Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando!

Essa melhor do mundo por acaso foi a DeuS?

Tenho uma Hacker-Pschorr esperando lá em casa, to acompanhando o teu diário quase só por causa da cerveja :D

abraço e bons treinos!

A Deus eu nunca tive coragem de comprar (mais de R$140 na garrafa, aqui, é um absurdo), ainda mais porque as avaliações nem são tão boas assim.

A melhor do mundo é a Wesvleteren 12, conseguida só por encomenda em quantidade limitadíssima, de quem mora na Bélgica e tem que cadastrar o carro por telefone, depois de 2 semanas ir buscar com os monges, huauhauhahua.

A Pschorr que você tem em casa é a Kellerbier ou é a Golden? A Keller é a de rótulo azul!

Nossa, é praticamente profissional. hahahaha Com estas bases é possível dizer que a Bélgica tem as melhores cervejas.

Eu nunca gostei muito de cerveja. Na verdade, eu comecei a beber com 18 anos e não bebi antes, não porque não podia, mas porque eu realmente não tinha interesse. Cerveja foi sempre o que eu menos gostei. Só bebia pra não pagar de chato no meio da galera e tal.

E como você mesma disse só tomei essas BR, blergh! Nunca tive oportunidade de tomar alguma dessas. De fora do país mesmo só tomei Heineken, Stella e Budweiser. E não gostei de nenhuma também.

Quem sabe um dia...

Sim, Bélgica rules the world e o resto fede, hauhahuahuahua. Ilusão da maioria achar que a Alemanha é o país da cerveja.

Assim como vinho, cerveja vc aprende a tomar e gostar. Mas eu não curto vinho até hoje, hahahaha. Só os menos secos.

PQP!! Sem mais!

Hahahahahahaha!!!

Publicidade

Postado

curte beyonce?

eu pensei em ir no show mas 400 paus não vou

Curto não, Planetinha :(

Eu moro do ladinho do panetone, já tem gente acampada lá há mais de 1 semana, deve lotar

Postado

Bom dia Fabi tudo bem??

Essa cervejas europeias são fortes pra caramba,eu nunca gostei muito de cerveja,prefiro vodka \o/ então eu sou suspeito pra falar,não lembro qual o tipo mas tomei uma irlandesa e achei bem gostosa (Não era a Murphy) e uma nacional chamada Badden Badden.Vc viu aquela cerveja de 200 anos acho encontrada em um navio naufragado na finlandia?

enfim

Dieta 100% muito bem!!!!

Postado

Bom dia Fabi tudo bem??

Essa cervejas europeias são fortes pra caramba,eu nunca gostei muito de cerveja,prefiro vodka \o/ então eu sou suspeito pra falar,não lembro qual o tipo mas tomei uma irlandesa e achei bem gostosa (Não era a Murphy) e uma nacional chamada Badden Badden.Vc viu aquela cerveja de 200 anos acho encontrada em um navio naufragado na finlandia?

enfim

Dieta 100% muito bem!!!!

Guinness / Guinness Export?

guinness.jpg

Cerveja%20Guinness%20Special%20Export%20

Tem cerveja europeia que não é forte, tudo depende do estilo. O estilo Pilsner por exemplo nasceu na República Tcheca (Pilsner Urquell) :laughingsmiley:

Postado

Me arrastando pra casa, huahauha

Mudei a ordem:

Goblet: 3x10 - 20kg (chesuis Maria José, devia ser proibido treinar pernas em pleno cutting numa sexta)

Leg press: 3x10 - 67kg

RDL: 3x10 - 32,5kg (e o Hugo me ameaçando de novo, dessa vez já no meio da série)

Afundo: 3x10 com halteres de 9kg

Panturrilha: 3x10 - 35kg

Caminhei / trotei na esteira por 30 minutos e morri. Fim.

Postado

Tem sim! Hahaha

Eu não consegui ver os vídeos de back lever inteiros pq deu uma aflição com seu braço que eu pausei no meio O.o

Vigi, as coisas só vão piorar no meu diário, aquilo é só o começo hehehehe

Quero ver tiver minha argola... Mas pensa bem, isso que é emocionante rsrsrsrs

__

Vigi, acha mesmo da cara de novinho? :ohno01:

Bom, pense por outro lado, você pode se sentir mais jovem andando comigo ehueheuheun

xD

Mudei a ordem:

Goblet: 3x10 - 20kg (chesuis Maria José, devia ser proibido treinar pernas em pleno cutting numa sexta)

RDL: 3x10 - 32,5kg (e o Hugo me ameaçando de novo, dessa vez já no meio da série)

Como você faz o RDL mesmo? É com step ou você faz com os pés no chão normal?

kkkkk cuidado com a golfada(me sinto o cebolinha escrevendo assim)... Você não acha melhor se alimentar com um período mais distante do treino?

bjs

Postado

Vigi, as coisas só vão piorar no meu diário, aquilo é só o começo hehehehe

Quero ver tiver minha argola... Mas pensa bem, isso que é emocionante rsrsrsrs

__

Vigi, acha mesmo da cara de novinho? :ohno01:

Bom, pense por outro lado, você pode se sentir mais jovem andando comigo ehueheuheun

xD

Como você faz o RDL mesmo? É com step ou você faz com os pés no chão normal?

kkkkk cuidado com a golfada(me sinto o cebolinha escrevendo assim)... Você não acha melhor se alimentar com um período mais distante do treino?

bjs

Medo! Braço torcido me dá aflição, hahahaha

Sentir mais jovem é lucro, mês que vem fico mais velha :( que deprimente

O RDL faço normal com os pés no chão, eu desço até o meio da perna mais ou menos.

O último lanche eu faço umas 18:30, costumo começar a treinar umas 19:30. Vou experimentar adiantar um pouquinho, talvez também seja também o iogurte...

ja que estão falando em cerveja eu gosto muito dessa

Hefe-Weissbier Naturtrüb

Paulaner

feita de trigo, muito boa, não aprecio as cervejas do brasil

Weiss eu curto a Weihenstephaner, desce fááácil hehe

Visitante Josie_182
Postado

Mudei a ordem:

Nós duas estamos mortas hoje :stun:

Mas é por uma boa causa rs...pernas em cutting é f*da mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...