Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia Fabi tudo bem???

go go go 200kg no Leg!!!!

E esse RDL bruto ai pra assustar a moça que faz natação gogante fracote hehehehehehe

Ri alto quando li aquilo hahahahaha

200kg tá longe ainda, Gabriel, hahahaha!

Vou ficar observado a garota no próximo treino de pernas dela :ph34r:

Fabi, você tá em cutting, certo? Se pesa toda manhã em jejum ou uma vez por semana?

Eu comecei um cutting agora e costumava me pesar toda manhã, mas varia demais, não sei o que é mais adequado.

Eu me peso normalmente aos sábados, de manhã em jejum. Se eu me peso todos os dias, fico maluca!

Ainda por cima, como sou mulher o ciclo faz a balança variar muuuuuuuito. Essa semana mesmo, esquecer balança...

Acho que pesar 1 vez por semana de manhã é melhor pro seu psicológico! Aí você pode até optar por pesar em dia antes do lixo, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Supino máquina (estava sozinha): 2x10 - 17,5kg

Crucifixo inclinada: 1x8 - halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 - halteres de 6kg (ainda com dificuldade maior que antes, estranho)

Encolhimento: 2x10 - halteres de 10kg

Dips no graviton: 1x10 com 6 placas e 1x8 com 5 (uhu!)

Plank: 3 vezes, cuidei da posição mas senti um pouco a lombar no final da terceira, vou melhorando

Face pull: 3x10 - 5 placas

Tinha gente procriando no pulley, por isso a ordem ficou toda errada. Mas não deixei de fazer o face pull.

Link para o comentário

E complementando, uma foto da semana passada: PL entrando no controle! Essa semana tô mega retida, auge da TPM.

kne4.jpg

Caramba, que barriguinha sexy :lmaosmiley:

Sobre o treino, não importa a ordem não, pelo menos com exercícios mais assistenciais. E esse problema na lombar? Vi você comentando lá trás sobre exercícios de abs, mas não entendi. Você se machucou recentemente?

O encolhimento não tá leve não? É que dá para mandar logo de cara um peso notável.

Link para o comentário

Caramba, que barriguinha sexy :lmaosmiley:

Sobre o treino, não importa a ordem não, pelo menos com exercícios mais assistenciais. E esse problema na lombar? Vi você comentando lá trás sobre exercícios de abs, mas não entendi. Você se machucou recentemente?

O encolhimento não tá leve não? É que dá para mandar logo de cara um peso notável.

Hahahaha sexy tá longe, hein?

A lombar tá do jeito de sempre, não machuquei mas continua incomodando em alguns exercícios. O papo sobre abs foi exatamente pq quero fortalecer sem sentir a lombar. Hoje o plank foi melhor, to tentando manter o corpo retinho.

O encolhimento eu faço com o peso que o instrutor falou, um dia (faz um tempinho) acho que tentei com 14kg e foi pesado demais, no próximo vou de 12kg pra ver como sai :)

Link para o comentário

Eu me peso normalmente aos sábados, de manhã em jejum. Se eu me peso todos os dias, fico maluca!

Ainda por cima, como sou mulher o ciclo faz a balança variar muuuuuuuito. Essa semana mesmo, esquecer balança...

Acho que pesar 1 vez por semana de manhã é melhor pro seu psicológico! Aí você pode até optar por pesar em dia antes do lixo, hehe.

Entendi. Acho que pelos resultados serem a longo prazo, é melhor se pesar uma vez só mesmo então. Quanto você perde por semana, em média?

Link para o comentário

Entendi. Acho que pelos resultados serem a longo prazo, é melhor se pesar uma vez só mesmo então. Quanto você perde por semana, em média?

Hoje tá sendo complicado perder os últimos quilos, da última vez que pesei tinha perdido 400-500g em uma semana, mas já cheguei a perder quase 1kg.

Considerando meu ciclo, vamos ver lá pelo dia 21/09 como vou estar!

Tô mais retida que imposto no Brasil, hehe

Link para o comentário

• Moderador

Fabi,

Sua lombar é faca? Vc fortalece ela?

Eu tinha uma lombar nada adequada, mas com exercícios fortaleci bem e nada de dores. Aliás, a lombar fortalecida ajuda, e muito, para um agachamento perfeito.

Ah, sobre sua barriguinha: tá sexy mesmo! Abuse e use. :laughingsmiley:

Link para o comentário

Fabi,

Sua lombar é faca? Vc fortalece ela?

Eu tinha uma lombar nada adequada, mas com exercícios fortaleci bem e nada de dores. Aliás, a lombar fortalecida ajuda, e muito, para um agachamento perfeito.

Ah, sobre sua barriguinha: tá sexy mesmo! Abuse e use. :laughingsmiley:

Oi Fefe!

Tudo indica que ela é fraquinha sim, a primeira vez que senti foi antes de começar a academia (a anta aqui foi levantar um colchão e travou tudo), fiquei uns dias com dor, mas passou.

Uns 2 meses depois comecei a treinar e desde então, incomoda em alguns exercícios (RDL, desenvolvimento e plank, que eu me lembre). Não é nada forte, mas dependendo do treino fica meio dolorida ao dormir e quando acordo. Uma dor chatinha.

Até por isso, faço o goblet com haltere ao invés de barra. Hoje não tô fazendo nenhum exercício específico pra lombar, o que você indicaria pra melhorar?

Barriguinha sexy hauauhahua :blush02: um dia eu chego lá!

---

Edit: ah, na página anterior daqui o Martin fala sobre lombar x core, se eu não entendi errado, o meu problema seria mais o core?

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Tudo indica que ela é fraquinha sim, a primeira vez que senti foi antes de começar a academia (a anta aqui foi levantar um colchão e travou tudo), fiquei uns dias com dor, mas passou.

Uns 2 meses depois comecei a treinar e desde então, incomoda em alguns exercícios (RDL, desenvolvimento e plank, que eu me lembre). Não é nada forte, mas dependendo do treino fica meio dolorida ao dormir e quando acordo. Uma dor chatinha.

Fabi, eu também tinha muita dor na lombar por qualquer coisa, fraca mesmo! Comecei fazendo hiperextensão e depois levantamento terra, e melhorou MUITO, agora só dói se ficar umas 12 horas de pé :)

Barriguinha sexy sim! huahuahuh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...