Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Oie Ma!

Fico em cutting até o Danilo sinalizar que tá bom hauhauahau! O objetivo é secar bem pra depois entrar mais tranquila em bulking, sem se preocupar muito com gordura.

Hum, entendi...

Então força ai que já, já está comendo tudo o que vê pela frente, e até o que não vê.. Hahaha

Fabii, nas tags do seu diário tem uma "ex-gordinha". Não sei se você já falou, ou se falou e eu esqueci, mas você era gordinha? Qual seu peso?

Se cuida..

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

seguindo :DDD

Seja bem-vindo, moço! :D

Hahaha curioso eu diria

Achei que tinha esquecido kkkk to no aguardo mas sem pressa ^^

Esquecer jamais, só tô com a rotina meio enrolada ontem e hoje

E vamos seguindo forte, forte... Front maneiro, pulldown "monstrando" eahueaheaueaueha

Smith concorrido, eahueaheuaea. Essa foi boa. Novidade pra mim *zoando de levis*

Na espera do bulk, japa.

A próxima pedida do front será a 38kg, medo haha!

Pulldown pesou demais em 4 e 3, senti até que tinha gente olhando a quantidade de plaquinhas :evil:

Pra mim, a única utilidade do smith é australian / incline chin-ups, hahaha!

Hum, entendi...

Então força ai que já, já está comendo tudo o que vê pela frente, e até o que não vê.. Hahaha

Fabii, nas tags do seu diário tem uma "ex-gordinha". Não sei se você já falou, ou se falou e eu esqueci, mas você era gordinha? Qual seu peso?

Se cuida..

;)

Isso aí Ma! Queimar bem a graxa pra ir tranquila pro bulking.

Gordinha era pouco, eu comecei a treinar com 72kg O.o hahahaha!

Link para o comentário

Que treino lindo Fabi *---*

Vai mudar de academia? Vai para a dos boys?

No próximo vai sentir a pressão da barra te esmagando, ontem eu estava conversando sobre o front e mostrei pra uma menina como se pegava o clean e tinha 40kg e senti muito pesado, na moral. Fora que 1 vez fiz com 38kg e senti bastante peso sobre os ombros :(

Link para o comentário

:ohno02:

Fiz questão de mostrar minha papada, digo queixo, hahaha!

Que treino lindo Fabi *---*

Vai mudar de academia? Vai para a dos boys?

No próximo vai sentir a pressão da barra te esmagando, ontem eu estava conversando sobre o front e mostrei pra uma menina como se pegava o clean e tinha 40kg e senti muito pesado, na moral. Fora que 1 vez fiz com 38kg e senti bastante peso sobre os ombros :(

Tudo dando certo na minha vida, sim. Problema dessa academia são as barras prontas que vão de malditos 4 em 4kg, e não tem barra pequena pra montar :/

A 35,5kg já sinto bem o peso, quero ver o próximo treino, hahahaha!

Fico impressionada com a diferença!!! :ohno01:

Engraçado que quando mostro a foto pro pessoal que convive comigo, todoa dizem "noooossa Fabi, mas eu não lembro de vc gordinha assim" e eu respondo "pois é, vcs tinham que ter me avisado antes", hauhau!

Link para o comentário

Isso aí Ma! Queimar bem a graxa pra ir tranquila pro bulking.

Gordinha era pouco, eu comecei a treinar com 72kg O.o hahahaha!

:ohno02:

Eita, que diferença!!!

Eu não imaginava que você era gordinha não!!!

Parabéns Fabii! Pelo esforço, por mudar, por melhorar!

Segue assim, isso ajuda bastante gente, mostra que é possivel com dedicação, empenho e muito sofrimento de não poder comer as delicias da vida por que está em cutt.. HAHAHA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...