Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Então VC começou primeiro mesmo, eu fui em abril e meu diário eu fiz em agosto (curioso q esse ano eu voltei no mesmo dia e mês q criei o diário ano passado)

Imagina se não tivesse parado q linda estaria hj... Mas não fui parar e estou na merdinha hahahhaha

Fica preparada pq eu fico super irritada com fome pqp vão me ouvir cheio de minimo e espero q não desmaie por ai.

Né? Mas tudo bem, vc é chofem e recupera rapidinho.

Ai, espero que esse cutting demore muito pra vir, hahahaha!

Então eu não tinha reparado!

A ultima vez que vi tava fazendo com 40 uai :ohno02:

Hahahaha acho que já tô há uns 3 treinos com 45/46kg :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah,. mas se for assim eu também treino desde dezembro hahaha Entrei em dezembro, fiquei até abril/maio (não faço a menor ideia), daí comecei a ir bem espaçado e parei no final do mês. Fiquei sem treinar até Agosto, que daí voltei. Não estava 100% zerada então, apesar de que voltei magrela e tinha perdido tudo já.

Link para o comentário

Demorei mais vou acompanhar, se me permitir :happystrange:

Sinta-se em casa, puxa uma shakeira e vamos todos tomar um whey :P

Ah,. mas se for assim eu também treino desde dezembro hahaha Entrei em dezembro, fiquei até abril/maio (não faço a menor ideia), daí comecei a ir bem espaçado e parei no final do mês. Fiquei sem treinar até Agosto, que daí voltei. Não estava 100% zerada então, apesar de que voltei magrela e tinha perdido tudo já.

Então só vale de Agosto pra cá!

Pq desde Fevereiro/2013 eu tô direto na pegada

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Ah então não sei, sou fortinha então ahahahhaha sqn
Link para o comentário

Mobs night!

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

TKE: 4x15 cada joelho

Couch stretch: 4 min cada perna

Dor infinita: Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Borboletinha para adutores: 3 minutos

Foam roller, glúteo máximo: muitas reps, haha

Dor infinita II: Extensão de ombro ("the sink"): 2 min

Dor infinita III: Flexão + Rotação externa de quadril: 5 min cada perna

Como indicado pelo Martin no diário dele, comprei um kit com 3 bandas elásticas pra mobilizar ombros. Agora é esperar chegar.

Link para o comentário

Só nas torturas.. :stitchface::axehead:

Tô achando que essas comparações aí de voltei a treinar faz 'x' tempo, de cargas e tal.. merecem um desafio a partir de janeiro :X

Torturas necessárias, há alguns dias eu não fazia a sessão caprichada de mobs :P

Meu joelho é ferrado, nada de desafio pra mim: deixa pras novinhas que tem mais saúde que eu, hahaha!

Link para o comentário

Torturas necessárias, há alguns dias eu não fazia a sessão caprichada de mobs :P

Meu joelho é ferrado, nada de desafio pra mim: deixa pras novinhas que tem mais saúde que eu, hahaha!

E as novinhas que tem a lombar ferrada? =( AHSUHAUS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...