Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu só faço com a pegada rack, se eu fizer em X não consigo fazer o front squat, desequilibro

Eu também, há um tempo fiz com pegada em X, desequilibrava e desisti, aí há menos de 1 mês voltei a fazer, top top aeuaeuheaeah

Postado

Nunca tinha reparado que você fazia o good morning, o que você trocou então?

Não troquei, adicionei :)

Eu só faço com a pegada rack, se eu fizer em X não consigo fazer o front squat, desequilibro

Vc tem o lance do calcanhar né? Fez as mobs lá?

Seu aquecimento é quase um treino hahahahhaha +1

Nunca tinha reparado que você fazia o good morning, o que você trocou então? +1

Respondi aqui em cima haha

Eu também, há um tempo fiz com pegada em X, desequilibrava e desisti, aí há menos de 1 mês voltei a fazer, top top aeuaeuheaeah

Por isso acho que é possível, questão de costume e ajustes

---

Cheguei em casa tarde, mas mandei algumas chin-ups livres / assistidas. Boa notícia: subindo (não em hang, com os pés no chão), de 1 rep antes, agora foram 2,5 hahaha! Progresso!

Mobilizações foram rapidinhas hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Rotação externa de quadril: não contei o tempo

Postado

Vc tem o lance do calcanhar né? Fez as mobs lá?

Tenho esse problema, então agacho com calço, mas consigo fazer com a pegada rack e não consigo com a X. E estou fazendo Fabi, melhorei já, estou usando uma anilha menor como calço, eu usava a de 3kg, agora estou usando uma de 2kg, se continuar assim até o fim do ano estou agachando sem calços.

E só uma coisa que eu comecei a sentir esse semana, durante o couch stretch, eu sinto uma dor na virilha da perna esquerda (apoiada na parede), logo quando eu relaxo e vou ficar de pé eu sinto uma fisgada na virilha, acho que não vou forçar esse por enquanto :(

Postado

Tenho esse problema, então agacho com calço, mas consigo fazer com a pegada rack e não consigo com a X. E estou fazendo Fabi, melhorei já, estou usando uma anilha menor como calço, eu usava a de 3kg, agora estou usando uma de 2kg, se continuar assim até o fim do ano estou agachando sem calços.

E só uma coisa que eu comecei a sentir esse semana, durante o couch stretch, eu sinto uma dor na virilha da perna esquerda (apoiada na parede), logo quando eu relaxo e vou ficar de pé eu sinto uma fisgada na virilha, acho que não vou forçar esse por enquanto :(

Também senti uma fisgada na virilha durante o tactical frog stretch, mas achei normal, foi só na hora mesmo.

Postado

Faz a mob do Kstar para medial chain, essa deve ajudar com sua virilha ^_^

Postado

Também senti uma fisgada na virilha durante o tactical frog stretch, mas achei normal, foi só na hora mesmo.

Faz a mob do Kstar para medial chain, essa deve ajudar com sua virilha ^_^

Mas acho que essa fisgada que eu senti não é normal não, tanto que foi dificil ficar em pé ereto, eu fiquei um pouco travado pra ereto e doia, sei la, não me pareceu "normal"

Vou procurar Fabi, obrigado

Postado

Pessoal, ontem mal teve mobs porque rolou happy hour com o pessoal do trabalho :D

Mais tarde passo pra relatar o treino, com novidades no aquecimento.

Bom sábado a todos!

Postado

Treino 53

Aquecimento com alongamentos dinâmicos: cabeça, pulso, tornozelo, quadril, quadríceps, ombros (fiz olhando o vídeo pra conseguir acompanhar, hahaha). Hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, TKE e agacho BW

Agacho high-bar:

20,5kg / 5

25kg / 5

30,5kg / 4

35kg / 3

40,5kg / 2 - 1

RDL:

28,5kg / 5

31kg / 5

36kg / 4

41kg / 3

46kg / 2 -1

Elevated legs bench dips: 3xF (8 / 10 / 8)

Dips máquina: 7 / 6 / 5 / 4 / 3 (não lembro os pesos, mais fui aumentando a cada série)

5s excentric dips: 2x5

Partial dips: 2x5

Fui seguir a instrutora dessa academia (outra diferente), que falou que a barra pesava 18kg - e me ferrei, haha! Certeza que ela tem 20kg+, pq grindei já nos "35kg".

De qq forma, as cargas acima consideram barra de 18kg.

Os pesos do RDL foram diferentes pq a barra de montar tinh 6kg.

Hoje consegui as dips negativas e parciais pq o graviton é mais baixo, uhu! o/

Filmei agacho e RDL aqui mas o ângulo não ficou legal.

Ainda na academia, aproveitei e mobilizei:

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada perna

Borboletinha para adutores: 2 min

Couch stretch: 4 min cada perna

---

Agorinha:

y4u4ahy6.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...