Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

a fabi braba deve fechar tanto a cara q não se enxerga a cor do olho UDHIAUHIAU .. por um lado não posso reclamar da minha academia,geralmente sou e deus treinando , UHUHUAU

mas tb bate uma raiva de vez em quando porque o pessoal tem mania de não guardar as barras/anilhas .. imagina eu saindo do supino , indo pro suporte do agachamento montar o meu militar e ter que desmontar uma barra c 60 kg em anilhas, montar outra e fazer o militar? UHDAIDIU sad :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria ver sua cara de brava, fisionomia fechada :weird: skakskakska, as cargas sao pesos totais com barra? 26Rm no agacho de responsa , agora senti firmeza skakskakska (zueira) ...

Quando bomba a academia, é osso msm encontrar peso baixo desocupado , tem poucas anilhas de 1kg onde faço, ai quando nao tem , tem que socar de 2kg msm skakskaskaks

Mandou bem japa ..com o tempo vou aprendendo as mobis haha abraços

Pois é, pior que eu ficava assim: gastar mais tempo procurando as anilhas e correr o risco de alguém chegar e ocupar o suporte do agacho ou cagar nas cargas programadas? Hauahua

Cargas são sempre totais, só a barra pesa uns 18kg.

Precisando de ajuda com Mobs, é só falar!

Fabi, imaginei você brava com dez fisionomias diferentes e ri nas dez vezes hahahahahaha.

Na maior parte do tempo sou um cara tranquilo e, puxando pela memória, a maioria das vezes em que fiquei nervoso nos últimos meses foi na academia...por que será? Aquilo é um antro de gente sem-noção, caras que não estão nem aí com o andamento do treino dos outros - e aqui nem falo só das anilhas, mas tipo quando você está fazendo uma remada curvada com mais de 100 kgs e o cidadão passa ao teu lado raspando a barra. Respiro fundo, penso numa coisa boa e taco-lhe o pau na barra novamente hehe.

No mais, treino lindo esse seu! Bjo.

Hauhauahaua certeza que outros iriam rir da minha cara, fique andando rápido pra lá e pra cá, preocupada com o suporte.

Gente sem noção: é o que mais tem, às vezes tô fazendo RDL e dou de cara com a buzanfa gorda e suada de alguém passando perto demais, PQP

Beijos!

a fabi braba deve fechar tanto a cara q não se enxerga a cor do olho UDHIAUHIAU .. por um lado não posso reclamar da minha academia,geralmente sou e deus treinando , UHUHUAU

mas tb bate uma raiva de vez em quando porque o pessoal tem mania de não guardar as barras/anilhas .. imagina eu saindo do supino , indo pro suporte do agachamento montar o meu militar e ter que desmontar uma barra c 60 kg em anilhas, montar outra e fazer o militar? UHDAIDIU sad :(

Putz, fato! Eu chego no suporte do agacho e tem 20kg de cada lado, e eu começo com 1,25kg de cada lado... Já fico puta!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK que viagem!!!

Hahahaha vc olhou no Google? Comédia demais!

---

Ontem e hoje, descanso: mais tarde, mobs (ontem mal teve)

Link para o comentário

Noite caprichada de mobs:

TKE: 4x15

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Couch stretch: 4 min cada perna

Borboletinha para adutores: 3 minutos

*Rotação interna de ombros: 3 min cada lado

Extensão de ombros (the sink): 3 minutos

Flexão + rotação externa de quadril: 3 min cada perna

*Ultrapassou o couch stretch em termos de dor

Banho quentinho e:

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar: 15 reps cada posição (3), cada perna

Tack and stretch com bolinha, escápula: muitas reps, principalmente no lado esquerdo

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Segui a dica do Carbo e comecei com os alongamentos, depois fui pra liberação miofascial :)

Link para o comentário

Noite caprichada de mobs:

TKE: 4x15

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Couch stretch: 4 min cada perna

Borboletinha para adutores: 3 minutos

*Rotação interna de ombros: 3 min cada lado

Extensão de ombros (the sink): 3 minutos

Flexão + rotação externa de quadril: 3 min cada perna

*Ultrapassou o couch stretch em termos de dor

Banho quentinho e:

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar: 15 reps cada posição (3), cada perna

Tack and stretch com bolinha, escápula: muitas reps, principalmente no lado esquerdo

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Segui a dica do Carbo e comecei com os alongamentos, depois fui pra liberação miofascial :)

E fez um aquecimento antes dos alongamentos????

Link para o comentário

Não sei como meu nome foi parar ali! haha.. Eu vejo esses trecos de mobs e fico perdidão =\

Fabi.. tá faltando colocar uns videos pra dar uma ilustrada no diário, hein! E como está o cutt? Já perdeu quanto?

Tem vídeos pelo diário sim, tem do front, do back squat e do rdl, fora que tem um vídeo dela com todos os mobs (sim ela foi boazinha e gravou e editou hahaha)

Obs.: e antigamente ainda tinha vídeo dela fazendo chin up (não sei se ela apagou)

Link para o comentário

Fabi, vc faz mobs todos os dias?

Ja tive distensão na virilha, sabe se essa borboleta teria algum risco?

É horrível distender a virilha, demorei alguns meses para normalizar. É uma dor muito forte.

Putz, já tive muitas lesões nessa vida hahahahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...