Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Fabi!

Chegou a encomenda! Meus olhinhos até brilharam!

Me passa os valores e sua conta pra fazer o deposito!

Muito obrigada! :lmaosmiley:

Hahaha depois me diz o que achou delas! Passo sim, por MP

E as novinhas que tem a lombar ferrada? =( AHSUHAUS

Vc precisa é pegar mais leve, tá monstrinha demais, HAHAHA

Um bom treinamento de estabilização central resolve isso..

= plank? HLR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha depois me diz o que achou delas! Passo sim, por MP

Vc precisa é pegar mais leve, tá monstrinha demais, HAHAHA

= plank? HLR?

A Peter Pan é mais salgadinha, gostei bastante e já tô pensando em experimentar em um bolo ou comer com goiabada :lmaosmiley:

A Paçoquita é doçinha, tá vontade de comer tudo de uma vez! Muita gostosa!

Link para o comentário

Só nas torturas.. :stitchface::axehead:

Tô achando que essas comparações aí de voltei a treinar faz 'x' tempo, de cargas e tal.. merecem um desafio a partir de janeiro :X

Não tem graça competir com a Nath e tirando ela ninguém aguenta seu BW, ou seja, sem competição hahahah
Link para o comentário

Moço, passa a receita ai! :laughingsmiley:

Eu cozinho meio de olho.

Mas o recheio tem algumas alternativas.

Manteiga+água+whey. Geralmente uma colher cheia de manteiga dá uns 3-4 scoops de whey, a quantidade de água é o necessário pra diluir um pouco. Vai mexendo em fogo baixo, a água vai evaporando e ele vai ganhando a consistência de brigadeiro.

Outra opção é usar óleo de coco no lugar da manteiga, nesse caso usa menos óleo de coco do que manteiga. O resto é igual.

Outra opção é usar leite de coco e whey, uma garrafinha pequena de leite de coco tem 200mL, usando 200mL pode botar uns 2 scoops de whey e mexer direto.

Pode botar cacau em todas as receitas pra fazer chocolate, a quantidade vai do gosto de cada um. Se o whey não for doce, pode usar adoçante ou uma colher de mel, mas vai do gosto da pessoa.

(Todas as receitas usando óleo de coco ou leite de coco, não ficam mais moles como brigadeiro, eles tendem a ficar quebradiços, diferença que pra mim é notável, mas é pouca coisa. O gosto em si fica igual, mas a palatabilidade da manteiga lembra mais o brigadeiro)

A massa desse da foto não é tipo suspiro da massa do macaron, tentei fazer ontem uma mais densa, mas a albumina que usei é adulterada (já denuncio que é albumina da neonutri). E pra atingir a consistência de suspiro precisa usar muito açúcar.

Nessa da foto usei claras de ovo batidas em neve, chocolate 85% derretido e misturado na massa, e botei um scoop de whey pra condensar. (Proteínas condensam as receitas, aumentando a densidade. Por isso queria usar a albumina, pois ela condensa muito mais que o whey, mas na falta de albumina de verdade foi o que eu tinha pra usar) A massa fica meio fofinha no final das contas. (edit: tinha esquecido de falar o tempo no forno, fogo baixo 150 graus por 15 minutos)

Pode substituir o chocolate 85% por mel e cacau 100%.

p.s: Se o brigadeiro não ficar parecendo nem um pouco brigadeiro, é porque o suplemento não é proteína do soro do leite, é qualquer outra, menos do soro do leite. Em spoiler uma foto pra comparar:

Pudim feito com cobertura de brigadeiro de whey:

10496171_10152089138926199_2532162305670

Pudim feito com cobertura de brigadeiro de whey adulterado (max titanium 3W):

10553732_10152089139066199_6441642651147

Sim, as receitas são iguais e não ganho dinheiro de nenhuma marca. :P

Editado por Covero
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...