Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parabéns japa!

Muita saúde, principalmente pros joelhos, e felicidades.

Sobre a fisioterapia, será que não seria legal fazer algo preventivo, algumas sessões por mês?

Publicidade

Postado

É hoje que fica mais experiente, né?

Parabéns, felicidades, saúde e muita progessão de cargas! haha xD

Malditas cartilagens! Sempre nos sacaneando! Sorte que seu tratamento va ser 'prazeroso' pra você! Pior seria se você não gostasse de treinar e ter que conviver com musculação o resto da vida.. né?

OBS: O comentário do avatar era pro cachorro com a melancia na cabeça, muito top! Mas o avatar da Fabi é de filme também, não?Kill Bill se não me falha a memória.

Postado (editado)

Oi Fabi, Parabéns, felicidades, saúde, paz, amor, bulk, e muito agachamento pra você HAHAHAHAHAHHA

Sobre o joelho: Menos mal que não é nada de mais, agora é só não incomodar mais. Aquela dica que o Danilo te passou de fazer repetições com o peso corporal é muito bom mesmo, você lubrifica as articulações e "liga" os músculos, vale a pena

Editado por Eduardo90
Postado

Parabéns coroa do forum q ajuda a jovens discípulos sobre mobs e front squat hahahhahahah brinks ou não hahahha

Felicidades, dinheiro no bolso, muita força doa samurais e q consiga fazer seus Chin ups o/ japa-vovo mais linda do forum <3

Postado

Parabéns coroa do forum q ajuda a jovens discípulos sobre mobs e front squat hahahhahahah brinks ou não hahahha

Felicidades, dinheiro no bolso, muita força doa samurais e q consiga fazer seus Chin ups o/ japa-vovo mais linda do forum <3

Japa vovó!! kkkkkkk. Rachei. Logo hoje!! Que deprê!!!

Postado

Boa noite minha musa nipônica.

Tião lindo! *.* bom dia hehe

Parabéns pra Japa mais linda do mundo!

Tudo de bom ♡

Bigadaaaa x)

Parabéns japa!

Muita saúde, principalmente pros joelhos, e felicidades.

Sobre a fisioterapia, será que não seria legal fazer algo preventivo, algumas sessões por mês?

Obrigada, Pablo! Sim, muita saúde pros joelhos :D

Ah, acho que posso fazer sim mas aí vou perder minha guia, né? :/ vou ver se acho um particular não muito caro ou troco a guia e uso agora.

É hoje que fica mais experiente, né?

Parabéns, felicidades, saúde e muita progessão de cargas! haha xD

Malditas cartilagens! Sempre nos sacaneando! Sorte que seu tratamento va ser 'prazeroso' pra você! Pior seria se você não gostasse de treinar e ter que conviver com musculação o resto da vida.. né?

OBS: O comentário do avatar era pro cachorro com a melancia na cabeça, muito top! Mas o avatar da Fabi é de filme também, não?Kill Bill se não me falha a memória.

Bigada, Fezo! Muita progressão e sem dor, se tudo der certo!

Na verdadr eu nunca fui fã de exercícios, hoje tá mais como rotina do que prazer hauhuahaua. Mas confesso que ver resultado assim é bom pro ego.

Parabéns Fabiana!! Desejo a você mais 80 anos de agachamentos e mobilizações bem sucedidas!!

Abraços.

Mklek fofo! Obrigada! :D

Maia 80 anos de agacho, só se descobrirem soro de juventude e joelhos biônicos até lá, HAHAHA

Oi Fabi, Parabéns, felicidades, saúde, paz, amor, bulk, e muito agachamento pra você HAHAHAHAHAHHA

Sobre o joelho: Menos mal que não é nada de mais, agora é só não incomodar mais. Aquela dica que o Danilo te passou de fazer repetições com o peso corporal é muito bom mesmo, você lubrifica as articulações e "liga" os músculos, vale a pena

MUITO bulk siiimmmm hahaha!

Bigada Edu, tamo junto nas Nespressos e brejas gourmet :P

Gostei do aquecimento de ontem mas olha... cansa, hein? Mesmo agachando sem peso, haha

HAHAHAHA PQP a Tamy se vingando já de ontem, né?

Obrigada pelo "vovó" :/ haha

blogo.jpg

parabéns japa, mtos músculos pra vc!

felicidades.

O melhor bolo ever! Obrigada, Galactus :*

Parabéns Fabi!

Muitos anos de vida, dinheiro no bolso, saúde, paz e ótimos ganhos !

Xeirinho flor

Obrigada, Ju! Suas encomendas vão até o final da semana, sem falta ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...