Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Mobs de hoje:

Couch stretch: 4 minutos cada perna

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Borboletinha para adutores: 3 minutos

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Considerações: não dá pra viver sem mobs para banda iliotibial. Ontem no agacho senti DMT (primeira vez) nos quads e no lado externo da coxa, pena que hoje não consegui fazer mashing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

volte o avatar que usava antes.

É só uma sugestão, ok?

Acho que era tão bonitinho e tinha tão a ver com você que chega ser estranho ver suas mensagens com esse novo avatar.

Hummm, é um voto contra um por enquanto :P

Bonitinho um avatar de uma assassina japa loucona, haha

Link para o comentário

Tempão que não faço mashing viu... Ô vida corrida rs

Pior que cada vez mais vc percebe a falta que um bom mashing faz, a perna começa a pesar e os agachos não saem tão fluídos - pelo menos pra mim

eu nem chego perto disso mais u.u haqshaus -cagalhão mode on-

Seu frouxo, pega pesos de monstro nos compostos e tem medo de mashing, hahahaha!

Link para o comentário

Ah, tá indo tranquilo, olha aí. Eu treinaria contigo, Fabizinha, mas né... estou cercado de terra e isolado de 99% do pessoal do fórum. É meio triste... (mas já superei isso, relaxa eahueuahuhae).

E esse tanto de mobs? Claro, era de se esperar, mas eu vou vendo o tamanho do relato e vou assustando. E é oficial: se você diz que sentiu DMT apenas com mobs, é sinal de que nós, mortais e de sangue fino (teu sangue é samurai, aí chega a ser injusto com a gente) morreríamos na metade do processo aí - ou, com sorte, ficaríamos uns 3 dias de molho na cama, parecendo um bonequinho de lego sem conseguir se mexer de tanta dor. :)

E... Bem. Fiquei triste pelo mestre Debew ali. Só porque é samurai, mestra das mobs, assassina profissional e marombeira, acha que pode sair sacaneando as pessoas assim. #JustiçapeloDebew

Beware, man. The storm is coming...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...