Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

heauheauheuaheua profissionais profissionando. E da porrada no joelho zicado japa, melhor já?

A porrada sim, vamos ver como eles se comportam na volta aos treinos. Notei que quando agacho BW, o joelho direito estala no final da descida, como se ele entrasse no lugar na parte funda do agacho.

Espero que não seja nada, tô até pensando em usar aquela guia sem data de fisioterapia pra ver isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada tambem tive consulta com o endocrino, peguei encaminhamento para uma bateria de exames, ja tirei todo meu sangue (kkkkkkkkkkkk) 10ml e amanhã pego os resultados e levo pra ele na proxima semana. Espero que ele nao me fala tanta asneira como falou pra Fabi hehehehehe

Link para o comentário

Mobilizações de hoje:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Couch stretch: 4 min cada perna

Borboletinha para adutores: 3 min

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

---

Vamo lá, Fabizinha. Só na mobilização, mandando médico tomar no **** e preparando joelhitos para a maromba forte.

Só de passagem por aqui. :)

Vamos que vamos, tenho que voltar urgente pros treinos!

Que endocrino mala, se metendo onde não é a área dele, pqp.

Se eu encontro um mala desses em uma consulta ia dar m#$%@ hahahahahah

Tomara que não seja nada no joelho. O meu muitas vezes estala sem peso, mas com peso para.

THIS. É exatamente isso que acontece comigo. Não dói nem nada, mas considerando meu histórico fiquei preocupada.

E sobre o médico, no começo eu tentei argumentar dizendo que meu cutting sempre foi conservador e que eu já tinha feito um bulking pra ganhar 4kg, mas ele simplesmente ignorou. Aí só foquei mesmo na guia, em pedir todos os exames que podia.

Semana passada tambem tive consulta com o endocrino, peguei encaminhamento para uma bateria de exames, ja tirei todo meu sangue (kkkkkkkkkkkk) 10ml e amanhã pego os resultados e levo pra ele na proxima semana. Espero que ele nao me fala tanta asneira como falou pra Fabi hehehehehe

Só de ele ter pedido os exames antes de falar qualquer coisa, já tem crédito hahaha

Link para o comentário

Oi Fabi.

Tenta ver se com aquelas joelheiras(Sem nenhum buraco:Edema, Com buraco: luxação na patela. Articuladas: Ligamentos colaterais. Sub-Patelar: Alivia tensão no tendão da patela), se pelo menos, não ajuda, nesse estalo/dor.

Editado por Born4Run
Link para o comentário

Oi Fabi.

Tenta ver se com aquelas joelheiras(Sem nenhum buraco:Edema, Com buraco: luxação na patela. Articuladas: Ligamentos colaterais. Sub-Patelar: Alivia tensão no tendão da patela), se pelo menos, não ajuda, nesse estalo/dor.

Vixe, quantas opções hahaha. Vou descobrir onde estala exatamente.

Link para o comentário

Exames? Vai tomar bomba Fabi? haha! #partiujapamonstranoverão

Meu joelho dava uns barulhos quando fazia a cadeira extensora.. mas com exercicios livres nunca deu nada, graças!

Tá acabando a mamata, hein?

Pô Tamy, acho que entendo o planeta.. tem umas retidas que são legais de ver.. hehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...