Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Posso dar um palpite?

Se não puder já vou palpitando.. sahsauhsauhas

Faça um bom aquecimento e comece fazendo os exercícios mais de "alongamentos" e deixe os de liberação por ultimo.

PS: PROCUREM POR "Borboletinha para adutores" NO GOOGLE IMAGENS... ashushauashuashusahusahsauhsua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso dar um palpite?

Se não puder já vou palpitando.. sahsauhsauhas

Faça um bom aquecimento e comece fazendo os exercícios mais de "alongamentos" e deixe os de liberação por ultimo.

PS: PROCUREM POR "Borboletinha para adutores" NO GOOGLE IMAGENS... ashushauashuashusahusahsauhsua

Claro que pode!

Pode deixar que vou fazer assim ;)

Masoque? Só pq tem foto minha lá? Haahuhua

Link para o comentário

Ai fabi, pergunta chatinha, mas vc sabe se tem como improvisar esse elástico pras mobs? não né? pq eu faço um posteriores com elástico bem fajuto, já que não é com elástico. Eu puxo a perna com a mão(ponho ela na sola do pé, o movimento é igual, pernas retinhas etc), acho que com elástico seria bem mais facil e melhor mesmo.. o problema é que os que eu encontro são 65 reais pra mais e eu tô tão apertada financeiramente :( tem alguma alternativa barata?

Link para o comentário

Ai fabi, pergunta chatinha, mas vc sabe se tem como improvisar esse elástico pras mobs? não né? pq eu faço um posteriores com elástico bem fajuto, já que não é com elástico. Eu puxo a perna com a mão(ponho ela na sola do pé, o movimento é igual, pernas retinhas etc), acho que com elástico seria bem mais facil e melhor mesmo.. o problema é que os que eu encontro são 65 reais pra mais e eu tô tão apertada financeiramente :( tem alguma alternativa barata?

Faz com alguma toalha, ou lençol, da pra usar bastante coisa que não seja necessariamente um elástico.

Link para o comentário

Vc pode tb pegar uma câmara de pneu de bike, que em algumas bicicletarias te dão as furadas de graça :)

---

Treino 58: o dia que a Fabi quase quebrou tudo de tanta raiva

Alongamentos dinâmicos: pescoço, pulso, tornozelo, peito, ombro, dedos, cotovelos, quadril, tronco, quadríceps, joelhos e posteriores

Aquecimento com hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora (todos 3x15), TKE (4x15) e agacho BW (2x10)

Esperei 2 caras terminarem, fui agachar e cadê as porras das anilhas de 1,25kg? Nada na gaiola, desci, rodei o caralho da academia toda e não achei. Fiquei muito, muito puta da vida porque ia miar o treino todo. Parei com os palavrões, sorry.

Agacho high-bar:

18kg / 5 (era 20,5kg)

23kg / 5 (25,5kg)

28kg / 5 (30,5kg)

33kg / 5 (35,5kg)

38kg / 4 (40,5kg)

43kg / 2 - série extra só pra descontar a raiva

RDL:

28kg / 5

32kg / 5

36kg / 5

40kg / 5

45k / 4

Mergulho no banco (teve que ser com os pés no chão, os bancos móveis estavam ocupados): 3xF (11 / 10 / 9)

Dips na máquina: 7 / 6 / 5 / 4 / 3

Não rolou dips com assistência, então conforme o couti farei 5 séries de flexão em casa

Link para o comentário

Fabi revolts hahahahah hoje me aconteceu a mesma coisa, rodei o krl da academia inteira procurando as anilhas de 2,5kg e achei droga nenhuma, depois de muito tempo vi que estava empilhadas todas no smith, tomar no cu, pega as de 5kg, as de 10kg não todas de 2,5kg e pior que estavam escondidas porque tinha uma grande na frente

Voce teve que abaixar o peso, que caceta, mas depois fez uma série mais pesadinha, pelo menos compensou õ/

Link para o comentário

Tua, das coxas da Nathi e Fezo... sahusahuashusahuashsauhasuhas

Hauhauhaua pode crer! Criamos um novo termo trending???

Da minha comida também, da melancia que tirei foto aeuhuaehuaehaeuhaeuaehuae PQP aeuhueahuaehaeu

Eu vi a melancia e fiquei tentando lembrar de onde era! Hahahaha!

Fabi revolts hahahahah hoje me aconteceu a mesma coisa, rodei o krl da academia inteira procurando as anilhas de 2,5kg e achei droga nenhuma, depois de muito tempo vi que estava empilhadas todas no smith, tomar no cu, pega as de 5kg, as de 10kg não todas de 2,5kg e pior que estavam escondidas porque tinha uma grande na frente

Voce teve que abaixar o peso, que caceta, mas depois fez uma série mais pesadinha, pelo menos compensou õ/

Fodis, fiquei muito brava pq já não tinha tido um bom dia, fora o cansaço de uma semana corrida no trabalho. Por causa disso até, já grindei de 33kg em diante, que caca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...