Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Estudei anatomia tem que usar para algo õ/

----

Cara, você era uma bolinha há um tempo atrás e agora esta ai com esses quads marcando e toda linda, estou escutando muito mimimimi daqui, Mulher você nasceu de novo e se colocar você do meu lado vão dizer que temos a mesma idade hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estudei anatomia tem que usar para algo õ/

----

Cara, você era uma bolinha há um tempo atrás e agora esta ai com esses quads marcando e toda linda, estou escutando muito mimimimi daqui, Mulher você nasceu de novo e se colocar você do meu lado vão dizer que temos a mesma idade hahahaha

Mimimi aonde? Só pq eu vou demorar 28 anos pra chegar na Nath? Convenhamos que isso é verdade, HAHAHA

Link para o comentário

Mimimi aonde? Só pq eu vou demorar 28 anos pra chegar na Nath? Convenhamos que isso é verdade, HAHAHA

Nunca chegaremos nela hahhahahah ela tem 66 cm, parceiro tem coxa ali pra dar e vender.

Mas pense em você e do seu ponto de partida, você melhorou pra caceta, renasceu mulher, esta ai linda e sendo musa de inspiração da galeres já.

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Não acompanhei desde o início, mas sigo com a Tamy aqui.

Chegando ou não ao nível da Nath algum dia... O que importa é que você progrediu bastante. Estou mentindo? Você mais do que eu sabe disso. Então levanta essa cabeça, infle o peito com esse orgulho samurai e volte ao campo de batalha, que a guerra ainda não acabou. Dito e feito?

Tô achando que vou é levar pancada na boca do estômago por causa disso... Mas é por um bom motivo...

Até horinha dessas. =D

Link para o comentário

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

TKE: 4x15 cada joelho

Estica o braço: dói bíceps. Dobra o braço: dói tríceps. Viiiiixi haha

---

Nunca chegaremos nela hahhahahah ela tem 66 cm, parceiro tem coxa ali pra dar e vender.

Mas pense em você e do seu ponto de partida, você melhorou pra caceta, renasceu mulher, esta ai linda e sendo musa de inspiração da galeres já.

Junta a sua e a minha, chega perto da dela HAHAHA

Não acompanhei desde o início, mas sigo com a Tamy aqui.

Chegando ou não ao nível da Nath algum dia... O que importa é que você progrediu bastante. Estou mentindo? Você mais do que eu sabe disso. Então levanta essa cabeça, infle o peito com esse orgulho samurai e volte ao campo de batalha, que a guerra ainda não acabou. Dito e feito?

Tô achando que vou é levar pancada na boca do estômago por causa disso... Mas é por um bom motivo...

Até horinha dessas. =D

Relaxa, a TPM já passou, só paz e amor aqui :P

Link para o comentário

poorrraaaa tava até olhando o video da mina do Cross fit, mas depois que ela mandou os handstand fiquei bolado, taaaah porra mina forte demais! haueaheuaehuaehauehaeuaheuahehaeu

Belas pernas Fabi!! gostei das panturra tbm, tão bem maneiras!!! :thumbsup_still:

Link para o comentário

X2

Ninja mode ON

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...