Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Fabi, vc faz mobs todos os dias?

Ja tive distensão na virilha, sabe se essa borboleta teria algum risco?

É horrível distender a virilha, demorei alguns meses para normalizar. É uma dor muito forte.

Putz, já tive muitas lesões nessa vida hahahahaha

Eu já tive esse treco na virilha aí, é horrível! Morro de medo de machucar de novo.

Hoje mesmo no treino eu senti forçar um pouco e já fiquei de olho. Aí quando fiz mobilizei em casa e fiz borboletinha, senti forçar bem... Então não sei se prejudica kk deixa pra Fabi responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu já tive esse treco na virilha aí, é horrível! Morro de medo de machucar de novo.

Hoje mesmo no treino eu senti forçar um pouco e já fiquei de olho. Aí quando fiz mobilizei em casa e fiz borboletinha, senti forçar bem... Então não sei se prejudica kk deixa pra Fabi responder.

Nem me fale. Eu era bem novo na época, tinha uns 16 anos. Lembro uma vez que fui atravessar a rua e minha perna travou. Saí pulando e puxando a perna. Quem viu devia achar que estava brincando. É uma dor absurda.

Depois de adulto cheguei a sentir um incômodo algumas vezes, mas já tem anos que não sinto nada.

Vamos esperar nossa japa querida responder se já leu algo sobre isso. :D

Link para o comentário

Treino 59:

Aquecimento com alongamentos dinâmicos (os de sempre), hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, TKE e 20 reps de agacho BW

Front squat:

20,5kg / 5

25,5kg / 5

30,5kg / 5

33kg / 5

35,5kg / 5

Desenvolvimento:

10,5kg / 10

13kg / 5x10

Good morning:

25,5kg / 5x6 (4x6)*

Front bem pesado, as 2 últimas reps não executei a contento não. Calor e lanches em horário zoado atrapalharam.

*Fiquei com vergonha de tirar 80kg de anilha toda hora com o moço (cara fechada) que revezou comigo e só fiz 4 séries.

Smith lotado, pulldown lotado, estressei e vim embora: farei as chin-ups em casa. Achei que chegando mais cedo seria tranquilo, foi pior haha!

A bagunça do horário é pq tô em curso o dia todo hoje, amanhã e quarta. Mas a mente é forte e não comi NADA do coffee break.

Edit: em casa!

Chin-ups parciais: 2x5

3 position static holds: 10s em casa posição e uns 7s na segunda série

Chin-ups subindo a uns 1,80m e negativa bem controlada: 1x5

Morte, hauhaua!

---

E fez um aquecimento antes dos alongamentos????

Eu tinha acabado de passar roupa e pendurar no varal, e fiz uns alongamentos dinâmicos. Bem aquecida :D

Não sei como meu nome foi parar ali! haha.. Eu vejo esses trecos de mobs e fico perdidão =

Fabi.. tá faltando colocar uns videos pra dar uma ilustrada no diário, hein! E como está o cutt? Já perdeu quanto?

Tb não entendi sua foto no assunto mobs, haha!

Todos os vídeos estão com link na primeira página, afinal eu tb tenho TOC (viu Rick?).

Cutt tá chatinho, hoje pesei 55,5kg e nem abusei no final de semana. Vamos ver como serão os próximos dias.

Tem vídeos pelo diário sim, tem do front, do back squat e do rdl, fora que tem um vídeo dela com todos os mobs (sim ela foi boazinha e gravou e editou hahaha)

Obs.: e antigamente ainda tinha vídeo dela fazendo chin up (não sei se ela apagou)

O vídeo das chins tb tá no post inicial :P

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Esse horário as academias lotam mesmo. Só conseguia treinar às 6h ou às 21-22h (academia ficava aberta até 23h). Que eram os horários mais vazios.

E revezar com gente com carga muito diferente é um saco, né. Trabalheira do cão de tirar e colocar anilha.

Link para o comentário

Acho que só peguei esse do último agacho e rdl. Vou pedir depois os das mobs.. pensando em quando trocar meu treino, incluir um dia para core + mobs.

Mas acho que a cada duas semanas tinha que sair algo! ^^

Tsc tsc, mobs tem que ser todo dia, senhor preguiçoso, haha!

Como assim a cada 2 semanas? Minhas cargas nem sobem pra eu filmar ou postar foto :(

Isso aí Japa, continue treinando por nós, como sempre. :stun:

E senhor Relax só postando no insta, né? Hahaha!

Fabi, vc faz mobs todos os dias?

Ja tive distensão na virilha, sabe se essa borboleta teria algum risco?

É horrível distender a virilha, demorei alguns meses para normalizar. É uma dor muito forte.

Putz, já tive muitas lesões nessa vida hahahahaha

Todo santo dia, o que varia é a quantidade de tempo que consigo empreender na rotina: varia de 15 minutos a 1 hora :D

Olha, não sou expert no assunto (Carbo e Martin podem me corrigir), mas no seu caso acho importante aquecer bem e mobilizar diariamente sim, para evitar futuras lesões. Tem um vídeo bem interessante do Kstar falando sobre medial chain, posto de casa.

Mobilizar sempre ajuda, e vc e Pablo devem dar uma atenção especial à região. Eu já senti incômodos na virilha durante o agacho e resolvi com uma rotina melhor de aquecimento: alongamentos dinâmicos e adutora high reps com carga leve/moderada.

Nem me fale. Eu era bem novo na época, tinha uns 16 anos. Lembro uma vez que fui atravessar a rua e minha perna travou. Saí pulando e puxando a perna. Quem viu devia achar que estava brincando. É uma dor absurda.

Depois de adulto cheguei a sentir um incômodo algumas vezes, mas já tem anos que não sinto nada.

Vamos esperar nossa japa querida responder se já leu algo sobre isso. :D

Respondido x) já já colo o vídeo aqui!

Vlw fabi por se oferecer a ajudar nas mobs vou querer sim viu ...por enquanto to sem tempo p fazer mais quando eu dar uma ajeitada nos horarios vou pedir uma ajuda sim :happystrange:

Vlw fabi abraços

Bom que todos vcs estão criando consciência da importância das mobilizações, titia Fabi fica feliz!

Esse horário as academias lotam mesmo. Só conseguia treinar às 6h ou às 21-22h (academia ficava aberta até 23h). Que eram os horários mais vazios.

E revezar com gente com carga muito diferente é um saco, né. Trabalheira do cão de tirar e colocar anilha.

E todo santo treino eu vejo o decepcionista apresentando a academia pra mais e mais gente, eu penso: "onde esse povo todo vai se enfiar? As aulas e as máquinas já estão lotadas"

Pois é, ele não gostou muito de revezar comigo, mas estava aquecendo e agachando pra 4 reps e me disse que ia demorar, fui na cara de pau já revezando mas depois deu vergonha, haha!

Pow a japa fazendo chin =D maior rabisco nas costas heim hehehehehhehe.

Tudo lotado =( The Summer Is Coming

Meu apelido é gibizinho, hahahaha!

Esse vídeo tem um tempo, agora tô menos banhuda e UAUUUU: agora consigo 2,5 reps saindo daquela altura, hahahaha :(

Link para o comentário

kd kd kd kd BULK BULK ????

VAMO FICA MONSTRO(A) ?

kkkkkk Me atualizeeee!

Ainda não, quero virar faquir HAHAHA

---

Cheguei em casa e mandei uns chins, editei o post do treino com o que fiz aqui.

Agora, jantar anabólico com 180g de moída magra :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...