Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Fabi, fiquei assustado com a ultima página do seu diário. Ainda mais eu que sou um rapaiz de igreja. haha. #zoeira.

Falando sério, acho que vou ter que abdicar dos prazeres do malte. Desconfio que possuo uma certa intolerância ao glúten. Minha irmã tem doença celiaca e resolvi fazer um teste. Estou a 3 semanas sem glúten, minha glicemia regularizou e minha barriga desinchou. Adeus trapistas, infelizmente.

Talvez seja melhor, quem sabe eu deixe para tomar uma cerveja a cada 2 meses. Daí fica mais saboroso!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fabi, fiquei assustado com a ultima página do seu diário. Ainda mais eu que sou um rapaiz de igreja. haha. #zoeira.

Falando sério, acho que vou ter que abdicar dos prazeres do malte. Desconfio que possuo uma certa intolerância ao glúten. Minha irmã tem doença celiaca e resolvi fazer um teste. Estou a 3 semanas sem glúten, minha glicemia regularizou e minha barriga desinchou. Adeus trapistas, infelizmente.

Talvez seja melhor, quem sabe eu deixe para tomar uma cerveja a cada 2 meses. Daí fica mais saboroso!!

Abraço.

Hahaha, esses meninos estão com muita testo, minha gente. Eu sou uma tiazona normal nos seus mais de 30 anos.

Barriga desinchar sem breja é fato, experiência própria. Fora que o bolso agradece gastar bem menos, eu deixava pelo menos 300 dilmas a cada compra O.o

Semana passada tomei uma Urquell depois de uns 3 meses sem cerveja. E tava boooa, haha

Link para o comentário

@Covero, @Fabio e @Planetuco:

9acd1e56edb77b09525cf272a517b664.jpg

Demorei meia hora pra conseguir tirar essa foto e ó... ficou uma merd*! Não sei fazer força nas costas e tal.

5ca223b35f04470256279279473b7f00.jpg

---

Putz, mais de um ano que não bebo nada de álcool. Cerveja deve ter mais tempo ainda (última vez que bebi foi em outubro do ano passado, foi vodka).

Sem vodka eu fico de boa, mas como uma degustadora fã de cervejas belgas fica difícil conviver sem nada :/

Essa dorzinha é um c* mesmo! Mas vc voltou agora, daqui a pouco tá de boa!!

Espero que sim, viu Nath? Pq já tá fofos aguentar DMT no corpo todo hoje, hahahaha

Por isso,que sempre fui a favor de beber Vodka :medieval:

(Eu sei eu nunca tenho um comentario produtivo a fazer em diarios)

Hahahaha Biel, adoro! Quando vamos marcar aquele encontro maroto?

haha. não vivo sem alcool.. por mais que eu tente, só tenho amigos bebuns.. aí não dá.

Eu tb tenho amigos bebuns que deixaram de ser tão próximos depois que comecei a dieta. Conviver com sabotagem, quem nunca? Ainda mais na nossa realidade...

Link para o comentário

Já pensou em alargar essas dorsais um pouco? Quando tu tenta forçar as costas acaba desaparecendo, e fica tudo reto como se não tivesse cintura. Já que pra mulher a cintura, esteticamente falando, geralmente é interessante.

Link para o comentário

Maneira sua tatuagem.

Shape tb está bom :D

Obrigada :)

Aparentemente ela não sofreu com o ganho e perda de peso, ainda bem.

Já pensou em alargar essas dorsais um pouco? Quando tu tenta forçar as costas acaba desaparecendo, e fica tudo reto como se não tivesse cintura. Já que pra mulher a cintura, esteticamente falando, geralmente é interessante.

E como faço isso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...