Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Ae japa finalmente de volta aos treinos =D e nada e mimimi rsrsrs

Apenas o quadril "reclamou", o joelho não zicou não?

Graças a Deus os joelhos ficaram de boa (pelo menos por enquanto), foram as pernas mesmo que não aguentaram a carga, haha!

Boa Fabii! Normal dar uma estranhada depois de alguns dias, né?

Qual a dosagem do vit d?

Eu sabia que o treino não ia render, em 25kg já tava pedindo arrego, hahaha.

A dosagem eu preciso descobrir, um ex-colega de trabalho é médico e um vez me disse qual era, vou perguntar pra ele :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo um da NOW de 5000 IU.. 2caps por dia (quando lembro).. mas não adianta nada tomar isso sem tomar sol, viu? kkk

É ridiculo de barato lá fora, fica a dica! Espera o black friday e manda bala!

Eu ando de busão, o tempo de caminhada e espera no sol não conta? Hahaha!

Não compro suples aqui não, sempre trago. Mas no caso da vitamina D não é mais fácil manipular?

Link para o comentário

Fabi, cuidado pra não morrer com esses Eosinofilos altos HAHAHAHA ZOEIRA huehue

Os resultados estão muito bons, em questão de colesterol, triglicerides, etc.. que é o problema de muita gente..

Você pagou exame por exame ou pediu tudo e foi pelo convênio? Queria tirar um geralzao desses haha

Beijos.

PS: acabei de comer o que me recomendaste: 2 fatias de pão integral com geleia de morango e pasta de amendoim.. DELICIA haha

Link para o comentário

Fabi, cuidado pra não morrer com esses Eosinofilos altos HAHAHAHA ZOEIRA huehue

Os resultados estão muito bons, em questão de colesterol, triglicerides, etc.. que é o problema de muita gente..

Você pagou exame por exame ou pediu tudo e foi pelo convênio? Queria tirar um geralzao desses haha

Beijos.

PS: acabei de comer o que me recomendaste: 2 fatias de pão integral com geleia de morango e pasta de amendoim.. DELICIA haha

Se eu pelo menos soubesse o que sapoha significa, hahahaha :/

A tia aqui até que não tá tão podre por dentro, uhu \o/

Pedi tudo pelo convênio, o endócrino colocou todos eles na guia, apareci no laboratório em jejum na manhã seguinte e mandaram bala em 4 tubos.

AHHHHH mentalizei esse lanche lindo aqui na larica, voltando pra casa e um p* trânsito...

Link para o comentário

Não compro suples aqui não, sempre trago. Mas no caso da vitamina D não é mais fácil manipular?

Yep, sublingual. Sem frescura de sabor.

Foto suada não tirou?

Se eu pelo menos soubesse o que sapoha significa, hahahaha :/

A tia aqui até que não tá tão podre por dentro, uhu \o/

Pedi tudo pelo convênio, o endócrino colocou todos eles na guia, apareci no laboratório em jejum na manhã seguinte e mandaram bala em 4 tubos.

AHHHHH mentalizei esse lanche lindo aqui na larica, voltando pra casa e um p* trânsito...

eosinófilos são parte das células de defesa primária, se eu li direito, tu andou mal esses dias, os eosinófilos podem estar altos por infecção parasitária ou alguma outra patologia, mas o restante dos leucócitos estão bem.

Editado por Covero
Link para o comentário

Lá vem chuva em SP.

Falei que você precisa de um sol! haha.. Vai lá na "represa" correr também! kkkk

estou precisando de um sol também hahahaha a Carhy esta fazendo bullying comigo

Só essa vitamina D zuada aí, criatura de escritório é fodis

---

Daqui a pouco, TREINO finalmente! Já já passo pra relatar.

tira uns 15 min pra pegar sol que fica tudo tranquilo

A japa voltou õ/ rlx que daqui a pouco suas cargas aumentam de novo e sua pegada volta ao normal

Foto suada não tirou?

eosinófilos são parte das células de defesa primária, se eu li direito, tu andou mal esses dias, os eosinófilos podem estar altos por infecção parasitária ou alguma outra patologia, mas o restante dos leucócitos estão bem.

acho que ele só deu uma zoada mesmo

Link para o comentário

Foto suada não tirou?

Vou ver de manipular então, valeu!

MASOQUE? Titia Fabi é uma senhora nos seus 32 anos e já não tem físico ora ficar tirando foto suadinha assim não, meu chofem.

Estou me sentindo bem nas últimas semanas, vou continuar indo aos demais médicos antes de começar a trabalhar, pra ver se isso deve ser monitorado ou não.

estou precisando de um sol também hahahaha a Carhy esta fazendo bullying comigo

tira uns 15 min pra pegar sol que fica tudo tranquilo

A japa voltou õ/ rlx que daqui a pouco suas cargas aumentam de novo e sua pegada volta ao normal

acho que ele só deu uma zoada mesmo

15 minutos de sol e eu derreto, fia! Sou branca (amarela?) pacas.

Se minha dor deixar, sexta de volta ao front squat!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...