Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Mobs de hoje, foi rapidinho pq tá tarde:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Borboletinha para adutores: 3 minutos

Flexão + Rotação externa de quadril: 3 min totais (1 min cada posição), cada perna*

*Pra quem não sabe o que é sapoha que dói pra c*, segue:

Flexion+External Rotation Hip Opener:

http://youtu.be/DoXIIVywwic

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz o couti que até o final do ano eu agacho com 50kg, mas eu sou humilde e fico feliz com 1BW no RDL mesmo, hahaha!

São 2 meses acho que da sim, só aumentar 5kg por mês. Se eu fechar o BW até o final do ano também fico feliz hahaahaha

Suas repetições no RDL estão subindo, os samurais estão dando mais forças cada vez mais õ/

Até o final do ano você estará fazendo pull up e chin up livres de boas se continuar assim

Link para o comentário

São 2 meses acho que da sim, só aumentar 5kg por mês. Se eu fechar o BW até o final do ano também fico feliz hahaahaha

Suas repetições no RDL estão subindo, os samurais estão dando mais forças cada vez mais õ/

Até o final do ano você estará fazendo pull up e chin up livres de boas se continuar assim

Mas 5kg / mês em cutting é outra história, né :( ainda mais que a projeção é pra 5 reps.

RDL lindo de ver! *.* orgulho

Chin-ups em dead ainda não testei, vou tentar dia desses!

Link para o comentário

Mas 5kg / mês em cutting é outra história, né :( ainda mais que a projeção é pra 5 reps.

RDL lindo de ver! *.* orgulho

Chin-ups em dead ainda não testei, vou tentar dia desses!

Fica mais difícil, mas eu estou em cutting há um bocado de tempo e subi todas minhas cargas.

Dá sim, vai com calma que bate seu bw.

Link para o comentário

Haha. Legal te conhecer pessoalmente! O agacho da japa é firmeza! Vai até o chão messmooo.

O peso da barra é segredo, só o dono sabe e jura não contar pra ninguém! Kkkk

Por isso que falo.. o esquema é contar pelos discos de frisbee! Haha

Link para o comentário

Fabizinha monstra também. O sangue samurai tá rendendo no RDL e squatzinho aí. Olha a carga, eaheuaeuaehauheuaea

Mulherada desse fórum não é brincadeira. Eu lutando com meu RDLzin de 15--15, e chego aqui tem RDL da japa com 46. Resumindo: Grilinho aqui tá fazendo jus ao apelido... Ou então a Fabi tá hulkando fodão mesmo. Qual opção é a verdadeira? Votem aí, tá valendo uma balinha daquelas bem azedas pra quem acertar eaheuaueaueauea

Firme e forte, Fabizinha. Tá muito bom. É só manter o ritmo e vai ficar monstrinha =D

Até horinha dessas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...