Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Caceta todo mundo aqui tem uma neurose. VC com esse cutting sem necessidade. A Nath achando q esta ficando magrela, a Cathy se achando barriguda com 60 cm de cintura e eu com meu vão. Vamos dar as maos e se livrar dessa Neura.

Mulher, VC já esta magra, a barriga esta lisinha, vamos voltar a ganhar peso? Ta bom já, depois VC volta pro seu amado cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manjo nada das mobs, só vejo o Poder das Ibagens sendo invocado aí e as neuras, de acordo com a Tamy, sendo registradas no livrinho dela. (Sorte que tenho neura nenhuma... Só todas.)

Vamo pro bulk, fiota. Tá bom assim já. Quê isso. Tá legal pra caramba, agora é mandar massa pra dentro e hulkar eahueahueauhae

Link para o comentário

Tem foto da tatoo completa aqui no diário?

E essa posição de sentido na primeiro foto kkkkk

Ela aparece melhor no meu vídeo de chin-ups, mas não tem foto modelete aqui não, hahaua

Eu coloquei o braço numa posição que não afetasse a luz (que vinha do lado direito)

Eu achei você bem magra, tem "pança" nenhuma aí! Aproveitaria final de ano pra fazer um bulk comendo ceia de natal. :upsidedown:

Capaz de ter uns mini bulkings em breve, pelo que falei com meu coach :P

eu diria que ta sumindo a graxa, magra vai desmotivar a titia UAHUAUAU :nerd:

Hauhauahaua melhor magra do que bolotinha

Mas magra = sem gordura ué, ela ta é muito bem isso sim.

Obrigada:)

Caceta todo mundo aqui tem uma neurose. VC com esse cutting sem necessidade. A Nath achando q esta ficando magrela, a Cathy se achando barriguda com 60 cm de cintura e eu com meu vão. Vamos dar as maos e se livrar dessa Neura.

Mulher, VC já esta magra, a barriga esta lisinha, vamos voltar a ganhar peso? Ta bom já, depois VC volta pro seu amado cutting

Pohan gente, eu já expliquei que não é neura, é o programa que tô seguindo direitinho antes do próximo bulking. Calma que eu chego lá!

Manjo nada das mobs, só vejo o Poder das Ibagens sendo invocado aí e as neuras, de acordo com a Tamy, sendo registradas no livrinho dela. (Sorte que tenho neura nenhuma... Só todas.)

Vamo pro bulk, fiota. Tá bom assim já. Quê isso. Tá legal pra caramba, agora é mandar massa pra dentro e hulkar eahueahueauhae

Já já hulkarei lindamente :D

Link para o comentário

Oi Fabii..

Tudo bom?

Esse programa que você disse que está seguindo, pretende concluir ele quando? A meta é chegar aos 50kg mesmo?

Bora comer pizza no café da manhã quando começar esse bulk ai :upsidedown:

;)

Pizza no café da manhã com chocotone de sobremesa!

Link para o comentário

Oi Fabii..

Tudo bom?

Esse programa que você disse que está seguindo, pretende concluir ele quando? A meta é chegar aos 50kg mesmo?

Bora comer pizza no café da manhã quando começar esse bulk ai :upsidedown:

;)

Oie Ma!

Fico em cutting até o Danilo sinalizar que tá bom hauhauahau! O objetivo é secar bem pra depois entrar mais tranquila em bulking, sem se preocupar muito com gordura.

Pizza no café da manhã com chocotone de sobremesa!

Se eu comer isso, minha gastrite dá um "Oi" e meu estômago implode, hahaha!

Só observando aqui as paranoias da japa1

Paranóia não, corpinho bão pro bulking :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...