Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bah pego pesado T.T

Hahaha desculpa... É que o mashing ajuda tanto, ainda mais nas suas cargas que são altas, a ter ainda mais resultados. Não pode ter medo ;)

Tomou na lata, debew! haha.

E o senhor não pode falar nada, que não consegue agachar ATG :/

Ah, tá indo tranquilo, olha aí. Eu treinaria contigo, Fabizinha, mas né... estou cercado de terra e isolado de 99% do pessoal do fórum. É meio triste... (mas já superei isso, relaxa eahueuahuhae).

E esse tanto de mobs? Claro, era de se esperar, mas eu vou vendo o tamanho do relato e vou assustando. E é oficial: se você diz que sentiu DMT apenas com mobs, é sinal de que nós, mortais e de sangue fino (teu sangue é samurai, aí chega a ser injusto com a gente) morreríamos na metade do processo aí - ou, com sorte, ficaríamos uns 3 dias de molho na cama, parecendo um bonequinho de lego sem conseguir se mexer de tanta dor. :)

E... Bem. Fiquei triste pelo mestre Debew ali. Só porque é samurai, mestra das mobs, assassina profissional e marombeira, acha que pode sair sacaneando as pessoas assim. #JustiçapeloDebew

Beware, man. The storm is coming...

Só pegar um avião maroto e rapidinho tá aqui pra gente mandar aquele treino coletivo lindo!

Mobilizações são necessárias, pra nós mortais todos, haha.

Sacanear não, eu sei que o senhor Debew precisa mobilizar pra completar o processo de Hulkar com sucesso total :D

Publicidade

Postado

Hahaha desculpa... É que o mashing ajuda tanto, ainda mais nas suas cargas que são altas, a ter ainda mais resultados. Não pode ter medo ;)

E o senhor não pode falar nada, que não consegue agachar ATG :/ só pra aprende a fica quieto xD haushaus zoa

Só pegar um avião maroto e rapidinho tá aqui pra gente mandar aquele treino coletivo lindo!

Mobilizações são necessárias, pra nós mortais todos, haha.

Sacanear não, eu sei que o senhor Debew precisa mobilizar pra completar o processo de Hulkar com sucesso total :D

mas era só esse que eu nao fazia x.x

vou voltar a fazer x.x

Postado

mas era só esse que eu nao fazia x.x

vou voltar a fazer x.x

Faz os outros 2 que te mandei o vídeo também, ok? :)

ATG = superestimado.

sem mais! hahaha

Ahhhhhh tá. Aham. :P

---

Férias acabando, que triste... Essa semana treinos hoje, quinta e sábado e busca por nova academia a partir de segunda.

Recebi uma proposta irrecusável da BT por 420 mensais + matrícula de 215. É uma pechinchatão grande que já to indo lá assinar. #sqn

Postado

Treino 62:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, TKE 4x15 e agacho BW 2x10

Agacho high-bar

20,5kg / 5

25,5kg / 5

30,5kg / 5

35,5kg / 5

40,5kg / 5, execução de m* nas 2 últimas, a perna esquerda arregou bonito

RDL

28kg / 5

32kg / 5

36kg / 5

40kg / 5

45kg / 5, aqui a pegada quase falhou nas 2 últimas

Bench dips: 3xF - 13 / 13 / 10

Dips máquina: 7 / 7 / 6 / 5 / 4 / 3

16kg / 7

21kg / 7

26kg / 6

34kg / 5

41kg / 4

48kg / 3 com muita fé

Flexões com apoio, joelhos encostados: 3xF - 12 / 10 / 10

Plank: 3xF - 45s / 45s / 45s e morte

Postado

Ali na região é osso mesmo! hehe.. as melhores cxb ainda são Bio Ritmo e Vip.

Vc sabe em que faixa tá a Bio?

acompanhando ...

Opa, seja bem-vindo :)

baita treino tia \o/

Ainda com dificuldade pra chegar nas últimas cargas, espero que seja pq to treinando de tarde e costumo ir de noite :/

Postado

Vc sabe em que faixa tá a Bio?

Opa, seja bem-vindo :)

Ainda com dificuldade pra chegar nas últimas cargas, espero que seja pq to treinando de tarde e costumo ir de noite :/

tbm tenho esse encomodo quando troco de horario pra ir treinar, costumo ir a noite tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...