Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Juro que até voltei algumas páginas pra ver se alguém tava faland da falta de água... Aí depois vi o outro tópico do planeta e percebi que a msg tava errada.. kkkkk

Postado

O nome dela é suzanne svanevik eu acho que essa garota é russa ou é daqueles cantos, só por ser russo (ou estar perto dá Rússia) você já ganha mais força, resistência e demais características atléticas, é igual os japa com tecnologia e matemática XD

pré treino dela é meia garrafa de vodka.

Postado

Orooo?

Baita evolução, eu acompanhava no início, depois parei de entrar no fórum pq parei meus treinos e vc aqui firme e forte heim?!

Aumentou ainda mais minha admiração por nipônicas, parabéns!

Vou acompanhar mais ;)

Postado (editado)

pré treino dela é meia garrafa de vodka.

Vodka + strogonoff, hahaha!

Orooo?

Baita evolução, eu acompanhava no início, depois parei de entrar no fórum pq parei meus treinos e vc aqui firme e forte heim?!

Aumentou ainda mais minha admiração por nipônicas, parabéns!

Vou acompanhar mais ;)

Opa, valeu por acompanhar! Dependendo de quanto tempo vc ficou fora, mudei bastante mesmo :)

Esperando a foto de calcinha das pernas...

Ah tá, postando logo mais à noite #sqn

Aewww Japaa...

to de volta pra acompanhar novamente..

ashuashusahsauhsa

tava off do fórum, mas agora deu uma aliviada na vida e vou comparecer novamente ao fórum... :D

Carboooooo voltou, querido!

Te vi em outro tópico por aí, some não :D

Editado por FabianaF
Postado

Carboooooo voltou, querido!

Te vi em outro tópico por aí, some não :D

É que eu estou em época de TCC, dai tava só pesquisando artigos, e escrevendo o TCC...

em dezembro eu começo a parte do PROJETO, dai vou dar uma sumida novamente, mas acredito que não vou sumir mais não...

Estou voltando aos treinos semana que vem tbm, to parado porque aconteceu umas paradas meio cabulosas ai, dai não tava mais tendo tempo, mas agora vou ter que arranjar algum tempo, no mínimo 1 horinha pro treino.. :D

Beijos..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...