado

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fabi voltou com força legal pros treinos. Rendel legal lá, com direito a perna arregando e prova de fé pra fazer três reps em certo ponto. Resumindo: só aleeeeeeeeeeergia. Né, não?

E essa máquina louca aí? É Transformer? ehauuaehuhaeae. Covero estourou o limite do Zoeira Card com essa postagem aí eauheauheaaueahueaauaueahea

Mobs, mobs, mobs e treinos. Estamos aqui, de butuca, olhando tudo... :)

Link para o comentário

Fabi voltou com força legal pros treinos. Rendel legal lá, com direito a perna arregando e prova de fé pra fazer três reps em certo ponto. Resumindo: só aleeeeeeeeeeergia. Né, não?

E essa máquina louca aí? É Transformer? ehauuaehuhaeae. Covero estourou o limite do Zoeira Card com essa postagem aí eauheauheaaueahueaauaueahea

Mobs, mobs, mobs e treinos. Estamos aqui, de butuca, olhando tudo... :)

Hahahahaha ontem vi Buda na minha frente, só por força divina consegui terminar as séries :P

Covero tá muito engraçadinho ultimamente, essa geração mais chofem é impossível!

Hoje à noite tem sessão mega caprichada de mobs.

---

Estava aqui pensando com minhas madeixas lisas sobre as dietas e treinos que nego anda postando pra avaliação e comentando com opiniões.

Não tá emagrecendo de forma linear? Manda HIIT!

Começou agora uma rotina de perda de peso? Faz 3 dias de musculação e se mata na esteira depois e nos demais dias! Pq se não vai morrer gordão!

Estagnou depois de umas semanas? Esquece da vida, acorda 40 minutos mais cedo e rumo ao AEJ!

Genteeeeeeeee, parem o mundo que eu quero descer! Que poha é essa? Cadê a dieta bem montada? Cadê a certeza que TMB e GCD foram calculados certo? Cadê o uso de refeeds (e não lixo) pra sair da estagnação? Vejo uma dieta com 700kcals de déficit (presumindo que está certa, né) e a solução é aeróbico?

Perdi meus 16kg iniciais sem aeróbico, musculação 5x por semana. Só que com uma dieta montada depois de estudo e boas sugestões. Por isso essas coisas não entram na minha cabecinha japa. ;)

Termino meu post com esta linda imagem:

a29037c06fa4e67319f3f60db694c5db.jpg

Link para o comentário

Esqueceu de falar que não pode comer carbo a noite!

Fabi, eu como uma pessoa que vive em luta com a balança, acho que posso falar sem parecer ofensivo nem nada demais... mas acontece que gordo faz de tudo, menos dieta. Parece exagerado? Parece! Mas na maioria dos casos que vejo, é a mais pura verdade.. Já cansei de contar quantas vezes eu mesmo me sabotei de final de semana com aquele pensamento, "Ah, na semana comi direitinho.. hoje pode" ou então arruma alguma desculpa falando que sempre 'amanhã' compensava ou faria diferente. Toda essa questão de emagrecimento, envolvem (pra mim) 3 fatores igualmente importantes.. 1º lado psicológico: força de vontade é tudo, é necessário ter foco e saber guiar ao corpo aos seus objetivos. 2º Precisa-se de um mínimo conhecimento sobre funcionamento do corpo e sua relação com dietas, informações nutricionais e etc... Aqui entra bem nisso que você falou, pessoa se preocupa com mil coisas, mas não sabe quanto seu corpo gasta e o que/quanto deve consumir. 3º Paciência: Aqui acaba entrando um pouco no psicológico, mas é mais na questão de saber que os resultados não virão do dia pra noite.. acho que a maioria das pessoas que resolvem fazer alguma dieta (ainda mais os casos mais drásticos) querem num tempo muito menor do que estão preparadas ou do que é realmente possível... aí rola aquela frustação, desconta na comida ou afins.. além dos casos onde resolvem recorrer pra intervenções cirurgicas (lipos, bariatricas) ou tomar uns venenos :X

edit: Apenas para resulmir e fechar o pensamento, perder peso de forma saudável é bem díficil pra quem é ou sempre foi gordo.. kkk.

Editado por Fezo
Link para o comentário

Oi Fabi.

Eu "gosto" de aeróbicos, não necessariamente do HIIT.

Primeiro, não discordo do seu post, de utilizar ele como um coringa em uma dieta deficiente, se faz necessário sim, com determinação,pesquisa e mudar ou "apertar" a dieta conforme aparecem os resultados.

Sem dieta e comendo "qualquer coisa", acredito que estou chegando próximo aos 16% de gordura, em três semanas(estava com 23,3).

Se o trabalho aeróbico for bem feito, terá influência, mesmo feito de forma errada/relaxada a dieta, porém acredito que exista dois problemas:

- O grande problema é esse "se".

- Perde peso/gordura, mas a ausência de uma dieta atrapalha no condicionamento e resistência física, sendo assim, retorna novamente, sobre à necessidade de uma dieta.

Editado por Born4Run
Link para o comentário

Concordo com tudo o que vc disse e enfatizo, como ex-gordinha, que o processo não é nada fácil.

Só que enquanto as pessoas se enganarem e priorizarem outras coisas a não ser a dieta, não vão chegar lá. Foda!

A dificuldade não deve ser desculpa pra nego deixar de criar vergonha na cara e parar de esperar resultado rápido e milagroso :/

Oi Fabi.

Eu "gosto" de aeróbicos, não necessariamente do HIIT.

Primeiro, não discordo do seu post, de utilizar ele como um coringa em uma dieta deficiente, se faz necessário sim, com determinação,pesquisa e mudar ou "apertar" a dieta conforme os aparecem os resultados.

Sem dieta e comendo "qualquer coisa", acredito que estou chegando próximo aos 16% de gordura, em três semanas(estava com 23,3).

Se o trabalho aeróbico for bem feito, terá influência, mesmo feito de forma errada/relaxada a dieta, porém acredito que exista dois problemas:

- O grande problema é esse "se".

- Perde peso/gordura, mas a ausência de uma dieta atrapalha no condicionamento e resistência física, sendo assim, retorna novamente, sobre à necessidade de uma dieta.

THIS. Foda é ver a pessoa se matando no aeróbico pra ouvir no vestiário "vou jantar pastel pq já gastei tudo que deveria". WTF???

Mesmo comendo "qq coisa", eu tenho certeza que vc tem consciência e come melhor que 80% do resto do mundo!

Link para o comentário

Japa revoltada again?

Cara é foda, infelizmente o que disse aí é verdade, muitas vezes eu prefiro nem me "meter" em um tópico para não passar nervoso, tem muita gente que parece que não entende que o troço é mais simples do que imaginam ou então se esforça muito para não entender.

Link para o comentário

É só eu ou mais alguém racha de rir quando a Fabi digita "chofem"? Só eu? Ah, tá... *faz cara de paisagem e tenta agir normalmente indo pra um cantinho escuro se esconder*

Fabizinha, firme e forte. Ver Buda é bom. Ver Buda é vida. Caso contrário não estaria aqui pra nos contar, eahueauehaa. Da próxima vez faz umas perguntinhas pra ele, sabe, em relação à existência e o motivo de estarmos aqui e se termos irmãozinhos cabezudos e zoiudos em algum local deste universo imenso. Pode ser? Beleza. Mandarei um questionário com 666 perguntas pra você perguntar a ele. Enviarei em breve. Fico agradecido.

E Covero é legal, uma zoadinha de vez em quando não mata - vai matar ele se fizer de novo, a julgar pelo seu ânimo matador aí eahueahueaae.

Compreendo o que vocês comentaram, mas não por viver isso - eu sempre fui na contramão, o cara seco, o grilinho do grupo. Mas vejo isso acontecendo em todo canto. Pessoal realmente fica louco pra alcançar o objetivo, dá pra ficar motivado ao escutar a pessoa dizendo que quer perder peso e tal, mas... Baba tudo na hora dos métodos utilizados. É complicado. Realmente. E entendo o Ricardo também, vejo esse tipo de coisa e ando passando longe, porque cansei de passar raiva tentando iluminar a mente dessas pessoas. É complicado.

Peso: 53,6! FABIZINHA... Eu vou correr daqui, prefiro sair incólume do que arriscar-me a comentar algo com esse seu estado de espírito carregado de ódio mortal. Portanto.. Sayonara, Fabiana-sama. :)

Link para o comentário

é panque ...

Tb me mato na academia e na dieta !!!
ai escuto 2 FDP aaa eu faço academia pra poder comer um x-tudo uma pizza kkkkk

cambada de fdp kkkkkk

mas a realidade é mais simples e pura "SO OS FORTES SOBREVIVEM" quem quer arruma um jeito - quem não quer arruma desculpa

eu acordo 5:00 da manha todo santo dia de segunda a segunda
pra seguir o treinamento
minha dieta e de segunda a segunda " SEM LIXO"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...