Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

me pareceu BEEEEEEEEMMM pequena a sola comparando com o meu x.x, no olhometro claro

É pequena sim, o Danilo tem um Do-win também mas mandou pro sapateiro aumentar ainda mais o salto, ficou bem legal o dele.

O meu acabei deixando original, não tinha mais alto pra comprar (não se nem se existe pra esse modelo).

Publicidade

Postado

É pequena sim, o Danilo tem um Do-win também mas mandou pro sapateiro aumentar ainda mais o salto, ficou bem legal o dele.

O meu acabei deixando original, não tinha mais alto pra comprar (não se nem se existe pra esse modelo).

entendi, mas mesmo com o salto menor teu agacha ta muito firme e bonito de ver

Postado

:nerd:

entendi, mas mesmo com o salto menor teu agacha ta muito firme e bonito de ver

Opa, selo de aprovação do agacho by debew, aí sim! Só não foi bonita a grindada, hahaha

Postado

Orra Fabi, bom grind, já aconteceu isso comigo no squat :(. No terra é mais tranquilo, é só largar a barra, e na minha academia não tem aquelas barras de segurança na lateral, então é sobe ou sobe

Acho muito legal ver meninas fazendo chin/pull ups

Esse vídeo é famoso, mas não da pra negar que bonito de se ver, e não só pelo corpo dela, mas pelo fato dela levantar MUITO peso

Triste cut, eu nunca soube o que é um cut, e provavelmente nunca saberei HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Krl que mulher foda, como faz pra ser assim? Quero casar com ela namoral, me senti um lixo agora hahahah

Postado

Krl que mulher foda, como faz pra ser assim? Quero casar com ela namoral, me senti um lixo agora hahahah

17 aninhos só

Postado

17 aninhos só

Com 17 anos eu fazia o equivalente... nos estudos de matemática, HAHAHA

Postado

Esse negócio de mexer com gente em cutting, principalmente a Fabi... Melhor eu até ficar quieto na minha, né?

Aí, Fabi tá com o bíceps legal já. Tem a divisão, tem o volume. O monstro nasceu, gente! Zoeira no diário aqui vai ser punida com cascudo agora, fiquem espertos.

Ps: Que guria monstro. :ohno01: . Hulkou legal ali. Onde eu enfio a cara depois de ver ela me humilhando assim? ehueheuehe

Até horinha dessas, Fabi. Força no cutting o/

Postado

Era questão de honra cumprir a segunda rep da rotina, hahaha! Mentalmente eu estava: "mas que coisa, tô filmando, não posso falhar" :P

Hauhauahau vou postar a ibagem procês, peraí.

E sim, é ótimo ter um treino na manga pra se fazer em casa, só pra não ficar parado!

I'm back, ladies and gentlemen! Hohoho!

---

Super bíceps #sqn

tuby2uze.jpg

só que sim ne :lmaosmiley:

agora tem que postar as pernas pra alegria dos mortais aqui kk

boa sorte no cutting!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...