Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pessoal desejando tudo de bom, alegria, paz, agachamentos, mobs, bulk, progressos.... E chega o Philip e manda umas DMTzinha , rachei aqui sem dó eahueauehauheahuae

Parabéns, Fabiana! Vamos seguindo firme e, de acordo com tudo o que falaram, vamos moer esses músculos samurais com treinos intensos, com um bulk maneiro, pra ficar em paz, ter alegria, ter saúde, dinheiro no bolso (?) e força pros squats e resistência pras mobs e... Chega. Tagarelei já. #parei

E essas mobs aí? É como eu disse. Chega dar medo das mobs quando você falou que rasgou, morreu de dor e afins, eahuehsahuesaus

Postado

Tião lindo! *.* bom dia hehe

Bigadaaaa x)

Obrigada, Pablo! Sim, muita saúde pros joelhos :D

Ah, acho que posso fazer sim mas aí vou perder minha guia, né? :/ vou ver se acho um particular não muito caro ou troco a guia e uso agora.

Bigada, Fezo! Muita progressão e sem dor, se tudo der certo!

Na verdadr eu nunca fui fã de exercícios, hoje tá mais como rotina do que prazer hauhuahaua. Mas confesso que ver resultado assim é bom pro ego.

Mklek fofo! Obrigada! :D

Maia 80 anos de agacho, só se descobrirem soro de juventude e joelhos biônicos até lá, HAHAHA

MUITO bulk siiimmmm hahaha!

Bigada Edu, tamo junto nas Nespressos e brejas gourmet :P

Gostei do aquecimento de ontem mas olha... cansa, hein? Mesmo agachando sem peso, haha

HAHAHAHA PQP a Tamy se vingando já de ontem, né?

Obrigada pelo "vovó" :/ haha

O melhor bolo ever! Obrigada, Galactus :*

Obrigada, Ju! Suas encomendas vão até o final da semana, sem falta ;)

Eba! Tô esperando! :P

Postado

Muitas mobs para a rainha das mobs, Fabi. euhueahaeuhaeuhuaeuhaeu

E só um pouquinho de DMT aheuaeheuah

Muitas mobs e menos dores no joelho, Phil!

DMT faz parte, só um pouquinho tudo bem hahahaha

Parabéns japa , tudo de bom e melhor seeempre!!! Um BEIJOOO!!!

Obrigada, Daniel! :D

Pessoal desejando tudo de bom, alegria, paz, agachamentos, mobs, bulk, progressos.... E chega o Philip e manda umas DMTzinha , rachei aqui sem dó eahueauehauheahuae

Parabéns, Fabiana! Vamos seguindo firme e, de acordo com tudo o que falaram, vamos moer esses músculos samurais com treinos intensos, com um bulk maneiro, pra ficar em paz, ter alegria, ter saúde, dinheiro no bolso (?) e força pros squats e resistência pras mobs e... Chega. Tagarelei já. #parei

E essas mobs aí? É como eu disse. Chega dar medo das mobs quando você falou que rasgou, morreu de dor e afins, eahuehsahuesaus

Zanatus, querido! Obrigada!

Legal que os desejos da galera são direcionados, ninguém aqui me desejou mais cerveja por exemplo, HAHA!

Dinheiro sim, faz muito bem. Espero que este ano que inicia pra mim, seja ainda melhor :D

E sim, mobs novas = dores novas. Logo logo gravo mais um vídeo ninja, hehe

Beijos!

Postado

Passando a jato pra te desejar um mega feliz aniversario

mestra-das-mobs-musa-japa-monstrinha

Muitas felicidades pra vc

Obrigada, companheiro da TI! :D

Parabens japinha, tudo de bom, felicidades, treinos e músculos. Obs: saúde vem com tudo isso.

Beijos!!

Obrigada, mocinho! Sim, saúde vem como consequência!

Quero registrar por aqui tbm o meu:

Parabéns

tudo de bom pra ti Hot Asian :P

Ramonnnnn, bigada meu querido! Mais tríceps pra todos nós, haha

Postado

parabens japita muitas felicidades

Ps.: voltei segunda com as mobilizações, acho que hoje posto la como ta ficando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...