Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Vc diz pendurada na barra com os braços esticados mesmo? Vou tentar, risos, mas na academia e não em casa (já que no outro dia a barra saiu na minha mão)

Obrigada pela dica!

Sim, pendurada e esticada, mas em local seguro, sem dúvida. E não se esqueça de manter o tórax reto, sem ficar balançado. Eu curto e faço a flexão lateral na barra, sempre.

Não conhecia essa, parece ser épica! hauhauh

É a Keller, tô esperando uma ocasião especial pra tomar :D

Falando em cerveja, ontem experimentei a Estrella Damm Hefe-Weissbier e recomendo.

Não sei se essa pergunta é idiota, mas vocês já fizeram abs naquela abwheel?

http://3.bp.blogspot.com/_Np_7z8Wp-wI/SWaz0FDyyHI/AAAAAAAAAm4/guy8F4GfQR0/s400/ab_wheel.jpg

É ótimo, e ainda usa outros músculos do upper.

Me falta esse roller. Já fiz com o de um amigo. É bem hard mesmo.

Publicidade

Postado

Não conhecia essa, parece ser épica! hauhauh

É a Keller, tô esperando uma ocasião especial pra tomar :D

Falando em cerveja, ontem experimentei a Estrella Damm Hefe-Weissbier e recomendo.

Não sei se essa pergunta é idiota, mas vocês já fizeram abs naquela abwheel?

http://3.bp.blogspot.com/_Np_7z8Wp-wI/SWaz0FDyyHI/AAAAAAAAAm4/guy8F4GfQR0/s400/ab_wheel.jpg

É ótimo, e ainda usa outros músculos do upper.

Quando tomar a Keller, me diz o que achou! De todas que já tomei (e olha que foram muitas, hauhahua), ela é uma das minhas preferidas.

Estrella Damm eu achei meio mito de marketing, a lager é bem fraquinha. A Weiss nunca tomei.

Sim, pendurada e esticada, mas em local seguro, sem dúvida. E não se esqueça de manter o tórax reto, sem ficar balançado. Eu curto e faço a flexão lateral na barra, sempre.

Me falta esse roller. Já fiz com o de um amigo. É bem hard mesmo.

Entendi, vou tentar um dia na academia (tipo não hoje, porque o ab tá doendo de ontem, risos).

Esse roller é bem interessante, eu com certeza ainda não consigo :/

Postado

Abwheel, sempre tive vontade de fazer, dizem que é muito bom...Vou pensar em um projeto para fazer um caseiro.

Postado

se for fazer abdominal com roller, tome mto cuidado..

se fizer errado, eh facinho ter uma lesão..

Relaxa que eu não vou tentar tão cedo, hehe

Abwheel, sempre tive vontade de fazer, dizem que é muito bom...Vou pensar em um projeto para fazer um caseiro.

É verdade, vc pode bolar algo que não saia caro (não faço a mínima idéia de quanto sai o "oficial", mas barato não deve ser).

Eu me imagino fazendo com ele e indo de cara no chão, hahahaha

---

Treino de hoje: academia lotada

Pulldown: a máquina de sempre estava ocupada, fiz em outra onde vc puxa pesos independentes: 1x10 - 40kg

Chin-up no graviton: 2x8 porque diminuí pra 5 placas de ajuda. A última rep da segunda série quase não sai O.o

Remada na máquina (não dava pra fazer o unilateral com 300 negos fazendo peito): 2x10 - 35kg

Rosca direta: 4x4 com halteres de 6kg (senti o chin-up pesando no bíceps)

Leg raise na máquina (é esse o nome?): 2x12

Plank: 2 vezes

Terminei com 30 minutos de esteira.

Ufa! Essa fase do cutting tá sendo complicada pra progredir!

Postado

Leg raise na máquina (é esse o nome?): 2x12

Se você fez erguendo as pernas retas até a altura da sua cintura é hanging leg raise; Se você fez erguendo os joelhos dobrados até a altura da sua cintura é hanging knee raise.

Joga duro, Fabi! :)

Postado

se for fazer abdominal com roller, tome mto cuidado..

se fizer errado, eh facinho ter uma lesão..

Onde é fácil lesionar?

Realmente, não é muito barato, mas no meu ver vale muito a pena.. To vendo bons resultados e tem algumas variações quase impossíveis de fazer

Treino de hoje: academia lotada

O #projetoverão tá foda! Lá na academia dobrou o número de alunos semana passada, por ser começo de setembro. Agora a galera vai malhar querendo virar o Mr. Olympia em 3 meses :D

• Moderador
Postado

Fabi,

O Relax me lembrou o nome do ab que faço: Twisting Hanging Leg Raises.

Sobre a lotação da academia, eu sempre me incomodo com a presença dos frangos de verão. Eles vão para academia, não tem força de vontade, ficam nos aparelhos visualizando o celular e ainda fazem pose de super malhadores...uma lástima....

Postado

Onde é fácil lesionar?

se não fizer corretamente pode lesionar a lombar..

mas acho que fazendo de joelhos no chão eh meio dificil de acontecer alguma coisa..

eu fazia esse tipo de abd na meia bola suiça.. mas tinha a lombar fraca, dai ja viu neh.. fiquei umas 3 semanas sem ir na academia..

Postado

Se você fez erguendo as pernas retas até a altura da sua cintura é hanging leg raise; Se você fez erguendo os joelhos dobrados até a altura da sua cintura é hanging knee raise.

Joga duro, Fabi! :)

Relax, mesmo fazendo com os braços apoiados na máquina podemos chamar de "hanging"? Imagino que do jeito que eu faço é bem mais fácil, hehehe

Fui espirrar hoje e o ab gritou O.o

O #projetoverão tá foda! Lá na academia dobrou o número de alunos semana passada, por ser começo de setembro. Agora a galera vai malhar querendo virar o Mr. Olympia em 3 meses :D

Nossa, eu pensei EXATAMENTE isso ontem. Como Setembro começou, são 3 meses exatos pro corpo verão que as pessoas perseguem. Fazendo spinning.

Fabi,

O Relax me lembrou o nome do ab que faço: Twisting Hanging Leg Raises.

Sobre a lotação da academia, eu sempre me incomodo com a presença dos frangos de verão. Eles vão para academia, não tem força de vontade, ficam nos aparelhos visualizando o celular e ainda fazem pose de super malhadores...uma lástima....

Nossa Fefe, ontem tinha nego caindo pela janela. Ao chegar até me animei pq tinham muitos indo pra aula de spinning (lotou a sala, o que eu nunca tinha visto), mas quando desci pra aquecer, todas as máquinas e bancos estavam LOTADOS.

Pulldown tem bastante máquina, então achei outra pra fazer, mas graviton só tem um - saí correndo antes que alguma véia ocupasse pra fazer perna / glúteo / sei lá o que nele (OI????).

Esses frangos de verão são fogo mesmo, passam metade do tempo conversando, a outra no celular e nenhum fazendo o exercício sério. Tinha um moleque lá fazendo pulldown com menos peso que eu, ah vá!

se não fizer corretamente pode lesionar a lombar..

mas acho que fazendo de joelhos no chão eh meio dificil de acontecer alguma coisa..

eu fazia esse tipo de abd na meia bola suiça.. mas tinha a lombar fraca, dai ja viu neh.. fiquei umas 3 semanas sem ir na academia..

A "máquina" do leg raise tem essa bola aí, é melhor não fazer então por conta da minha lombar zoada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...