Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Partiu correr na praia com 4packs

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Tipo daqui a alguns anos, quando eles derem as caras... haha!

Essa foto dos cutts está ó TOP . Da pra ver 2packs já haha, ta ficando lindo Fabi !!

2 packs sim, 4 vai demorar :P

Belo bronze de escritório

Tá precisando de um sol, hein japa.

Nada, tá bom assim, eu não curto sol não, haha!

Dá muito trabalho passar protetor solar nas costas, então eu evito a fadiga

uma coleção de tops bonita hahahaha

Esta bem mais sequinha mesmo, consigo ver o fundinho marcando e perdeu bastante gordura de baixo do umbigo, parabéns Fabi õ/

Abaixo do umbigo é a pior parte pra perder gordura no meu caso, finalmente sapoha tá diminuindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei que vc já tinha visto minha foto de antes/depois lá no tópico de "de gordo para em forma", hehe.

Sou exemplo prático de que com dieta e treino certo, não precisa de termogênico, massagem e injeções de enzima e muito menos morrer na esteira/bike, hauhauahau!

Eu nunca tinha visto não!!! Pensei que você era magrinha.. :x

Parabéns mesmo, surpreendeu!!!

Link para o comentário

Acho que é uma bosta pra todo mundo, preciso perder as minhas também hahahah

Acho que todos abaixo do umbigo e flancos são os piores lugares pra perder gordura.. haha. E também no interno da coxa...

Mas bem legal a evolução mesmo!

acho que isso depende, mulher que tem muita gordura no culote morre para perder também hahaha

Link para o comentário

Acho que todos abaixo do umbigo e flancos são os piores lugares pra perder gordura.. haha. E também no interno da coxa...

Mas bem legal a evolução mesmo!

Minhas coxas são magrinhas até, haha

Eu nunca tinha visto não!!! Pensei que você era magrinha.. :x

Parabéns mesmo, surpreendeu!!!

Todo esse tempo achando que eu era magra?? Nãoooo, por isso tanto cutting, hehe.

Obrigada, Ma!

Nossa, em baixo do umbigo é uma bosta pra perder gordura, eu nunca consegui HUAHUA Parabéns, Fabi!

Outro lugar que me perturba com gordura é debaixo do braço ¬¬

Sim, as famosas alças da alegria, como diz uma amiga. São terríveis :/

Acho que é uma bosta pra todo mundo, preciso perder as minhas também hahahah

acho que isso depende, mulher que tem muita gordura no culote morre para perder também hahaha

Mulher é um bicho ingrato que não nasceu para ter corpo musculoso, hauhaua, que bosta

Link para o comentário

a mulher foi feita pra ser amada pelo homem, apenas.

brincadeira HAHAHAH

Hahahahaha mas é bobo!

---

Cheguei tarde em casa, mobilizei pouco hoje:

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Borboletinha para adutores: 3 minutos

TKE: 4x15 cada joelho

Link para o comentário

Comentando rapidinho aqui...

Seu progresso é grandioso. Pra não dizer que foi tremendamente sofrido, mas trouxe resultados louváveis. Isto é, como você mesma comentou: sem termogênicos, morrer na esteira/bike e a caralhada a quatro que seja. Foi lá, fez e mostrou que é capaz, sem depender dessas coisas todas. Pois é, Fabizinha tem a determinação de um samurai mesmo... O código de conduta deles é tremendamente interessante, aliás, mas não vamos sair do foco, hmm?

Eu nem preciso dizer pra você continuar firme, porque você já faz isso, e o fato de ainda mobilizar me deixa no chinelo. É eu que preciso seguir firme, eahueauhueahueauh

Enfim... Se eu encontrar alguém numa situação parecida com a sua, já posso dizer que conheço alguém que obteve resultados, sem uso de nada, e com foco na musculação. Confere? Tem uma série de pessoas que conheço que estão em situação parecida. Será que assim consigo tirá-las de suas zonas de conforto? Vamos ver, vamos ver...

Quem espera sempre alcança...

Até hora dessas.

Link para o comentário

Isso aí, Zanatus! Considero prova viva s

de que fazendo certo, vc consegue. Só precisa de vergonha na cara e um pouco de conhecimento :D

A motivação e apoio de vcs tb foi e é fundamental pra continuar nessa luta, que não é nada fácil.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...