Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só pedreiro mesmo hahahah

----

Q bom q não era "nada demais" e q bom q seu tratamento é coisas da rotina q VC gosta de fazer. Viu o liquido era o sinovial mesmo

Depois passa pra gente sua nova rotina de treino e alongamentos

Beijos Fabi e fico feliz por você :)

Publicidade

Postado (editado)

Só pedreiro mesmo hahahah

----

Q bom q não era "nada demais" e q bom q seu tratamento é coisas da rotina q VC gosta de fazer. Viu o liquido era o sinovial mesmo

Depois passa pra gente sua nova rotina de treino e alongamentos

Beijos Fabi e fico feliz por você :)

Pois é, fiquei aliviada de saber que tem como conviver :D

---

Treino 51

Aquecimento com hiperextensão, abs, 5 min de bike, adutora, abdutora, TKE e 20 reps de agacho com o peso do corpo

(17) Agacho high-bar:

20,5kg / 5

25kg / 4

30,5kg / 3

35kg / 2

40,5kg / 1 - 1 - 1

(17) RDL:

28kg / 5

32kg / 4

36kg / 3

40,5kg / 2

45,5kg / 1 - 1 - 1

Straight legs bench dips: 3 séries até a falha (10, 8 e 8)

5s eccentric dips: 2 séries de 5 repetições negativas (aqui foi vagabundo, eu segurava 5s mas não conseguia descer até 90 graus)

Dips máquina: 1x7, 1x6, 1x5, 1x4, 1x3 (não lembro as placas, mas 5, 4 e 3 não consegui aumentar)

Dips Parciais: 2 séries de 5 = FAIL :/

Editado por FabianaF
Postado (editado)

Perdi o assunto do joelho, o que é que vc tem nele? :( Que bom que não é que precisasse parar de treinar o\ Copiando o que um usuário disse ali, eu tambem sempre gostei do seu avatar, me lembra vários filmes hahah

Isso de ortopedista me lembrou que eu tenho uma 'deformação' no meu calcanhar que dói horrores ao andar em alguns dias e pra piorar eu não fui até hoje ver o que fazer pra consertar isso, parece que to esperando dar alguma merda hahah pior que todo mundo me fala desse problema quando ve meu pe

Editado por Daniella Freitas
Postado

Aumentou o agacho de novoo! Menina, vc ta que ta ein... Ta na manutencao ainda? Ou voltou para o ctting?

Vou ficar até o final dessa semana em manutenção (1 semana a mais, total 4) pq ninguém merece voltar pro cutting em pleno aniversário, né? Hauhahauah

Agacho pesadão, grindei horrores haha

Postado

Perdi o assunto do joelho, o que é que vc tem nele? :( Que bom que não é que precisasse parar de treinar o Copiando o que um usuário disse ali, eu tambem sempre gostei do seu avatar, me lembra vários filmes hahah

Isso de ortopedista me lembrou que eu tenho uma 'deformação' no meu calcanhar que dói horrores ao andar em alguns dias e pra piorar eu não fui até hoje ver o que fazer pra consertar isso, parece que to esperando dar alguma merda hahah pior que todo mundo me fala desse problema quando ve meu pe

Tenho um leve desvio na patela e um pequeno desgaste na cartilagem dos 2 joelhos, então tenho que me cuidar e acompanhar sempre no médico, pra não piorar. Pelo menos não preciso de medicação ainda :)

Acho que comentaram foi do avatar do Ramon, hehe!

Eu tenho dores nos pés quando ando demais, tenho um osso mais nos dois lados (PQP como sou mutante). Hoje convivo bem se uso tênis bom pra caminhar.

Esse agachamento e esse rld ai, só observo eles aumentarem a cada treino o/

Foi lindo hoje! Encarnei o pokemon Scyther e quebrei tudo! #sqn

Postado

Mobilizações de hoje, com novidades:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Rotação externa de quadril: uns 5 min totais nas 3 posições*

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Extensão de ombros: tentei fazer apoiando os braços na cama mas não deu muito certo

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar: 15 reps cada posição, cada perna

Borboletinha para adutores

*Que dor no popô, haha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...