Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Treino 55:

Alongamentos dinâmicos by chinês "mo bi liza" (nossa, que bosta): pescoço, pulsos, tornozelo, peito, ombro, cotovelo, quadril, quadríceps, posteriores, a poha toda

Aquecimento com hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora e TKE

Agacho frente:

20,5kg / 5

25,5kg / 5

30,5kg / 4

33kg / 3

35,5kg / 2 - 1

Desenvolvimento:

10,5kg / 10

13kg / 5x10

Bom-dia:

23kg / 4x10

Não consegui fazer o programa de chin-ups pq aquela academia de m* estava lotada, esperei um tempão pro smith desocupar e desisti. Já tava p* com uma plaquinha nova "não trabalhamos com crossfit e treinamento funcional", no mínimo pq alguém achou ruim a minha rotina.

Tudo dando certo, trocarei em breve de academia.

Agacho: grindei, não fluiu, não fiquei feliz com a execução hoje, deve ser pela fraqueza do mês.

Desenvolvimento: encarnei a nova força do Tião nesse e consegui 10 reps em todas o/

Good morning: a lomba reclamou um pouco, não sei se por causa da nova carga ou se pelo resto de cólica. Ficarei de olho no próximo.

Chegando em casa, mando aquelas chins espertas e mobilizo!

---

É que eu estou em época de TCC, dai tava só pesquisando artigos, e escrevendo o TCC...

em dezembro eu começo a parte do PROJETO, dai vou dar uma sumida novamente, mas acredito que não vou sumir mais não...

Estou voltando aos treinos semana que vem tbm, to parado porque aconteceu umas paradas meio cabulosas ai, dai não tava mais tendo tempo, mas agora vou ter que arranjar algum tempo, no mínimo 1 horinha pro treino.. :D

Beijos..

Putz, TCC é correria mesmo, tem que ter uma dedicação de tempo (e paciência) nessa época.

Vagas lembranças do meu, tô velha hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em casa:

Chin-ups parciais: 2x5

Chin-ups parciais (descendo mais): 2x2

Chin-ups saindo do chão: 5x1

Chin-ups pulando com negativa lenta: 3x5

Morte das mãos. Haha!

---

Mobilizações:

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Como está o foco do teu treinamento? treinamento funcional? se for, ai sim que eu vou acompanhar e dar pitaco no teu treino, porque agora é o meu forte, vou montar meu studio de treinamento funcional logo logo, já estou começando a comprar as coisas...

Como seria esse TKE??

exercícios de mobilidade. quais você está fazendo??

O "rolo" você está gostando dos resultados da liberação??

Beijoss...

Link para o comentário

Meu orgulho!

MEU ORGULHO!

Parabéns Faaaaaa!!!

Tiãooooooo :heart: graças a você, consegui terminar o Desenvolvimento com todas as reps previstas!

Como está o foco do teu treinamento? treinamento funcional? se for, ai sim que eu vou acompanhar e dar pitaco no teu treino, porque agora é o meu forte, vou montar meu studio de treinamento funcional logo logo, já estou começando a comprar as coisas...

Como seria esse TKE??

exercícios de mobilidade. quais você está fazendo??

O "rolo" você está gostando dos resultados da liberação??

Beijoss...

Nope, meu treino está voltado para combater minha franguice mesmo, hahaha! É o Danilo que monta, ele sempre me passa o treino por MP.

TKE = terminal knee extension, faço com um elástico, normalmente 4x15 - em dias de treino, logo antes de agachar, nos outros dias faço em casa como parte da rotina de mobs.

Viiiiixi, mobilidade eu faço esses aqui:

Foam roller para banda iliotibial

Foam roller para extensão torácica (dinâmico)

Foam roller para extensão torácica (estático)

Couch stretch

Posteriores com elástico, variando entre perna esticada e flexionada

Extensão de ombros (num corrimão / apoio)

Rotação externa de quadril (perna sobre a cama / uma mesa)

TKE

Tack & stretch com bolinha, suprapatelar

Tack & stretch com bolinha, escápula

Tack & stretch com amendoim, banda iliotibial

Tack & stretch com bolinha, antebraços

Alguns eu faço todos os dias, outros quando tenho mais tempo.

Link para o comentário

Não leve a plaquinha pro lado pessoal! hahaha.. Mostra o video dessa russa pra eles verem o que é cross fit! kkk

Será que essa dificuldade no agacho já são os primeiros reflexos do seu cutt?? Eu costumo ter uma redução de cargas quando como menos =(

Fabi sensualizando na tattoo

Link para o comentário

Notou alguma diferença depois que começou a fazer os exercícios de mobilidade??

Toda a diferença, Carbo. Tive uns problemas na banda iliotibial que faziam a parte de fora do meu joelho doer, se não fosse o foam roller para liberação miofascial, não agacharia hoje. Fora isso, descobri recentemente que meus 2 joelhos são zuados (haha), então TKE é fundamental para que eu continue agachando e controle as dores - atualmente é um leve incômodo ao subir e descer escada.

Couch e posteriores melhoraram muito RDL e agacho, e o trabalho nos ombros tem ajudado com o front :)

Não leve a plaquinha pro lado pessoal! hahaha.. Mostra o video dessa russa pra eles verem o que é cross fit! kkk

Será que essa dificuldade no agacho já são os primeiros reflexos do seu cutt?? Eu costumo ter uma redução de cargas quando como menos =(

Fabi sensualizando na tattoo

Pois é, lá não tem nem estrutura pra algo perto de crossfit, hauhauha. Mas concordo, em partes, com a plaquinha - tem gente que quer inventar moda lá dentro e não tem espaço, outro dia o cara estava usando o suporte de agacho pra fazer OHP, fiquei put*.

A dificuldade é provavelmente pela época do mês, daqui a uns 3 dias deve estar normal. Fora que eu já fiquei tanto tempo em cutting que já me acostumei com algumas das dificuldades, haha

É só o finalzinho da tattoo

:whistle:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...