Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Voltou aos treinos com vontade heim mulher, assim que é bom hehehehe.

E sobre a dificuldade de cargas fora da faixa de horário em que o corpo está acostumado, eu tenho o mesmo problema. Sempre que vou em horário diverso ao do almoço eu não respondo muito bem ao treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fabi, o preço da Bio da Av Paulista era 369 mensais.. mas creio que esta unidade é uma das mais caras. Acho que essa da Berrini vai estar um pouco menos cara, mas imagino algo entre 270~320. To esperando um amigo responder pra ver se ele tem o valor.

E sobre a dificuldade de cargas fora da faixa de horário em que o corpo está acostumado, eu tenho o mesmo problema. Sempre que vou em horário diverso ao do almoço eu não respondo muito bem ao treino.

Lembro de já ter lido algum artigo (ou post) que falava que o corpo alcançava o 'máximo' de sua força no período da noite, mas penso que o condicionamento acaba sendo o fator principal nessas horas.

Link para o comentário

Lembro de já ter lido algum artigo (ou post) que falava que o corpo alcançava o 'máximo' de sua força no período da noite, mas penso que o condicionamento acaba sendo o fator principal nessas horas.

Já li uns que falam do horário do almoço/tarde como sendo melhor, uns que falam do horário da manhã como sendo o pior, uns da manhã como sendo o melhor...

Quando eu treinava direto na parte da manhã (às 6:00) e ia em outro horário eu sempre rendia menos. Agora quando vou em outro horário que não às 12:00/13:00 eu sempre rendo menos.

A questão fica mais adaptativa mesmo, o corpo já se programa para se estressar pelo horário que você vai regularmente.

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

tbm tenho esse encomodo quando troco de horario pra ir treinar, costumo ir a noite tbm

Eu não funciono de manhã, de tarde mais ou menos e de noite, desestresso treinando, haha!

Era questão de honra conseguir as 5 reps com 40,5kg, embora a execução não tenha saído a meu contento.

Senhor Tião me explicou o lance da perna esquerda arregando:

"Isso é a perna tentando compensar a falta de força nos adutores na fase baixa, por isso joga o joelho pra dentro.na subida. Normal estabilizar no final. Fortaleça adutor na máquina quando puder, vai ver que vai melhorar MUITO"

Fabi, o preço da Bio da Av Paulista era 369 mensais.. mas creio que esta unidade é uma das mais caras. Acho que essa da Berrini vai estar um pouco menos cara, mas imagino algo entre 270~320. To esperando um amigo responder pra ver se ele tem o valor.

Se for 320 mesmo, aí prefiro pagar um pouco mais na BT. Dúvida cruel!

Orra, falou que eu não tenho condicionamento, haha!

Já li uns que falam do horário do almoço/tarde como sendo melhor, uns que falam do horário da manhã como sendo o pior, uns da manhã como sendo o melhor...

Quando eu treinava direto na parte da manhã (às 6:00) e ia em outro horário eu sempre rendia menos. Agora quando vou em outro horário que não às 12:00/13:00 eu sempre rendo menos.

A questão fica mais adaptativa mesmo, o corpo já se programa para se estressar pelo horário que você vai regularmente.

Isso! Meu corpo já sabe que de tarde não é hora de fazer força hauhaha!

Tem outra coisa relevante que esqueci de dizer antes: não tive uma boa noite de sono :/

Link para o comentário

2 :happystrange:

:D

"Com muita fé" HAUHAUA eu ri

Acho que não conheço esse Dips máquina ''/

Foi com fé pq quase que eu não consigo fazer o treco descer pra começar a série, hahaha!

A máquina é essa aqui:

rs_1101_angle.jpg

Até tirei uma foto dos pesos porque adoro essas máquinas que as cargas não são simétricas #sqn

829dbe7bf7126660245964298ed30b98.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...