Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkk.. melhor não Fabi! Se bem que gostaria de ir treinar algumas vezes e não transpirar igual a um hipopótamo fugindo do leão.

Pô, as duas baixinhas e sem salto? :ohno01:

Como assim voltou pro cutting? Não vai fazer nenhum post mais detalhado sobre isso? Vai até quando? Quer pagar perder quanto?

Publicidade

Postado

Já te imaginei gritando "japa down, japa down" huauhauhahua!

Sério, tô triste - vários chocolates em casa e vou poder comer muito pouco a partir de agora :crying_anim02:

kkkk.. melhor não Fabi! Se bem que gostaria de ir treinar algumas vezes e não transpirar igual a um hipopótamo fugindo do leão.

Como assim voltou pro cutting? Não vai fazer nenhum post mais detalhado sobre isso? Vai até quando? Quer pagar perder quanto?

Nem vai rolar, porque eu tb transpiro bastante (principalmente nos agachos).

Orran, me chamou de baixinha? Sou alta pros padrões de japa (1,65).

Eu na verdade não queria fazer alarde pq a galera vai cair matando - mas já era, vc fez isso por mim, HAHAHAHAHA

• Supermoderador
Postado

Já te imaginei gritando "japa down, japa down" huauhauhahua!

Sério, tô triste - vários chocolates em casa e vou poder comer muito pouco a partir de agora :crying_anim02:

I know that you feel, bro! Comprei numa loja de produtos consumo rápido (aquelas onde alguns estão perto de vencer) um pacote de 15 pães de hamburguer (60g cada) por 3 dilmas e no outro 20 (88g cada) por 4,80 e tive que congelar ou dar pro povo de casa comer sem experimentar nenhum :ohno01:!!!! Pães que uma fábrica vende pra uma rede de fast food nacional, com gergelim, já vem até cortado ao meio, sabe? E um cheiroooo :oink:! Malditos carbos! Nem as esfihas do Habib's eu to vendo a cor haha!

Go go go Fabi! :rambo:

Postado

Ah gente, esqueci de avisar: 1 minuto de silêncio porque desde ontem eu voltei pro cutting, sem mais docinhos e jantares caprichados :stun:

como assim voltou pro cutting?

Baixinha? Tenho 1,68-1,69

Sábado eu sai de salto ai quando estava voltando encontrei uns amigos e eles ficaram me zoando falando que eu estava fazendo sombra neles hahahhaa :(

Postado

Tu é mais alta que eu... E eu nem sou japa :(

Joguei vôlei na adolescência, acho que isso ajudou a crescer um pouco mais hauuhahua, sou a mais alta de casa

I know that you feel, bro! Comprei numa loja de produtos consumo rápido (aquelas onde alguns estão perto de vencer) um pacote de 15 pães de hamburguer (60g cada) por 3 dilmas e no outro 20 (88g cada) por 4,80 e tive que congelar ou dar pro povo de casa comer sem experimentar nenhum :ohno01:!!!! Pães que uma fábrica vende pra uma rede de fast food nacional, com gergelim, já vem até cortado ao meio, sabe? E um cheiroooo :oink:! Malditos carbos! Nem as esfihas do Habib's eu to vendo a cor haha!

Go go go Fabi! :rambo:

Mas nem unzinho você comeu? Poxa, que triste. Parece quando eu trago salgados / docinhos pro pessoal do trabalho, eles já me xingam pq eu não como nada (xingam, mas adoram... né)

como assim voltou pro cutting?

Secar mais um pouco antes do bulking, de acordo com o receitado pelo couti :laughingsmiley:

Postado (editado)

Oi, Fabi! Bão aí?

Que agonia na 2a rep do agacho...Deus do céu! Mas o que importa é que subiu! hehe.

O RDL tá bonitão, execução tá ótima, parabéns!

Tenho certeza que todos vcs fizeram força comigo pra subir a barra ao verem a segunda rep, hauhauah

Depois de quase 2 anos de RDL, era bom mesmo que os posteriores dessem sinal de vida (aliás, preciso tirar foto).

Beijos!

Editado por FabianaF
Postado

Pra não ficar parada, o Dan passou um treininho maroto dos bódiueiti:

Treino 54:

Agacho BW: 3x20

Band pull apart: 4x15

Band good mornings: 4x15

Chin-ups parciais: 2x5

Chin-ups saindo com os pés no chão (barra está a uns 1,80m): 5x1 e 5x1

Flexões no apoio de mãos, joelhos apoiados: 3x até a falha - 10 / 10 / 9

E olha que deu pra suar? Agora partiu banho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...