Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nós duas estamos mortas hoje :stun:

Mas é por uma boa causa rs...pernas em cutting é f*da mesmo

Eu começo a ficar com raiva logo no agachamento, pq sinto que a dificuldade nas últimas reps vem da falta de comida, não pq eu sou tão franga assim, hahahaha.

E na panturrilha não consigo aumentar de peso de jeito nenhum, travei nos 35kg. Sofro demais e me dá aquela tontura no final da série... O.o

Publicidade

Postado (editado)

Saí agora da academia, comprei uma diária na Gaviões de Perdizes:

Supino: 2x10 com 5 quilos de cada lado, imagino que a barra pesava uns 10 ou 12 quilos

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento: 2x10 com halteres de 6kg (não sei pq, mas foi mais difícil que o normal)

Face pull: 3x10 com 20 e depois 25kg

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Dips no graviton: 2x10 com ajuda de 40kg

Plank: 2 vezes

Não sei o nome, vc apóia os braços, segura um apoio e sobe as pernas: 2x12

E fiz só 15 minutos de esteira no final

Agora estou na padoca naquela larica, vou comer um lanche de blanquet e mussa light :D

Editado por FabianaF
Postado

Caralho, treinando de domingo, esses genes nipônicos, mau posso ver seus movimentos.

Sonhei com você!

Pior que eu si fudi, não sei se porque não tomei whey depois do treino, nem de noite ontem. Acordei com aquela dor hoje!

Ontem foi pra compensar a falta na quarta-feira, bateu aquele peso na consciência hauhauha

Ui, o que sonhou?

• Moderador
Postado

Acaso não seria o elevação glúteo rã no banco???

Se for esse, very very good :thumbsup_anim:

Postado

Que whey que nada, eu vou ver onde compro uma disposição dessas que você tem pra treinar até no domingo.

Oi Relax!

Sabe aquele sentimento de alegria e prazer ao ir pra academia? Que dá até uma ansiedade? Então, eu não sei o que é isso, hahuauhauhauha. Me disseram que depois de uns meses eu ia me sentir assim, mas nada. Eu vou mesmo porque rola um peso na consciência e porque sei que é parte importante pra continuar perdendo peso.

Tem o lance da auto-disciplina né, eu levo uma pequena vantagem nesse quesito, risos

Acaso não seria o elevação glúteo rã no banco???

Se for esse, very very good :thumbsup_anim:

Oi Fefe, não é esse não (aliás, acho que sou incapaz - coordenação e força - de fazer esse exercício, hauahua).

É numa "máquina" assim: http://cs.i.uol.com.br/album/1111_exercicios_kadu_pargaBBB_f_043.jpg, mas eu subi as pernas sem flexionar o joelho

• Moderador
Postado

Oi Fefe, não é esse não (aliás, acho que sou incapaz - coordenação e força - de fazer esse exercício, hauahua).

É numa "máquina" assim: http://cs.i.uol.com.br/album/1111_exercicios_kadu_pargaBBB_f_043.jpg, mas eu subi as pernas sem flexionar o joelho

Fabi,

Ahhhh, agora entendi que era exercício de abdominal. Só para te provocar, tenta fazer um dia na barra fixa, nem que seja uma só repetição. Vc vai ver o quanto é bom!!

Sobre o outro exercício (que eu citei) ,incapaz vc não é. Talvez ainda não tenha força suficiente.

Bom treino!

Postado

Fabi,

Ahhhh, agora entendi que era exercício de abdominal. Só para te provocar, tenta fazer um dia na barra fixa, nem que seja uma só repetição. Vc vai ver o quanto é bom!!

Sobre o outro exercício (que eu citei) ,incapaz vc não é. Talvez ainda não tenha força suficiente.

Bom treino!

Vc diz pendurada na barra com os braços esticados mesmo? Vou tentar, risos, mas na academia e não em casa (já que no outro dia a barra saiu na minha mão)

Obrigada pela dica!

Postado

A Deus eu nunca tive coragem de comprar (mais de R$140 na garrafa, aqui, é um absurdo), ainda mais porque as avaliações nem são tão boas assim.

A melhor do mundo é a Wesvleteren 12, conseguida só por encomenda em quantidade limitadíssima, de quem mora na Bélgica e tem que cadastrar o carro por telefone, depois de 2 semanas ir buscar com os monges, huauhauhahua.

A Pschorr que você tem em casa é a Kellerbier ou é a Golden? A Keller é a de rótulo azul!

Não conhecia essa, parece ser épica! hauhauh

É a Keller, tô esperando uma ocasião especial pra tomar :D

Falando em cerveja, ontem experimentei a Estrella Damm Hefe-Weissbier e recomendo.

Fabi,

Bom treino!

Não sei se essa pergunta é idiota, mas vocês já fizeram abs naquela abwheel?

http://3.bp.blogspot.com/_Np_7z8Wp-wI/SWaz0FDyyHI/AAAAAAAAAm4/guy8F4GfQR0/s400/ab_wheel.jpg

É ótimo, e ainda usa outros músculos do upper.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...