Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Firme e forte, Fabi. Firme e forte.

Li rumores no tópico sobre duas oportunidades de trabalho pra você aí... Eu iria pro Quarteto, porque é mais conhecido, mais antigo, e atinge um público grande. Os Incríveis é legalzinho mas não abre oportunidades para continuações... Mas o convite pra você parece servir de dica do que virá em tempos futuros... *Zooooooooooooooooooando e voooooooooooando que a gente fica super alegre*

Na espera do retorno aos treinos samurais. Até lá... É mobilizar e... Mobilizar e... Como você aguenta? ç_ç

Você falando de oportunidade de trabalho e eu assim "nossa, como ele sabe que eu vou mudar de emprego?" HAHAHAHA mas é um bobo mesmo!

A empolgação do Zanatus é uma coisa contagiante, hahaha.

Contagia tanto que eu já tô cansando de descansar, haha!

É aos poucos estou voltando rsrsrsrsrs

A patroa tb sofre na semana vermelha... ve se melhora logo

mestra das mobs

Logo logo esse pequeno decepticon estará a 100% de volta a rotina =) e vou precisar de umas dicas de mobs, principalmente pro lombo kkkkkkk

Ser mulher é complicado, viu? Hoje estou melhor, diria que uns 80%. Logo logo volto aos treinos pesados by Fabi + mega rotinas de mob, hahaha

Lomba reclamando? Manda um alongamento básico no chão + piriforme que deve melhorar, fora exercícios de fortalecimento e um bom aquecimento!

+ 1 milhão hahahahah

---

Melhoras Fabizinha

Obrigada, Tamy querida! Foda essa cólica :/

Melhoras. :thumbsup_anim:

Born! Como está seu joelho? As mobs ajudaram?

Melhoras, japa.

Obrigada, Pablo. Não sei se chegou a ver meu Fatsecret, tô vivendo quase de luz esses dias parada, hahuahuahu

Postado

Compra uma albumina para essas épocas, pelo menos bater a cota de proteína. :)

Não sei tb se fica enjoada, aí para comer fica complicado mesmo.

Que melhore logo.

Postado

Fiquei sem treinar por quase 25 dias, só alguns treinos leves, perdi resistência, mas as dores acabaram.

Agora, pra recuperar, ando puxando mais nos treinos, porém, com pequenas dores na canela(canelite) e no tornozelo.

Ajudaram sim, tanto que continuo fazendo as duas mobs, junto com alongamento antes e depois de cada treino.

Será que é bom fazer mesmo em dia que não treino?
E os seus joelhos?
Postado

Acompanhando em off esse diário dos contorcionismos õ/

Contorcionismo hahaha, só um pouco de mobilidade :P

Compra uma albumina para essas épocas, pelo menos bater a cota de proteína. :)

Não sei tb se fica enjoada, aí para comer fica complicado mesmo.

Que melhore logo.

Até consigo comer de boa, quando não atinjo 2g/kg de proteína, mando uma dose de whey ou alfajor de whey

Hoje tô quase zerada!

Fiquei sem treinar por quase 25 dias, só alguns treinos leves, perdi resistência, mas as dores acabaram.

Agora, pra recuperar, ando puxando mais nos treinos, porém, com pequenas dores na canela(canelite) e no tornozelo.

Ajudaram sim, tanto que continuo fazendo as duas mobs, junto com alongamento antes e depois de cada treino.

Será que é bom fazer mesmo em dia que não treino?

E os seus joelhos?

Canelite é por causa das corridas?

A rotina de mobs é melhor que seja caprichada, mas só depois dos treinos. E sim, mobilize também nos dias em que não treinar!

Por não estar treinando ultimamente, os joelhos estão de boa. Ainda bem!

Postado (editado)

Enquanto ta "parada" é bom, recuperam bem.

Depois, acho que "cuidando" certinho, quando a dor volta, é bem menor ela e o tempo pra recuperar.

Sim, acho que perde força e força um pouco, já que perde um pouco a passada/pisada.

Uma ou duas semanas de fortalecimento(faixa elastica) já fica tranquilo. :thumbsup_anim:

Ah, antes, fico coisa de 0,30 segundos só, depois que é "melhorzinho", de 1 a 2 minutos em cada uma das duas.

Editado por Born4Run
Postado

Aqui é bobo e doido de carteirinha, senhorita Fabiana! ehauehauea

Melhor já? Isso é ótimo. O problema é ficar 100% bem nos dias que a gym deve fechar. Como vai fazer? Improvisar algo em casa? Ou deu sorte e a sua vai ficar aberta? :)

Postado

Aqui é bobo e doido de carteirinha, senhorita Fabiana! ehauehauea

Melhor já? Isso é ótimo. O problema é ficar 100% bem nos dias que a gym deve fechar. Como vai fazer? Improvisar algo em casa? Ou deu sorte e a sua vai ficar aberta? :)

Pra Fabi não tem essa de academia fechada, ela usa toda a mobilidade adquirida para adentrar na academia por alguma frestinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...