Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, acabo de atualizar no primeiro post a minha dieta, agora com déficit de ~300 calorias.

Ontem no treino de inferiores não tive mais tontura... acho que faltava carboidrato mesmo. :hmmph:

Publicidade

Postado

Passando pra atualizar:

Saí do trabalho ontem e desisti de treinar, estava MUITO frio e chovendo. (Antes que falem que eu não sou hardcore) O problema é a volta, fico de 15 ~ 30 minutos esperando o ônibus e já estou meio resfriada.

Resolvi sacrificar um dia do que ficar doente de vez. Mas rolou uma consciência pesada...

Dieta: 100%!

Bom dia a todos :)

Postado

Voltando da academia agora:

Supino: aumentei pra 22,5kg, 1x10 e 1x8 (abendou na segunda)

Crucifixo inclinada: 1x10 - 10kg

Desenvolvimento: 2x10 - 12kg

Remada alta: 2x10 - 14kg

Abdominal: 3x12 - 50lb (fiz em outra máquina que aparentemente judia menos da minha lombar)

Dips: 1x8 - 7 placas

Segui as dicas do Martin nos dips e meu tríceps tá gritando, hahaha!

A diversão está por conta dos 2 iogurtes que adicionei na dieta, é o único "doce" na minha vida atualmente :D

Postado (editado)

Voltando da academia agora:

Supino: aumentei pra 22,5kg, 1x10 e 1x8 (abendou na segunda)

Crucifixo inclinada: 1x10 - 10kg

Desenvolvimento: 2x10 - 12kg

Remada alta: 2x10 - 14kg

Abdominal: 3x12 - 50lb (fiz em outra máquina que aparentemente judia menos da minha lombar)

Dips: 1x8 - 7 placas

Segui as dicas do Martin nos dips e meu tríceps tá gritando, hahaha!

A diversão está por conta dos 2 iogurtes que adicionei na dieta, é o único "doce" na minha vida atualmente :D

A máquina está em libras?

sauhsauhs

E você faz remada alta?Uma que você fica com o tronco ereto, segura a barra na altura da cintura e levanta até a altura dos ombros, tipo essa?

http://www.youtube.com/watch?v=ZNQSdFhRlkQ

Abandone este exercício, na moral, ele machuca o manguito rotador, não importa sua força, mobilidade, execução, é questão de tempo.Coloca esse exercício no lugar que você se sentirá melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=2d32eT8Lipc

Editado por Visitante
Postado

A máquina está em libras?

sauhsauhs

E você faz remada alta?Uma que você fica com o tronco ereto, segura a barra na altura da cintura e levanta até a altura dos ombros, tipo essa?

http://www.youtube.com/watch?v=ZNQSdFhRlkQ

Abandone este exercício, na moral, ele machuca o manguito rotador, não importa sua força, mobilidade, execução, é questão de tempo.Coloca esse exercício no lugar que você se sentirá melhor:

http://www.youtube.com/watch?v=2d32eT8Lipc

Hauhahuahu eu estava toda torta ontem tentando olhar o peso em kg da máquina, mas não consegui. Só tinha a etiqueta em libras de um lado, quase caí na minha manobra.

Sim, eu faço a remada alta mas com halteres. Não consigo olhar os vídeos aqui no trabalho, mas em casa vejo os 2.

Momento descontração: sou só eu que quando leio seu nick, pronuncio mentalmente "Sh(á)pudo" ao invés de "Sh(ei)pudo"? :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

---

Relato até o momento: enchendo a pança de café porque nesse frio e nesse cansaço, tá fodis ficar acordada no trabalho. Espero que a gastrite não me visite...

Comi só 300g no almoço porque estava fraco de opções. Mas já comprei os 2 iogurtes e as 2 bananas para logo mais. :wink2:

Hoje é dia de treino para costas gigantes (há)!

Postado

Relato de hoje:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Chin-up: 2x8 - 7 placas

Remada: 3x10 - 30kg

Rosca direta: 1x10 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 (não tive coragem de tentar o plank sem primeiro garantir, em casa, que não vou cair com a cara no chão haha)

Estava esperando meu amigo terminar as séries intermináveis e paguei 1x8 na rosca concentrada, risos.

Amanhã vai ser complicado, degustação de cerveja gourmet (gosto de estudar e vou ensinar uns amigos) e um monte de petisquinho porcaria = refeed, lixo, cheat day tudo junto. Gosh!

Boa noite, pessoal

Postado

Relato de hoje:

Pulldown: 1x10 - 39kg

Chin-up: 2x8 - 7 placas

Remada: 3x10 - 30kg

Rosca direta: 1x10 - halteres de 5kg

Abdominal: 3x15 (não tive coragem de tentar o plank sem primeiro garantir, em casa, que não vou cair com a cara no chão haha)

Estava esperando meu amigo terminar as séries intermináveis e paguei 1x8 na rosca concentrada, risos.

Amanhã vai ser complicado, degustação de cerveja gourmet (gosto de estudar e vou ensinar uns amigos) e um monte de petisquinho porcaria = refeed, lixo, cheat day tudo junto. Gosh!

Boa noite, pessoal

Viu os vídeos?

Treino baum. Hmm, é degustadora? rsrs

boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...