Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com 17 anos eu fazia o equivalente... nos estudos de matemática, HAHAHA

17 anos estava estudando pra entrar na faculdade Hahahahhahaha e no auge da capa do batman

17 aninhos só

Q isso gente, me senti pior ainda. Parabéns pra menina serio, um dia chego nesse nivel.

Deu algum problema na foto aqui, não carrega do busto pra baixo , poderia enviar de novo ?

Hauahuahauah

Hahahha hahahahhaha j vcs são demais

Publicidade

Postado

Esse negócio de mexer com gente em cutting, principalmente a Fabi... Melhor eu até ficar quieto na minha, né?

Aí, Fabi tá com o bíceps legal já. Tem a divisão, tem o volume. O monstro nasceu, gente! Zoeira no diário aqui vai ser punida com cascudo agora, fiquem espertos.

Ps: Que guria monstro. :ohno01: . Hulkou legal ali. Onde eu enfio a cara depois de ver ela me humilhando assim? ehueheuehe

Até horinha dessas, Fabi. Força no cutting o/

Hahahahaha eu realmente fico (mais) brava em cutting, sem poder comer meus chocolatinhos :P

Bracitos melhorando, aos poucos...

só que sim ne :lmaosmiley:

agora tem que postar as pernas pra alegria dos mortais aqui kk

boa sorte no cutting!

Tentei tirar várias fotos das pernas agora há pouco e ó... ficaram uma bosta, apaguei tudo HAHA!

Deu algum problema na foto aqui, não carrega do busto pra baixo , poderia enviar de novo ?

Hauahuahauah

Tá aqui ó:

y4aza2e4.jpg

17 anos estava estudando pra entrar na faculdade Hahahahhahaha e no auge da capa do batman

Q isso gente, me senti pior ainda. Parabéns pra menina serio, um dia chego nesse nivel.

A gente corre atrás, né? Não me arrependo de ter estudado aos 17, agora sou phyna e ryca #sqn

Postado (editado)

Mobilizações de hoje:

TKE: 3x15 cada perna

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Borboletinha para adutores

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Rotação externa de quadril: 3 min cada perna (1 min em cada posição)

---

E DMT nos ombros hoje, pode Bial?

Um inocente band pull apart ontem e tá mais dolorido que treino com pesos, hahaha!

só queria pedir que parem de meter a mão c a titia fabi, gradecidu

Finalmente alguém pra me defender, hauhauahau

Editado por FabianaF
Postado

O nome dela é suzanne svanevik eu acho que essa garota é russa ou é daqueles cantos, só por ser russo (ou estar perto dá Rússia) você já ganha mais força, resistência e demais características atléticas, é igual os japa com tecnologia e matemática XD

Postado

Krl que mulher foda, como faz pra ser assim? Quero casar com ela namoral, me senti um lixo agora hahahah

Aparentemente ela treina Crossfit sério e não esses "funcionais" que você vê por ai

Mas Crossfit bom é MUITO caro, tem alguns protocolos de treino que chegam perto disso, inclusive estou tentando fazer algo assim

Depois procura no youtube suzanne svanevik (como lembrou o Ricardo) hoje em dia acho que ela ta com uns 19-20 mas continua lindo de ver

Postado

Aposto que ela não sabe usar o excel! :nerd: Há! Chupa!

Brincadeiras a parte, shape excelente da novinha ali.

Mobilizações de hoje:

TKE: 3x15 cada perna
Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna
Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps
Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas
Borboletinha para adutores
Posteriores com elástico: 2 min cada perna
Rotação externa de quadril: 3 min cada perna (1 min em cada posição)

---

E DMT nos ombros hoje, pode Bial?

Um inocente band pull apart ontem e tá mais dolorido que treino com pesos, hahaha!

Finalmente alguém pra me defender, hauhauahau

Você passa por uma sessão de auto tortura japonesa e não quer sentir dor depois? Conta mais.. kkkk

Postado

Quero ser essa meninaa :( que invejinha hahahha

Ela é russa / afins, não vamos chegar nesse estágio hauahuaa

O nome dela é suzanne svanevik eu acho que essa garota é russa ou é daqueles cantos, só por ser russo (ou estar perto dá Rússia) você já ganha mais força, resistência e demais características atléticas, é igual os japa com tecnologia e matemática XD

O melhor é ela fazendo os exercícios pesados e rindo, como se tivesse falando de amenidades com a BFF dela :hmmph:

Aparentemente ela treina Crossfit sério e não esses "funcionais" que você vê por ai

Mas Crossfit bom é MUITO caro, tem alguns protocolos de treino que chegam perto disso, inclusive estou tentando fazer algo assim

Depois procura no youtube suzanne svanevik (como lembrou o Ricardo) hoje em dia acho que ela ta com uns 19-20 mas continua lindo de ver

Com uns 20 ela já deve estar agachando com 3BW hahaha

Aposto que ela não sabe usar o excel! :nerd: Há! Chupa!

Brincadeiras a parte, shape excelente da novinha ali.

Você passa por uma sessão de auto tortura japonesa e não quer sentir dor depois? Conta mais.. kkkk

Aposto que ela não sabe fazer um PROCV, hahahaha!

Ué, mas a DMT é do treino dado como "leve" de terça, não por conta das mobilizações :P

Vou lá te encontrar na VIP hoje à noite pra um treino coletivo #partiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...