Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cheguei a ver o vídeo dele sim. Conceitualmente eu acho que entendi o exercicio, haha.. mas preciso praticar mais a mecânica da coisa.. Pegada e profundidade da descida. Por enquanto vou trabalhar com os braços em X mesmo ou elevados para frente e tentar focar na descida x posição das costas, que acho ser o crucial mesmo.

Publicidade

Postado

Eu falei, é impossível fazer front sem ser com os braços em X. Ou você é asiático ou você não faz front sem ser com braços em X.

aeuhaueheauhaeuaeh

Eu to conseguindo bem fazer o front com pegada clean com profundidade, muito top, to até me surpreendendo aeuhaeuheauhae

Postado

Também só consigo fazer com o braço em X.

Não sei se é pq já quebrei o pulso, mas não consigo mesmo fazer do outro jeito. Como não vou competir, apenas completar o treino, deixa assim. rs

Postado

Treino 52:

Vou relatar meu aquecimento mais detalhado agora:

Hiperextensão: 35,5kg / 3x15

Abdominais: 3x15

Adutora: 3 placas / 1x15 e 4 placas / 3x15

Abdutora: 3 placas / 1x15 e 4 placas / 3x15

Rosca punho inversa: 3kg / 3x12 (nossa, hoje foi muito sofrido e não é normal. Talvez seja do mergulho de terça)

TKE: 4x15 cada joelho

Extensão de perna sentada: 2x15 cada lado

Agacho BW variando entre segurar um pouco em baixo e manter o peso em um só joelho: 2x20

(17) Agacho frente:

20,5kg / 5

25,5kg / 4

30,5kg / 3

33kg / 2

35,5kg / 1 - 1 - 1

Desenvolvimento:

10,5kg / 10

13kg / 5x10 (10, 10, 8, 6, 6)

Good morning:

20,5kg / 4x10

Agacho pesado pq parece que já tinha cansado do aquecimento, HAHA. Nas últimas cargas descansei um pouco mais pq revezei com uma menina e saiu todas.

Desenvolvimento começou fácil, até que comecei a grindar. As últimas não saíram 10 reps não :(

Good morning foi a primeira vez na vida, até que não foi tão ruim, tirando a barra querendo cair pro lado, hahaha!

Tive que sair correndo da academia e não fiz os chin-ups. Farei umas em casa com auxílio, depois relato!

Cheguei a ver o vídeo dele sim. Conceitualmente eu acho que entendi o exercicio, haha.. mas preciso praticar mais a mecânica da coisa.. Pegada e profundidade da descida. Por enquanto vou trabalhar com os braços em X mesmo ou elevados para frente e tentar focar na descida x posição das costas, que acho ser o crucial mesmo.

No front é importante que o tronco desça mais reto; mas não me pergunte como eu consigo fazer isso HAHA. Saiu naturalmente já no segundo treino - disse pro Danilo que eu acho mais natural meu front que o high-bar.

Eu falei, é impossível fazer front sem ser com os braços em X. Ou você é asiático ou você não faz front sem ser com braços em X.

Hahahaha sério gente, botei aquela barra no ombro e saiu, as dores no pulso passaram depois que comecei a aquecer com rosca pulso inversa

aeuhaueheauhaeuaeh

Eu to conseguindo bem fazer o front com pegada clean com profundidade, muito top, to até me surpreendendo aeuhaeuheauhae

Vc é flexível pro seu tamanho, isso com certeza ajuda, Phil :D

Também estou fazendo com a pegada clean, no primeiro dia foi mais difícil, mas agr to pegando o jeito. Eu acho q é mobilidade mesmo.

Mobilidade e persistência, uma hora sai haha

Aposto que são mutantes! :oneeyed02:

Sábado tem mais treino de perna e academia vazia, vamos ver o que sai daí!

Depois fala pra gente no que deu essa tentativa!

Também só consigo fazer com o braço em X.

Não sei se é pq já quebrei o pulso, mas não consigo mesmo fazer do outro jeito. Como não vou competir, apenas completar o treino, deixa assim. rs

Então, o Danilo me fez aprender com a pegada clean logo no começo, e valeu a insistência (parei de mimimi depois do primeiro dia com dor no pulso e continuei tentando). Mas no seu caso, talvez seja melhor em X mesmo!

Postado

Seu aquecimento é quase um treino hahahahhaha

Vai trocar o RDL pelo good morning?

Por isso eu resolvi detalhar, tem que valorizar o esforço né? Hauhuahau

Nope, RDL é no outro treino (high-bar)

Postado

Por isso eu resolvi detalhar, tem que valorizar o esforço né? Hauhuahau

Nope, RDL é no outro treino (high-bar)

Nunca tinha reparado que você fazia o good morning, o que você trocou então?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...