Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Que sacanagem isso das anilhas.

Treinar em academia é um exercício de paciência.

Depois que terminei e desci pro RDL, tinham SEIS anilhas amontoadas no suporte. Dava tudo pra descobrir o filhodaput* que pegou todas elas pra usar ao mesmo tempo - sendo que tinham 2 de 2,5kg dando sopa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois que terminei e desci pro RDL, tinham SEIS anilhas amontoadas no suporte. Dava tudo pra descobrir o filhodaput* que pegou todas elas pra usar ao mesmo tempo - sendo que tinham 2 de 2,5kg dando sopa.

Mania desse povo de entulhar a barra de anilha pequena. É para parecer que é fortão com um monte de anilha? Tipo aqueles que colocam um bolo de 2 reais e uma de 50 por cima para parecer muito hahahahahahaha

Link para o comentário

Mania desse povo de entulhar a barra de anilha pequena. É para parecer que é fortão com um monte de anilha? Tipo aqueles que colocam um bolo de 2 reais e uma de 50 por cima para parecer muito hahahahahahaha

HDUSAHDUSAHDHSAUHDHAHDSAHDSSUDAHUDSA

Eu vou usando as anilhas de 2,5kg, mas quando vou adicionar mais 1 de 2,5kg eu tiro uma e coloco uma de 5kg e depois quando vou aumentar uso aquela que tirei assim eu pego menos anilhas pequenas, mas tem gente que não pensa assim

Link para o comentário

heuhueahheuahueahea Fabi revolts². Cara é fodz esse lance de sumirem com as anilhas, na minha academia não tem anilhas de 1, então tem que rolar umas matemáticas com as anilhas de 5/4/3/2 para aumentar de 1 em 1kg rsrsrs (e elas quase sempre estão ocupadas ou misteriosamente somem quando vamos beber água).

Tem um puto (eu não entendo isso sério mesmo) que vai fazer supino com 50/lado e o fdp não pega 2 de 20 e 1 de 10 não, resolve pegar 4 de 10 e 2 de 5 para chapar a barra de anilha pqp, só ele ocupa 12 anilhas em vez de 5. Fora os mimimis e e período de raiva, o treino foi muito bom heim dona Fabi, e as mãos, já reclamando do rdl? rsrsrs

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Pior que eu acho que devia ser alguma mulher burra que não sabe fazer conta, pq 1,25kg normalmente homem não usa, haha

HDUSAHDUSAHDHSAUHDHAHDSAHDSSUDAHUDSA

Eu vou usando as anilhas de 2,5kg, mas quando vou adicionar mais 1 de 2,5kg eu tiro uma e coloco uma de 5kg e depois quando vou aumentar uso aquela que tirei assim eu pego menos anilhas pequenas, mas tem gente que não pensa assim

Claro, pq vc tem cérebro e o principal: bom senso

heuhueahheuahueahea Fabi revolts². Cara é fodz esse lance de sumirem com as anilhas, na minha academia não tem anilhas de 1, então tem que rolar umas matemáticas com as anilhas de 5/4/3/2 para aumentar de 1 em 1kg rsrsrs (e elas quase sempre estão ocupadas ou misteriosamente somem quando vamos beber água).

Tem um puto (eu não entendo isso sério mesmo) que vai fazer supino com 50/lado e o fdp não pega 2 de 20 e 1 de 10 não, resolve pegar 4 de 10 e 2 de 5 para chapar a barra de anilha pqp, só ele ocupa 12 anilhas em vez de 5. Fora os mimimis e e período de raiva, o treino foi muito bom heim dona Fabi, e as mãos, já reclamando do rdl? rsrsrs

Sério mesmo, só consigo acreditar que são pessoas burras que não sabem somar anilha!

Fiquei com tanta raiva que bati PR no agacho, haha! Ontem o antebraço reclamou mais que a mão, deve ser por causa dos chin-ups na quarta.

Link para o comentário

Ele gosta de chapar a barra de anilhas para amentar o ego, só pode

Link para o comentário

Haha essa das anilhas me lembrou as minas da minha academia fazendo terra com 10 kg de cada lado e agachando com halteres de 3kg com uma bola de Pilates encostada nas costas como se fosse um frontsquat ... Mano agachar com 3kg em cada mão pqp .... Direto quando vou fazer meu agacho e procuro as anilhas de 2kg, está tudo na mão das mulheres fazendo supino ou algum exercício mega """"pesado""""....

Link para o comentário

Haha essa das anilhas me lembrou as minas da minha academia fazendo terra com 10 kg de cada lado e agachando com halteres de 3kg com uma bola de Pilates encostada nas costas como se fosse um frontsquat ... Mano agachar com 3kg em cada mão pqp .... Direto quando vou fazer meu agacho e procuro as anilhas de 2kg, está tudo na mão das mulheres fazendo supino ou algum exercício mega """"pesado""""....

Não zoa pq eu uso anilha de 1,25kg e 2,5kg no supino - mas é claro que só 1 par de cada, e vou guardando quando chega a próxima série com mais carga :P
Link para o comentário

Treino 58: o dia que a Fabi quase quebrou tudo de tanta raiva

Alongamentos dinâmicos: pescoço, pulso, tornozelo, peito, ombro, dedos, cotovelos, quadril, tronco, quadríceps, joelhos e posteriores

Aquecimento com hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora (todos 3x15), TKE (4x15) e agacho BW (2x10)

Esperei 2 caras terminarem, fui agachar e cadê as porras das anilhas de 1,25kg? Nada na gaiola, desci, rodei o caralho da academia toda e não achei. Fiquei muito, muito puta da vida porque ia miar o treino todo. Parei com os palavrões, sorry.

Agacho high-bar:

18kg / 5 (era 20,5kg)

23kg / 5 (25,5kg)

28kg / 5 (30,5kg)

33kg / 5 (35,5kg)

38kg / 4 (40,5kg)

43kg / 2 - série extra só pra descontar a raiva

RDL:

28kg / 5

32kg / 5

36kg / 5

40kg / 5

45k / 4

Mergulho no banco (teve que ser com os pés no chão, os bancos móveis estavam ocupados): 3xF (11 / 10 / 9)

Dips na máquina: 7 / 6 / 5 / 4 / 3

Não rolou dips com assistência, então conforme o couti farei 5 séries de flexão em casa

Queria ver sua cara de brava, fisionomia fechada :weird: skakskakska, as cargas sao pesos totais com barra? 26Rm no agacho de responsa , agora senti firmeza skakskakska (zueira) ...

Quando bomba a academia, é osso msm encontrar peso baixo desocupado , tem poucas anilhas de 1kg onde faço, ai quando nao tem , tem que socar de 2kg msm skakskaskaks

Mandou bem japa ..com o tempo vou aprendendo as mobis haha abraços

Editado por arkham
Link para o comentário

Fabi, imaginei você brava com dez fisionomias diferentes e ri nas dez vezes hahahahahaha.

Na maior parte do tempo sou um cara tranquilo e, puxando pela memória, a maioria das vezes em que fiquei nervoso nos últimos meses foi na academia...por que será? Aquilo é um antro de gente sem-noção, caras que não estão nem aí com o andamento do treino dos outros - e aqui nem falo só das anilhas, mas tipo quando você está fazendo uma remada curvada com mais de 100 kgs e o cidadão passa ao teu lado raspando a barra. Respiro fundo, penso numa coisa boa e taco-lhe o pau na barra novamente hehe.

No mais, treino lindo esse seu! Bjo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...