Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou encomendar ainda esse ano o meu foam roller. os que eu achei está na média de 100 dilmas.

Pretendo compra aquelas fitas de alongamentos tbm, para ver se ajuda alguma coisa.

Até ano que vem, acho que vou gastar umas 1000 dilmas em acessórios para treinamento funcional... :D

Publicidade

Postado

Vou encomendar ainda esse ano o meu foam roller. os que eu achei está na média de 100 dilmas.

Pretendo compra aquelas fitas de alongamentos tbm, para ver se ajuda alguma coisa.

Até ano que vem, acho que vou gastar umas 1000 dilmas em acessórios para treinamento funcional... :D

Foi o que eu paguei mais ou menos, comprei no ML mesmo.

Acho que as fitas são interessantes, só não comprei porque já tenho um bom kit de elásticos em casa. Investi uma graninha em bolinha de lacrosse e amendoim, comprei no ML também, de um cara de SP.

Meu sonho é ter uma dessas em casa, numa das academias que pago diária no final de semana tem:

izx_sideview.jpgiz-i.jpg

Disso tudo, indispensável mesmo era um suporte pra agacho, paralelas reguláveis e barra para chin-up / pull-up haha

Postado (editado)

Foi o que eu paguei mais ou menos, comprei no ML mesmo.

Acho que as fitas são interessantes, só não comprei porque já tenho um bom kit de elásticos em casa. Investi uma graninha em bolinha de lacrosse e amendoim, comprei no ML também, de um cara de SP.

Meu sonho é ter uma dessas em casa, numa das academias que pago diária no final de semana tem:

izx_sideview.jpgiz-i.jpg

Disso tudo, indispensável mesmo era um suporte pra agacho, paralelas reguláveis e barra para chin-up / pull-up haha

Eu pra mim, esse dinheiro não vai dar pra comprar nem metade das coisas...

Pra TF precisa de muita coisa, escadas, TRX, Bolas suiças, medicine ball (essas são caras pra KCETE), fora outras firulas, mas eu gosto muito...

Eu queria ter um espaço bom, pra montar um estúdio muito maneiro.

UM SONHO DE STÚDIO

como-montar-e-administrar-um-studio-de-t

Editado por Carbonera
Postado

Se você morasse mais perto eu fazia um power Rack de graça para você Fabi ( mentira, não fazia não. Quase não tenho tempo e demora umas 30 horas para fazer um). Abraços Japa!!

Postado

Eu pra mim, esse dinheiro não vai dar pra comprar nem metade das coisas...

Pra TF precisa de muita coisa, escadas, TRX, Bolas suiças, medicine ball (essas são caras pra KCETE), fora outras firulas, mas eu gosto muito...

Eu queria ter um espaço bom, pra montar um estúdio muito maneiro.

UM SONHO DE STÚDIO

TRX é legal pra caramba, eu arriscaria uns pistols com ele sem medo de cair. Mas é meio caro :/

Gente, que estúdio lindo? Eu ia rolar linda e japa nessa graminha aí, ahuhahuahuaa!

Se você morasse mais perto eu fazia um power Rack de graça para você Fabi ( mentira, não fazia não. Quase não tenho tempo e demora umas 30 horas para fazer um). Abraços Japa!!

Oloco, eu já estava esvaziando um dos quartos pro power rack by Eng. Mklek :mellow:

Postado

TRX é legal pra caramba, eu arriscaria uns pistols com ele sem medo de cair. Mas é meio caro :/

Gente, que estúdio lindo? Eu ia rolar linda e japa nessa graminha aí, ahuhahuahuaa!

Depende o que você acha caro.

Eu vi uns da Kalango, que são muito bons, e estão na faixa de 150 AÉCIOS..... :D

Pensa o treino na areia então, nossa é de mais... sahusahusahusahsauhsa

Postado

Depende o que você acha caro.

Eu vi uns da Kalango, que são muito bons, e estão na faixa de 150 AÉCIOS..... :D

Pensa o treino na areia então, nossa é de mais... sahusahusahusahsauhsa

Ah, 150 não é caro... se não me engano uns kits da TRX mesmo custava uns 300 obamas, aí acho caro haha.

Fabi vai colocar tudo no quartinho do "cueio" e despejar o coitado.

Twix mora na área de serviço porque é mais fresquinho :P

Fabi, você mora em AP ou Casa???

Moro em apertamento, fica difícil fazer uma home gym lá :/

Postado

Ah, 150 não é caro... se não me engano uns kits da TRX mesmo custava uns 300 obamas, aí acho caro haha.

Moro em apertamento, fica difícil fazer uma home gym lá :/

Nossa, mas que kit é esse???

No próprio site da TRX tá em média de 480 Aécios...

Copra umas medicine ball, pensa que legal, fazer um treininho de potencia de core no AP... os vizinhos iam adorar... chega a tremer tudo... sahsuahuashsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...