Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coisa boa, importante que não ficou parada . E to a espera de ibagens ;)

Eu até tirei uma, achando que o pump no bíceps estava bom... mas a foto saiu uma bosta, hahahaha

Publicidade

Postado

Tenho certeza que todos vcs fizeram força comigo pra subir a barra ao verem a segunda rep, hauhauah

Depois de quase 2 anos de RDL, era bom mesmo que os posteriores dessem sinal de vida (aliás, preciso tirar foto).

Beijos!

Nossa. Eu fiquei aqui parado, sem piscar. Aquela tensão no ar, sabe? "Caramba. Vai Fabizinha, vai, vai! Sobe, garota! AÊ!"

Foi um negócio tenso eahueaheuaheaua

Eu até tirei uma, achando que o pump no bíceps estava bom... mas a foto saiu uma bosta, hahahaha

Olha a desculpinha pra falta de ibagem. A foto saiu uma bosta. Você poderia mandar a ibagem ruim mesmo, dá nada. *só enchendo o saco mesmo, dá atenção não ehauehauheaheauae*

Tô sem noção do perigo. Mexer com a japa samurai das mobs é caso de morte...

Com base nisso, bem... Vou me mandar daqui. Vlw flw, Fabizinha eahuehaueaeauae

[Curti os 'bódiueiti', preciso montar uns desse pra compensar algum dia que dê problema, né...]

Postado (editado)

Nossa. Eu fiquei aqui parado, sem piscar. Aquela tensão no ar, sabe? "Caramba. Vai Fabizinha, vai, vai! Sobe, garota! AÊ!"

Foi um negócio tenso eahueaheuaheaua

Olha a desculpinha pra falta de ibagem. A foto saiu uma bosta. Você poderia mandar a ibagem ruim mesmo, dá nada. *só enchendo o saco mesmo, dá atenção não ehauehauheaheauae*

Tô sem noção do perigo. Mexer com a japa samurai das mobs é caso de morte...

Com base nisso, bem... Vou me mandar daqui. Vlw flw, Fabizinha eahuehaueaeauae

[Curti os 'bódiueiti', preciso montar uns desse pra compensar algum dia que dê problema, né...]

Era questão de honra cumprir a segunda rep da rotina, hahaha! Mentalmente eu estava: "mas que coisa, tô filmando, não posso falhar" :P

Hauhauahau vou postar a ibagem procês, peraí.

E sim, é ótimo ter um treino na manga pra se fazer em casa, só pra não ficar parado!

A musa dos Chin ups voltou o/

I'm back, ladies and gentlemen! Hohoho!

---

Super bíceps #sqn

tuby2uze.jpg

Editado por FabianaF
Postado (editado)

Olha a japa sensualizando, que Blz. Hahahahaa

Braço está bem marcado. E siga a sugestão, foto das pernocas. :P

Editado por Pablo79
Postado

Eitchaaa! Devia ter colocado "18+" antes da foto! hahaha

Faz isso que o povo tá falando! Foto antes de, de fato, entrar no cutting... até pra poder ter uma referência. E ainda não falou.. qual a meta do cutting?

Zanatus, melhor tomar cuidado... Cólicas + redução do carbos/cortar doces! Essa mistura pode ser fatal!

Postado

Orra Fabi, bom grind, já aconteceu isso comigo no squat :(. No terra é mais tranquilo, é só largar a barra, e na minha academia não tem aquelas barras de segurança na lateral, então é sobe ou sobe

Acho muito legal ver meninas fazendo chin/pull ups

Esse vídeo é famoso, mas não da pra negar que bonito de se ver, e não só pelo corpo dela, mas pelo fato dela levantar MUITO peso

Triste cut, eu nunca soube o que é um cut, e provavelmente nunca saberei HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

VC está como veio ao mundo sensualizando hahahahhaha brinks

O bíceps esta marcando bem mesmo, ta quase q nem a japa lá da foto

O que importa é sair na foto trabalhada na sensualidade, meu bem :nerd:

Ah sim, tô quase naquela japa lá - só mais 1 tonelada de farinha láctea e eu chego

Seu biceps ta top!

Eu ri do comentario da tamy kkk

Umas fotos das pernocas cairiam bem. So tem foto de braço nesse diario hauahau

Uai, mas eu postei foto das pernas no sábado!

Olha a japa sensualizando, que Blz. Hahahahaa

Braço está bem marcado. E siga a sugestão, foto das pernocas. :P

Um dia eu posto foto de top e o povo zoa, outro eu posto foto sem top e o povo zoa, dá pra se decidirem? Hahuahuahuahuhuaa!

Eitchaaa! Devia ter colocado "18+" antes da foto! hahaha

Faz isso que o povo tá falando! Foto antes de, de fato, entrar no cutting... até pra poder ter uma referência. E ainda não falou.. qual a meta do cutting?

Zanatus, melhor tomar cuidado... Cólicas + redução do carbos/cortar doces! Essa mistura pode ser fatal!

Bem, a foto de sábado e ontem são bem desse momento, já que voltei segunda pro cutting. Tenho tudo registrado pra depois comparar.

Não tenho meta nesse cutting não, vou secando até o couti falar pra parar (ou até eu desmaiar em algum treino)

Orra Fabi, bom grind, já aconteceu isso comigo no squat :(. No terra é mais tranquilo, é só largar a barra, e na minha academia não tem aquelas barras de segurança na lateral, então é sobe ou sobe

Acho muito legal ver meninas fazendo chin/pull ups

Esse vídeo é famoso, mas não da pra negar que bonito de se ver, e não só pelo corpo dela, mas pelo fato dela levantar MUITO peso

Triste cut, eu nunca soube o que é um cut, e provavelmente nunca saberei HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Esse foi o maior grind que já passei, era uma questão de honra subir a barra pra depois postar o vídeo aqui, haha!

Pull-ups ainda é distante pra mim, mas ontem percebi que estou mais forte (ou mais leve?) pra executar os livres / parciais.

Malditos ectomorfos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...