Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Pelo bem da nação, repeti o treino 59 pra poder voltar à rotina:

Treino 59, o retorno!

Aquecimento com alongamentos dinâmicos, hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, TKE e 20 reps de agacho BW

Front squat:
20,5kg / 5
25,5kg / 5
30,5kg / 5
33kg / 5
35,5kg / 5

Desenvolvimento:
10,5kg / 10
13kg / 5x10 (10 / 10 / 8 / 8 / 8)

Good morning:
25,5kg / 5x6

Incline chin-ups: não rolou, smith concorrido naquela poha

Pulldown:
20kg / 7
25kg / 6
30kg / 5
35kg / 4
40kg / 3 (mais pra lá do que pra cá)

Static position holds: faço em casa => 2 séries de MENOS de 10s, hahuahuahu :crying_anim02:

Chin-ups parciais: faço em casa => 2x5

---

Se vc em cutting já tá pegando quase 50 kg no RDL, quero nem ver no bulking Hahahaha

Meu objetivo é 1BW no agacho, na proporção o RDL daria um pouco mais hohoho :evil:

Esse video ta muito longe?
Mas rolava uma modelete da tatoo hahahaha :)

Mas o senhor tá muito danadinho assim pra querer fotos modelete (tô devendo sua MP, mais tarde respondo)

Tá faltando glúteos naquela foto do meio ou é a posição só?

é a posição.. :ph34r_anim:

Olha, como uma boa japa eu não tenho bunda mesmo, mas não tá tão ruim assim não, o ângulo não ajudou (agacho, te amo)

É um querendo ver minha tattoo e o outro querendo ver meu popô? Como assim, Brasil?

Oi, Fabi

Bulking é vida! Vamos que vamos :thumbsup_anim:

Concordo que comer mais é lindo, daqui a pouco tô no bonde dos cometudoquevênafrente, HAHA!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só falta a senhorita trocar para o desenvolvimento com a barra, Tamy e Cathy já foram heim!!!

E os chins japa, percebendo mudança na força e execução depois que começou o programa específico para ele?

Link para o comentário

Agora só falta a senhorita trocar para o desenvolvimento com a barra, Tamy e Cathy já foram heim!!!

E os chins japa, percebendo mudança na força e execução depois que começou o programa específico para ele?

Uai, mas faz muito tempo que é com barra, Rick: ~8,5kg só ela, aí faço a primeira série com anilhas de 1,25kg e a segunda, com 2,5kg.

Olha, eu não tô fazendo o programa do Thibaudeau direito por causa da porcaria da academia, falta estrutura pra maioria dele :/

Em breve vou trocar de academia e aí, dá pra avaliar melhor.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...