Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi!!!

1 - RDL tá ótimo...última vez que vi tava nos 40 kgs...

2 - Kd o vídeo?

3 - Kd o rosto? kkkk

Bjo!

E pelo vídeo, Dan e Tião falaram que esses 46kg subiram fácil (minhas pernas e pegada não concordam, hahaha).

Vou subir o vídeo pro YT!

Pow as mulheres do fórum hoje só mandando bem nos agachos e dls parabéns japa e esses quads butucando aí heim!!!

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Os quads estão ficando bão, pena que eu não treino de regata pra mostrar os superiores hauhaua

---

Cá está:

High-bar squat / RDL - 2014-10-18:

http://youtu.be/1kIvSB-lY38

- Briga com a lombar e pernas arregando na segunda rep do agacho

- Preciso abaixar um pouco mais os cotovelos

- No RDL, deixar as pernas mais na vertical

Postado

Nossa, que sofrimento no agacho auehaeuhaeuhaeu

No RDL, deixa a perna mais na vertical mesmo..

Quanto tinha de cada lado no RDL, caraca, parece que tem 3 anilhas de 20kg de cada lado uaehueahaeu sério..

Boa noite.

Postado

Agr VC tirou os n sets q tinham? E vai fazer 1 set pra cada peso? (Desculpa ser chata é pq gosto de entender o treino dos outros)

A barra deveria ter 20kg não? Nunca vi uma barra com mais peso, pra mim a olímpica era a mais pesada.

Esse rdl esta muito bom. Minha mao esta agregando já nesse peso, 6 repetições ta sendo o limite com 45kg o triste é a mao carregar antes do músculo hahahaua :(

E esse vasto medial ai Lindão dando um oi ora galera? Hahahahaha

Fiquei com pena de VC no agacho, foi sofrido hahahahaha

Seu agacho é q nem o meu quando termina tem um monte de frisbees empilhado na barra hahahha hahahha

Beijos querida :)

Nossa, que sofrimento no agacho auehaeuhaeuhaeu

No RDL, deixa a perna mais na vertical mesmo..

Quanto tinha de cada lado no RDL, caraca, parece que tem 3 anilhas de 20kg de cada lado uaehueahaeu sério..

Boa noite.

Pelo q eu vi eram 2 anilhas de 10kg
Postado

Esse rdl esta muito bom. Minha mao esta agregando já nesse peso, 6 repetições ta sendo o limite com 45kg

A sua mão está agregando? aeuheauheaueahueheehaueaheuheau foi mal, não aguentei aeuheauehaueaheuheuea

Beijos.

Postado

A sua mão está agregando? aeuheauheaueahueheehaueaheuheau foi mal, não aguentei aeuheauehaueaheuheuea

Beijos.

Droga de corretor me trollando hahahahaha

Esses dias fui escrever "ibagens, ibagens" em algum diario e saiu "viagens, viagens " e ngm entendeu nada hahahahahahaha

Postado

É, o rdl tu ta tirando um pouco da tensao do posterior jogando o joelho para frente. O agacho ta parecendo eu quando fiz com 38kg, descia e aubia quase parando kkkk achava que nao ia nem subir...

Postado

Eu enxerguei um milhão de anilhas numa barra gigante, senti o peso aqui HUAHUA

2

As anilhas do video são parecidas com as de 20kg da minha academia, Fabi com 60 de cada lado relatando cargas menores euhauaheuahe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...