Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Fica mais difícil, mas eu estou em cutting há um bocado de tempo e subi todas minhas cargas.

Dá sim, vai com calma que bate seu bw.

Sim sim, ir com calma, priorizando a execução, uma hora eu chego lá ^_^

Só eu to longe do BW :( nem com reza eu chego no BW fim de ano kkkk

Vc começou agora Cathy, assim tb não, né? Hauhahuauh

Haha. Legal te conhecer pessoalmente! O agacho da japa é firmeza! Vai até o chão messmooo.

O peso da barra é segredo, só o dono sabe e jura não contar pra ninguém! Kkkk

Por isso que falo.. o esquema é contar pelos discos de frisbee! Haha

A japa é firmeza, quando diz que grinda, grinda! Quando diz que faz careta, faz mesmo (e descobri ontem que a careta é proporcional à carga).

Se eu contar o peso só dos frisbees, a galera vai me zuar :hmmph:

MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS

Quase pari um filho quando vi esse RDL

Minha cara foi exatamente essa: :ohno02:

Mas uai? Foi só 0,5/1kg a mais que da outra vez

Fabizinha monstra também. O sangue samurai tá rendendo no RDL e squatzinho aí. Olha a carga, eaheuaeuaehauheuaea

Mulherada desse fórum não é brincadeira. Eu lutando com meu RDLzin de 15--15, e chego aqui tem RDL da japa com 46. Resumindo: Grilinho aqui tá fazendo jus ao apelido... Ou então a Fabi tá hulkando fodão mesmo. Qual opção é a verdadeira? Votem aí, tá valendo uma balinha daquelas bem azedas pra quem acertar eaheuaueaueauea

Firme e forte, Fabizinha. Tá muito bom. É só manter o ritmo e vai ficar monstrinha =D

Até horinha dessas.

Gente, eu estava pensando nas cargas ontem à noite - não faz muito tempo e eu mal conseguia agachar com 23kg, hahahaha!

Vc faz 15 --- 15 mas não conta a barra, meus 46kg é carga total - então não estamos tão diferentes!

Pow Japa, O barato é doido em...

Cargas estão ótimas, o BW tá chegando logo logo tá ai. só quero saber de uma coisa, e o bulk, quando vai começar???

Beijoss..

Acho que na época anterior que vc acompanhava, eu só fazia goblet squat. Ainda bem que a gente evolui, hauhahua!

Então... não sei ainda quando parto pro bulking. Vou ver se posto ibagens (sem polêmica como Tamy ou Nath) no final de semana!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A Cathy mal chegou no mundo e já quer passar as cargas assim e alcançar BW, calma jovem hahahaha

-----

Ae, VC e esse cutting chato #Foracutting

E a tamy tb começou agora hahaha e ja ta uma monstrinha kkkkk

Na verdade eu já comecei faz um tempo, esse ano eu parei e não parei. Faltava mais do q ia devidos aos problemas, nesses últimos meses q eu voltei firme e dedicada. Memoria muscular ajuda muito por isso as cargas subiram rápido.

Ela voltou a relatar agora, mas acho que tem mais tempo de treino que eu - fora que ela está em bulking eterno, hahahaha

Acho q começamos meio q juntas. Bulking é amor, quando chegar nos 65kg eu entro no bonde dos passa fome ate lá deixa eu vacilar hahaha
Link para o comentário

Na verdade eu já comecei faz um tempo, esse ano eu parei e não parei. Faltava mais do q ia devidos aos problemas, nesses últimos meses q eu voltei firme e dedicada. Memoria muscular ajuda muito por isso as cargas subiram rápido.

Acho q começamos meio q juntas. Bulking é amor, quando chegar nos 65kg eu entro no bonde dos passa fome ate lá deixa eu vacilar hahaha

Memora muscular dá MUITA diferença, pelo menos eu percebo isso...

Link para o comentário

A Cathy mal chegou no mundo e já quer passar as cargas assim e alcançar BW, calma jovem hahahaha

-----

Ae, VC e esse cutting chato #Foracutting

A Cathy começou ontem e já quer competir nos PLs da vida, hahuauhauha

Eu comecei a treinar sério em Fev/2013, meu diário é de Julho (caramba, como passa rápido).

Isso, come mesmo porque quando chegar o cutting, só lerei #mimimi por aqui

Bonde dos passa fome.. kkkkk

Povo zua mas vai chorar na hora que precisar fazer déficit :evil:

Memora muscular dá MUITA diferença, pelo menos eu percebo isso...

Eu que o diga, porque como nunca tinha treinado sério, não tinha recheio dentro de mim - por isso sofri muito mais pra chegar onde tô agora, hahuahua

Correr atrás, fazer o que?

Link para o comentário

Então VC começou primeiro mesmo, eu fui em abril e meu diário eu fiz em agosto (curioso q esse ano eu voltei no mesmo dia e mês q criei o diário ano passado)

Imagina se não tivesse parado q linda estaria hj... Mas não fui parar e estou na merdinha hahahhaha

Fica preparada pq eu fico super irritada com fome pqp vão me ouvir cheio de minimo e espero q não desmaie por ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...